Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,974
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em janeiro é obrigatório vender e emprestar, com o propósito de encaixar satisfatórias mais-valias e emprestar para diminuir a folha salarial, até porque 30 jogadores na equipa principal, só não vê isso quem acha que os problemas financeiros de uma SAD ou empresa se resolvem com passos de magia ou falinhas doces.

Depois o Sérgio Conceição se realmente gosta do FC Porto tem que deixar de ser teimoso e permitir que não hajam mais saídas a custo zero, caso não o faça passará a constituir um entrave para o futuro do FC Porto.
Estás a confundir os termos, uma coisa é ser obrigatório outra é ser aconselhável. O plantel já devia ser mais curto desde agosto e não foi..

• Like
Reações: Miguelfcp80

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sergio não devia ter responsabilidade nas vendas e compras? Claramente mas todos sabemos que na prática acontece precisamente o oposto dada a fraqueza da SAD.
Já nos esquecemos do episódio Moutinho e de tudo o que aconteceu depois?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Sergio não devia ter responsabilidade nas vendas e compras? Claramente mas todos sabemos que na prática acontece precisamente o oposto dada a fraqueza da SAD.

Mas se acontece a culpa é dele?

Já agora, a questão do Moutinho acho que ficou bem claro que não se tratou de querer ou não querer por parte do SC.
Ele queria-o. Só disse que a prioridade era um substituto do Otávio e o Moutinho não podia ser visto como tal.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
e se a SAD ficou refem do treinador a culpa é TOTALMENTE da SAD

Mesmo q o Sergio tivesse ameaçado que partia tudo e ia se embora, a SAD so tinha de prescindir do treinador e NUNCA ficar refem do mesmo

E para isso que a SAD é eleita. Para mandar e decidir.

obviamente que se devem procurar consensos mas quando esses nao sao possiveis as decisões tem q ser tomadas

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não vou entrar nessa discussão outra vez.

Cada um que tire as suas conclusões...
Não se trata de discussão porque não há nada para discutir.

Os responsáveis pela gestão dum plantel são a SAD na figura do administrador/director para o futebol.
O treinador pode e deve ser ouvido mas não é a ele que cabe decidir se jogador é vendido ou não.

Se assim for então mandem o Baía e o Luís Gonçalves com o caralho pois estão a ganhar por uma função que está a ser cumprida por outro.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Não se trata de discussão porque não há nada para discutir.

Os responsáveis pela gestão dum plantel são a SAD na figura do administrador/director para o futebol.
O treinador pode e deve ser ouvido mas não é a ele que cabe decidir se jogador é vendido ou não.

Se assim for então mandem o Baía e o Luís Gonçalves com o caralho pois estão a ganhar por uma função que está a ser cumprida por outro.
Realmente o Baía e o LG é que devem estar a tomar as decisões de plantel...

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que é se discute aqui?

As mesmas histórias de sempre?

Ainda se discute que o Sérgio é provavelmente o treinador na história do Porto com mais poder a nível de construção do plantel?

Brincamos?

Claro que existem decisões que são completamente acima dele ( Diaz e Otávio ) porque são questões de simples sobrevivência do clube, mas no resto ele exerce uma enorme pressão sobre o presidente.

Nunca ( em Portugal nunca, no mundo lembro-me do Ferguson ) se falou tanto nas decisões não de uma SAD, mas sim de um treinador...

Sérgio Conceição não quer "x", Sérgio Conceição acha que "y" é útil, Sérgio Conceição não quer perder "w", Sérgio Conceição muito chateado com, Sérgio Conceição descontente com... e logo no Porto onde tudo girava à volta da "estrutura" e o treinador... treinava.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é se discute aqui?

Ainda se discute que o Sérgio é provavelmente o treinador na história do Porto com mais poder a nível de construção do plantel?

Brincamos?

Claro que existem decisões que são completamente acima dele ( Diaz e Otávio ) porque são questões de simples sobrevivência do clube, mas no resto ele exerce uma enorme pressão sobre o presidente.

Nunca ( em Portugal nunca, no mundo lembro-me do Ferguson ) se falou tanto nas decisões não de uma SAD, mas sim de um treinador...

Sérgio Conceição não quer "x", Sérgio Conceição acha que "y" é útil, Sérgio Conceição não quer perder "w", Sérgio Conceição muito chateado com, Sérgio Conceição descontente com... e logo no Porto onde tudo girava à volta da "estrutura" e o treinador... treinava.
Querem-nos convencer de que um presidente que aceitou a recusa de um Jardel vindo de um Otávio Machado é o mesmo que não dá poder nenhum ao Sérgio Conceição

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Estamos a criticar o Treinador por não deixar jogadores sair e de ser uma catástrofe financeira e depois damos um exemplo de não ter deixado entrar um jogador de salário elevado? Fenomenal.

Já agora o Moutinho que mostrado neste arranque de época estar muitos furos abaixo e honestamente não estava cá a fazer nada.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que é se discute aqui?

Brincamos?

Primeiro, passa no restaurante Milho Rei para pagares o meu almoço. 8,50€. Fui teu amigo que comi o prato do dia.

Depois, eu não disse que o SC não tinha poder de decisão sobre a construção do plantel.
Tem e os responsáveis são quem lhe deu tal. Para o bem e para o mal.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Estamos a criticar o Treinador por não deixar jogadores sair e de ser uma catástrofe financeira e depois damos um exemplo de não ter deixado entrar um jogador de salário elevado? Fenomenal.

Já agora o Moutinho que mostrado neste arranque de época estar muitos furos abaixo e honestamente não estava cá a fazer nada.
O Moutinho com 80 anos e de bengala é melhor que Franco, Baró e Folha mas deixa lá isso.

Qual era o jogador com o salário elevado? O Chico?

P

portu

Guest
Primeiro, passa no restaurante Milho Rei para pagares o meu almoço. 8,50€. Fui teu amigo que comi o prato do dia.

Depois, eu não disse que o SC não tinha poder de decisão sobre a construção do plantel.
Tem e os responsáveis são quem lhe deu tal. Para o bem e para o mal.
É pior do que isso, muito pior.
Ninguém lhe "deu" o poder - o Sérgio assumiu o poder, porque havia um vazio de decisão acima dele.
Já o disse inúmeras vezes: não é salutar haver este equilíbrio de forças no interior de um clube.
É por isso que o Sérgio tem de sair juntamente com a direção.
Porque não acho que, com outra gente no comando, fosse abdicar desse "poder" que foi acumulando, dos espaços vazios que foi preenchendo.

• Like
Reações: Regod e SPC