Seleção A

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,584
27,108
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Bruno está um senhor jogador na seleção nacional

Isto é que é um jogador a sério
Tanto gajo que corre no clube e mete nojo na seleção
Este parece que dá ainda mais

Ainda hoje penso no que poderia ter sido se esse gajo tivesse vindo cá parar.

Até um Sporting moribundo ele conseguiu carregar às costas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
197,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas estava a chover para as 2 equipas, certo?

Esta malta vai para a flash falar da chuva
É foda porque os estilos são diferentes e somos mais afetados mas os gajos da Eslováquia meteram 2 batatas lá dentro e chovia para eles também

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,168
4,716
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
João Cancelo é dos jogadores mais sobrevalorizado da história do futebol... Não é propriamente um cepo, mas é muito banal.

Quanto ao jogo, não fosse o treinador ter adormecido no intervalo e não estar em campo para fazer as necessárias substituições durante a segunda parte, e provavelmente não tínhamos feito a miserável exibição que fizemos na segunda parte...

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
N vi o jogo, mas no goalpoint o Diogo costa teve 3.9. Esteve assim tão mal?
É por isso que não me fio nos ratings. O Diogo não tinha hipóteses nenhumas nos golos sofridos e ainda salvou um possível auto golo do Tó Silva na primeira parte mas porque sofreu 2 golos e só fez 2 defesas que me lembre o rating é baixo

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
É por isso que não me fio nos ratings. O Diogo não tinha hipóteses nenhumas nos golos sofridos e ainda salvou um possível auto golo do Tó Silva na primeira parte mas porque sofreu 2 golos e só fez 2 defesas que me lembre o rating é baixo
Isso é o problema das estatísticas, quem vê parece que fez um jogo de merda, sem o contexto do jogo, valem zero.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,368
4,341
Ronaldo: "Gosto de jogar na seleção. Jogamos bem" "Portugal qualificou-se porque tem uma excelente equipa e um excelente treinador. Nas outras fases de apuramento também só haviam duas ou três equipas fortes." "Pinto da Costa fez-me o desafio de chegar aos 1000 golos. Quero chegar primeiro aos 900." Sobre o fim da carreira: "Penso a curto prazo."

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,461
14,451
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi bonita a festa, mas falhou-se tanto golo!

O Martínez só ao minuto 80 é que percebeu que o nosso meio campo precisava ser reforçado.

Lamento mas não consigo ver no Toni Silva um centralão para fazer capas e capas de jornais.

E o Cancelo pode oferecer muito ofensivamente, mas na defesa...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Foi bonita a festa, mas falhou-se tanto golo!

O Martínez só ao minuto 80 é que percebeu que o nosso meio campo precisava ser reforçado.

Lamento mas não consigo ver no Toni Silva um centralão para fazer capas e capas de jornais.

E o Cancelo pode oferecer muito ofensivamente, mas na defesa...
Entra Pepe e Dalot. Done.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As gentes do norte sempre cultivaram um clima de toxicidade no futebol.

Que o diga Rui Santos, que ainda há pouco tinha disse que o norte e em particular o Porto tinham um problema de crime organizado muito grande que o Rui Moreira devia procurar resolver.
Pensei que tavas a falar do álbum dos SOAD

• Haha
Reações: Kloppeição