Mas é exatamente esse o estado em que o clube está, amigo. Qualquer pau de vassoura será muito melhor - não é só melhor, atenção - é muito, muito melhor que estes bandidos que lá andam.
Qual é o medo de mudar? Percebem realmente o caminho tenebroso em que o clube está metido? Mas alguém acha que Lobo ou o outro fariam pior do que estes têm feito? Claro que não.
Mudança sem medos porque pior, de certeza absoluta, que quem vier a seguir não fará. Pelo menos em termos financeiros. Esta malta que lá anda só quer uma coisa: roubar o máximo que puder ao clube antes de sair.
Quem é que ainda tem dúvidas que qualquer desconhecido da vida fará muito melhor em termos financeiros que um dos piores cancros que alguma vez aterrou no nosso clube, chamado Fernando "Tachista" Gomes?
Repara uma coisa, eu concordo contigo até certo ponto. Tem de haver uma mudança "para ontem", que não haja duvida nenhuma disso. Mas essa ideologia de à "venha quem vier é melhor" está 1000%errada. Posso te dizer n nomes de pessoas que não ias querer na nossa direção.
O medo não é da mudança, falo por mim claro. O medo é do que vem ai, nós precisamos de alguém que seja competente e que ao mesmo tempo não tenha medo de enfrentar a CS e os dois clubes lisboetas. Eles vão aproveitar o pós PDC para nos tentar dividir e atacar, se não tivermos ninguém com poder e com sentido de liderança no poder vamos passar mal.
Se o AVB é essa pessoa? Não sei, mas mais depressa ponho as minhas fichas nele do que nos Lobos desta vida. A realidade é que ele não se candidatou, porque? Ninguém sabe, há muitas teorias mas ninguém sabe ao certo.
Tratar este tema como se estivéssemos a escolher a roupa para ir para a escola não é uma forma muito inteligente olhando para o futuro.
Mais uma vez digo, eu também quero essa transição, é necessária essa transição. Mas não para um qualquer, temos de ter ambição