Seleção A

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,368
4,341
Foi bonita a festa, mas falhou-se tanto golo!

O Martínez só ao minuto 80 é que percebeu que o nosso meio campo precisava ser reforçado.

Lamento mas não consigo ver no Toni Silva um centralão para fazer capas e capas de jornais.

E o Cancelo pode oferecer muito ofensivamente, mas na defesa...
o Antonio teve um jogo mt mau mas ele nao é um mau central confesso q ate aprecio o rapaz (mas sim ele nao e aquilo tudo das capas de jornais fazem crer)

• Like
Reações: Bitaites

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
É um bocado estúpido ir ver um jogo da seleção com o equipamento do clube... ainda por cima sendo o filho de quem é...
É normal vermos isto em jogos da selecção no estrangeiro, com os emigrantes a levarem as camisolas do seu clube, algo perfeitamente aceitável até porque as camisolas são caras e nem todos têm uma camisola da selecção nacional.
Agora, este miúdo?
Não faço ideia de qual a idade dele mas diria que é uma atitude provocatória, à boa maneira de um puto estúpido, que quer mostrar que é um miúdo duro e que faz o que bem lhe apetecer.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Afinal o PdC gosta da selecção, e veio dizer que no CA aquilo tudo é gente séria....

Dá para acreditar?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,606
21,519
Ronaldo chegou aos 857 golos, mas Ronaldo confidencia o desejo de Pinto da Costa:

"O presidente do FC Porto fez-me um desafio: chegar aos mil golos! Acho difícil, a minha motivação, se as pernas me tratarem bem… Antes de chegar aos mil, quero chegar aos 900. Acredito que vou lá chegar. Mas é passo a passo. Olho para os 900… Estou confiante. 1000 é difícil, muita pedra tem de ser partida."

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,699
22,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o Antonio teve um jogo mt mau mas ele nao é um mau central confesso q ate aprecio o rapaz (mas sim ele nao e aquilo tudo das capas de jornais fazem crer)
O António silva é bem pior que o diogo leite, fabio cardoso, david carmo.

Farta se de enterrar constantemente, seja na selecção ou no regime.

Tem uma máquina de propaganda bastante boa por detrás

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
O António silva é bem pior que o diogo leite, fabio cardoso, david carmo.

Farta se de enterrar constantemente, seja na selecção ou no regime.

Tem uma máquina de propaganda bastante boa por detrás
O Toni e o abominável homem das neves são os 2 próximos barretes que este clube vai enfiar por essa Europa fora.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,368
12,462
Esmoriz
Isso é o problema das estatísticas, quem vê parece que fez um jogo de merda, sem o contexto do jogo, valem zero.
As estatísticas são boas para justificar uma opinião - tipo a exibição horrível do Jam Nevez contra o Inter, confirmada pelo rating do goalpoint - mas podem ser bastante injustas também. Isso deveria ser ponderado também, assim parece um simples rating da fantasy league.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,368
12,462
Esmoriz
Fiquei contente com o apuramento e pelo ambiente de festarola no dragão, pelo relvado que se portou bem no meio da intempérie, mas devo dizer que aos 6 minutos já cochilava no sofá. É mais forte do que eu.

• Haha
Reações: MiguelDeco