André Villas-Boas - Presidente

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
É bom que te candidates com um projeto a sério, a principal razão de teres tantos apoiantes, mesmo tu nem sendo um candidato oficial é exatamente por acharmos que és o único (pelo menos que se conheça) que tem condições para criar um projeto sério e com capacidade para corrigir tudo o que de errado vai neste clube.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Obviamente que temos de mudar. Há muita gente que pode ir contra PdC e que admito votar.

Daí ao discurso de “qualquer um”… opa um bocadinho mais de noçao.
De modo algum eu votarei em PdC , mas alguém acredita que ficamos melhor com um Lobo? Isso é suposto levar a sério?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim ficamos.

Olho para estas página é isto é o que eu me deliciava a ler na fase do vieirismo no ser orc.

Quem frequentava aquilo como eu frequentava na altura das eleições lia coisas completamente decalcadas do que se lê agora por cá.

" ah trocar por trocar "

" ah desejar que o benfica fique em terceiro lugar só para o orelhas perder eleições "

" ah o que interessa é estarmos unidos em volta do próximo presidente "

" alguém acredita que é este noronha que vai liderar o benfica? "

" ah não vamos dividir os sócios entre os que são burros e os que não são por votarem noutro presidente "

" não digo que o vieira não seja incompetente mas já viram bem as alternativas? "

" epa isto das eleições... benfiquistas a desejarem derrotas do benfica só para mudar o presidente "

" primeiro está o benfica e depois as eleições "

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Sim ficamos.

Olho para estas página é isto é o que eu me deliciava a ler na fase do vieirismo no ser orc.

Quem frequentava aquilo como eu frequentava na altura das eleições lia coisas completamente decalcadas do que se lê agora por cá.

" ah trocar por trocar "

" ah desejar que o benfica fique em terceiro lugar só para o orelhas perder eleições "

" ah o que interessa é estarmos unidos em volta do próximo presidente "

" alguém acredita que é este noronha que vai liderar o benfica? "

" ah não vamos dividir os sócios entre os que são burros e os que não são por votarem noutro presidente "

" não digo que o vieira não seja incompetente mas já viram bem as alternativas? "

" epa isto das eleições... benfiquistas a desejarem derrotas do benfica só para mudar o presidente "

" primeiro está o benfica e depois as eleições "
Não, meu caro.

Eu sou totalmente a favor de trocar e o medo que tinha (aquele medo de muitos portistas de há uns 10 anos de que depois de PdC vamos passar mal) já passou há muito.

Mas é preciso ter noção. O Lobo é um gajo que nem sequer sabe distinguir uma notícia real duma óbvia fake new. É um gajo que não tem experiência de nada e que de futebol sabe zero. É incapaz a todos os níveis e é apenas um gajo que faz barulho.

Vamos mesmo acreditar que é melhor que um PdC, que mesmo acabado ainda tem um peso brutal?
A única coisa em que seria melhor era que depois haveria menos medo de mudar, mas arriscar quatro anos nisso?

E sinceramente não entendo essa comparação com o Benfica. Eles fizeram uma transição pacífica, interna. Não veio ninguém de fora.
O que eles fizeram na verdade é aquilo que eu (e penso que a maioria aqui, tu incluído) menos quero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas é exatamente esse o estado em que o clube está, amigo. Qualquer pau de vassoura será muito melhor - não é só melhor, atenção - é muito, muito melhor que estes bandidos que lá andam.

Qual é o medo de mudar? Percebem realmente o caminho tenebroso em que o clube está metido? Mas alguém acha que Lobo ou o outro fariam pior do que estes têm feito? Claro que não.

Mudança sem medos porque pior, de certeza absoluta, que quem vier a seguir não fará. Pelo menos em termos financeiros. Esta malta que lá anda só quer uma coisa: roubar o máximo que puder ao clube antes de sair.

Quem é que ainda tem dúvidas que qualquer desconhecido da vida fará muito melhor em termos financeiros que um dos piores cancros que alguma vez aterrou no nosso clube, chamado Fernando "Tachista" Gomes?
Repara uma coisa, eu concordo contigo até certo ponto. Tem de haver uma mudança "para ontem", que não haja duvida nenhuma disso. Mas essa ideologia de à "venha quem vier é melhor" está 1000%errada. Posso te dizer n nomes de pessoas que não ias querer na nossa direção.

O medo não é da mudança, falo por mim claro. O medo é do que vem ai, nós precisamos de alguém que seja competente e que ao mesmo tempo não tenha medo de enfrentar a CS e os dois clubes lisboetas. Eles vão aproveitar o pós PDC para nos tentar dividir e atacar, se não tivermos ninguém com poder e com sentido de liderança no poder vamos passar mal.

Se o AVB é essa pessoa? Não sei, mas mais depressa ponho as minhas fichas nele do que nos Lobos desta vida. A realidade é que ele não se candidatou, porque? Ninguém sabe, há muitas teorias mas ninguém sabe ao certo.

