Ah, ok...pensava que ainda era novo.Já é um gk experiente
Ah, ok...pensava que ainda era novo.Já é um gk experiente
O Bruno está um senhor jogador na seleção nacional
Isto é que é um jogador a sério
Tanto gajo que corre no clube e mete nojo na seleção
Este parece que dá ainda mais
Ainda bem que trouxemos o João Carlos Teixeira em vez do BrunoAinda hoje penso no que poderia ter sido se esse gajo tivesse vindo cá parar.
Até um Sporting moribundo ele conseguiu carregar às costas.
É por isso que não me fio nos ratings. O Diogo não tinha hipóteses nenhumas nos golos sofridos e ainda salvou um possível auto golo do Tó Silva na primeira parte mas porque sofreu 2 golos e só fez 2 defesas que me lembre o rating é baixoN vi o jogo, mas no goalpoint o Diogo costa teve 3.9. Esteve assim tão mal?
Se jogasses no united entendias..O Bruno está um senhor jogador na seleção nacional
Isto é que é um jogador a sério
Tanto gajo que corre no clube e mete nojo na seleção
Este parece que dá ainda mais
O futuro DDT..E gostava de ver uma camisola do Porto nos camarotes da luz ou alvalade.
ele foi buscar essa camisola ao bau... era do tempo do cris no sportingE gostava de ver uma camisola do Porto nos camarotes da luz ou alvalade.
Isso é o problema das estatísticas, quem vê parece que fez um jogo de merda, sem o contexto do jogo, valem zero.É por isso que não me fio nos ratings. O Diogo não tinha hipóteses nenhumas nos golos sofridos e ainda salvou um possível auto golo do Tó Silva na primeira parte mas porque sofreu 2 golos e só fez 2 defesas que me lembre o rating é baixo
Entra Pepe e Dalot. Done.Foi bonita a festa, mas falhou-se tanto golo!
O Martínez só ao minuto 80 é que percebeu que o nosso meio campo precisava ser reforçado.
Lamento mas não consigo ver no Toni Silva um centralão para fazer capas e capas de jornais.
E o Cancelo pode oferecer muito ofensivamente, mas na defesa...
Pensei que tavas a falar do álbum dos SOADAs gentes do norte sempre cultivaram um clima de toxicidade no futebol.
Que o diga Rui Santos, que ainda há pouco tinha disse que o norte e em particular o Porto tinham um problema de crime organizado muito grande que o Rui Moreira devia procurar resolver.