André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que a direção tem de mudar. Temos de mudar de rumo.

Eu acho muita piada as virgens ofendidas que aqui andam. Primeiro ficam todos chateados por supostamente o Sérgio dividir portistas em portistas de primeira e de segunda, depois os mesmos artistas já dividem ora portistas em portistas supostamente inteligentes e outros burros, que só porque estamos a ganhar já vão lá votar nos mesmos.

Não tem coerência nenhuma. É uma cambada de alucinados.

Eu quero GANHAR SEMPRE E VENCER TUDO, seja agora ou em que situação é altura for. Mas estamos a brincar?
E já agora não estou a ver essa do "vamos ter de perder".

Não, temos de mudar, mas vamos sempre ter de e lutar para ganhar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
nao temos de perder pra mudar. podemos ser competitivos e mudar. agora temos é de dar prioridade a fatores como lucro financeiro e equilibro de contas em vez de empurrar com a barriga. e se isso significa sanear jogadores com ordenados altos, trocar de treinador apostando em alguem diferente, alienar patrimonio, renegociar dividas etc
eu posso votar em alguem que prometa isso ou votar em alguem que quer manter o status quo, mesmo que isso implique 50 ou 100M de prejuizo por ano

• Like
Reações: Calabote

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,928
10,460
hoje ao almoço tive "discussão" com a minha cota por causa do André... minha mãe é completamente fanática pelo pinto da costa e como é óbvio vota no pdc ate ao fim .. Diz ela "o vilas boas quer é tacho" ela nao consegue ver q o pdc ta rodeado de mamoes .. uma coisa tenho certeza o voto dela é pdc ate ele morrer
Há muitos sócios a pensar assim.

Por isso é que penso que por muito mal que estivermos em Abril 2024, PdC vence na mesma, ainda que por pouca margem, mas vence.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
hoje ao almoço tive "discussão" com a minha cota por causa do André... minha mãe é completamente fanática pelo pinto da costa e como é óbvio vota no pdc ate ao fim .. Diz ela "o vilas boas quer é tacho" ela nao consegue ver q o pdc ta rodeado de mamoes .. uma coisa tenho certeza o voto dela é pdc ate ele morrer
Não a fizeste ver que o AVB tem a vida feita, a dele a dos filhos a dos netos e a dos bisnetos, e que não precisa do dinheiro deste clube falido?

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
O AVB esta a seguir a estrategia que ele acha que e a melhor. Eu acho que podia ter comentado sobre esta pouca vergonha do R&C mas compreendo a estrategia, de nao querer ir por esse lado. Concerteza nao quer ser acusado de desestabilizar a equipa, entre outras coisas. Como disse um colega, muita coisa pode acontecer em 6 meses. A comunicacao social de Lx vai andar sempre atras dele quando anunciar e isso pode dar armas do PC para o acusar de estar ao servico de interesses da capital, patati, patata... Esta a jogar xadrez e acho que faz bem em deixar o pessoal a especular. Deve haver muita gentinha da $AD a dormir mal com esta indefinicao, isso deve.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Calculismo a mais ainda lhe pode sair pela culatra.
Num repente, PdC decide passar a pasta ao homem da vassoura e Baía lança uma candidatura de continuidade deixando o AVB a correr por fora.
Este cenário seria horrivel, mas pode acontecer.

• Like
Reações: Calabote

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Obviamente que temos de mudar. Há muita gente que pode ir contra PdC e que admito votar.

Daí ao discurso de “qualquer um”… opa um bocadinho mais de noçao.
De modo algum eu votarei em PdC , mas alguém acredita que ficamos melhor com um Lobo? Isso é suposto levar a sério?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: hawkeyes

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
O fugitivo é apenas um vendedor de sonhos e alguem em quem eu não confiava sem 1 cent mas no atual momento da coisa antes ele do que estes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
O macaco e "grunhia" lda já pediram a tradução da storie do Instagram do AVB, dado que, após ficarem a olhar durante 10 minutos para a fotografia, ficaram a perceber zero 😉

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O macaco e "grunhia" lda já pediram a tradução da storie do Instagram do AVB, dado que, após ficarem a olhar durante 10 minutos para a fotografia, ficaram a perceber zero 😉
Até podiam ficar a olhar 1 dia amigo! Ficavam a perceber o mesmo! 😂 mas infelizmente o que conta na hora de decidir não é a inteligência deles mas sim em quem vão votar!