Tratar este tema como se estivéssemos a escolher a roupa para ir para a escola não é uma forma muito inteligente olhando para o futuro.

Mais uma vez digo, eu também quero essa transição, é necessária essa transição. Mas não para um qualquer, temos de ter ambição

P

portu

Guest
É bom que te candidates com um projeto a sério, a principal razão de teres tantos apoiantes, mesmo tu nem sendo um candidato oficial é exatamente por acharmos que és o único (pelo menos que se conheça) que tem condições para criar um projeto sério e com capacidade para corrigir tudo o que de errado vai neste clube.
Já eu acho que o que enamora muitos em relação ao André (eu incluído) é a capacidade comunicacional dele.
Há uns tempos atrás, eu dizia que precisávamos de um presidente que colocasse o futebol português a ferro e fogo - e o André parece-me ser a pessoa ideal nesse aspeto.
Eu lembro-me bem de como ele fazia arroz de puta com os jornaleiros na época em que esteve ao leme.
Quanto à parte financeira, sinceramente, não faço ideia do que é que traria.
Mas na base do blábláblá, não sairemos do buraco onde estamos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até podiam ficar a olhar 1 dia amigo! Ficavam a perceber o mesmo! 😂 mas infelizmente o que conta na hora de decidir não é a inteligência deles mas sim em quem vão votar!
Ora nem mais.

Ja disse aqui varias vezes que o papel da inteligência na historia da humanidade é sobrevalorizado.

E essa é uma das maiores dificuldades das pessoas relativamente a democracia...achar que todos pensam como nos.

E ja que andamos numa de leituras, fica uma citação.

The masses are always wrong - Wisdom is doing everything the crowd does not do. All you do is reverse the totality of their learning and you have the heaven they're looking for.
Charles Bukowski

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas qual credível? Isso é o que os vieiristas usavam para manter lá o orelhas e só mesmo a pj é que o tirou de lá.

É sempre a mesma conversa... ah e tal estes são maus mas os outros são ainda piores... não existe alternativa credível... lobo e rio ahahah deixa-me rir...

E assim vamos andando mais 4 anos, se o D Sebastião não se decidir ir a votos!

Percebam uma coisa, seja qual for o candidato que vá conta PdC em abril, quem está contra a direção presidida por ele tem que sair de casa e ir votar seja em quem for que concorra contra ele! Nem que seja um cabo de vassoura!

Não me venham com desculpas patetas ( de quem não quer mais do que manter quem está lá, mas vê que as coisas estão pretas e não dá para defender e usa a desconversa como arma ) e votem em qualquer coisa que se candidate contra PdC.

Qualquer coisa é melhor do que o que lá temos neste momento. Qualquer coisa!
Sinceramente não qualquer um na Presidência do FC Porto, mas antes um candidato com um projecto sustentável, agregador e rodeado de gente com inegável competência e não uns meros bonecos que digam sim a tudo, ou seja pessoas que acrescentem igualmente valor, em termos de ideias e iniciativas, dado que assim é meio caminho andado para termos uma liderança fiável.

Depois o FC Porto não necessita de nenhum D.Sebastião, mas antes de alguém disposto a trabalhar em prol do FC Porto e com os pressupostos que anteriormente referi, veremos se essa pessoa é ou não André Villas-Boas.

Finalmente concordo plenamente que Pinto da Costa é um entrave ao futuro do nosso clube e que já nada acrescenta.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Quanto a vocês não sei mas para mim o FC Porto é demasiado importante para andarmos a brincar aos presidentes.

Eu quero mudança. Há muito que a quero mas não vou entregar o meu voto a qualquer um. Porei a cruzinha na lista que, na teoria, me dê segurança de mudar para melhor e não apenas no mudar por mudar.

Provavelmente estarei a ser injusto com os candidatos que já se apresentaram mas, fazendo jus às listas que apresentaram em 2020, não reconheço ninguém que me dê essa segurança. Ignorância minha, é certo, mas à mulher de César não basta sê-lo, é preciso parece-lo. E nem o Rio nem o Lobo são ou têm pessoas na lista que me passem essa confiança que acho ser fundamental para o bom funcionamento do clube.

Obviamente que apenas falamos no campo teórico. É impossível fazer uma avaliação prática a estes candidatos pois nenhum deles têm curriculum neste campo. Contudo, não embarco no lema do Tiririca.

Isto não é a associação columbófila de Rio de Moinhos. É o FC Porto. Se vamos discutir a sucessão de Pinto da Costa então façamos de forma séria. Quer dizer, se o Noray (o ninja de Gaia) se apresentasse seria uma alternativa viável? Não.

Precisamos de gente nova no FC Porto. De alguém que mantenha o que de bom Pinto da Costa ainda oferece e que recupere aquilo de bom que Pinto da Costa ofereceu mas que pelo caminho perdeu.