Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
É preciso o clube desmarcar-se deste homem enquanto não provar a sua inocência.

O FC Porto não é, nunca foi nem nunca será palco para agressores.

Urge-se uma posição imediata do clube. Cada minuto que passa só nos torna igualmente agressores perante a pressão dos media e dos rivais.
Justiça popular :cool: (y)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
É preciso o clube desmarcar-se deste homem enquanto não provar a sua inocência.

O FC Porto não é, nunca foi nem nunca será palco para agressores.

Urge-se uma posição imediata do clube. Cada minuto que passa só nos torna igualmente agressores perante a pressão dos media e dos rivais.
Mete a CS pela c@ acima...
Até prova contrario é inocente, como os orcs, agora se vão a julgamento como ele, duvido muito!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso alguma contenção e não julgar já o FJM por problemas conjugais.

Sabemos muito bem que em casos de litígios conjugais há sempre muito exagero de parte a parte.

Na acusação até fala que insultou a filha o que tenho muitas dúvidas.

Agora, caso venha a ser provado do que é acusado só lhe resta pedir a demissão do cargo que ocupa.

O FJM não é um funcionário anónimo pois caso contrário ninguém queria saber.

• Like
Reações: BestDragon

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Onda de cartões amarelos alarma o FC Porto: confira os números
Portistas lideram ranking de cartões na I Liga, mas surgem apenas no 12.º posto na "tabela" de faltas cometidas

in OJOGO

è preciso que o FCP mostre o seu DESCONTENTAMENTO ( Parece me Mais Assunto para a SAD do que para o FJM ou SC ) junto da Direção da FPF e alguns dos seus Órgãos .

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
" Inocente até prova em contrário "

Vale o mesmo para o orelhas, o Cesário, p Gonçalves, e outras figuras encantadoras?
Ou depende camisola?

É que o crime de violência doméstica é um crime seríssimo e absolutamente nojento.

Isto é um caso tão delicado e que me deixa tão desconfortável, para mim que gosto do FJM, que prefiro nem olhar para ele.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
nesta fase deve ser protegido pelo Porto e pelos portistas, porque é um alvo a abater para os corruptos

Se realmente for justamente condenado, ai sim deve haver consequências, dependendo tambem do que se provar.

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
" Inocente até prova em contrário "

Vale o mesmo para o orelhas, o Cesário, p Gonçalves, e outras figuras encantadoras?
Ou depende camisola?

É que o crime de violência doméstica é um crime seríssimo e absolutamente nojento.

Isto é um caso tão delicado e que me deixa tão desconfortável, para mim que gosto do FJM, que prefiro nem olhar para ele.
Claro que vale em ambos, a única diferença é que tivemos acesso ha provas no caso dos orcs, com o FJM, que provas cá fora há?

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que vale em ambos, a única diferença é que tivemos acesso ha provas no caso dos orcs, com o FJM, que provas cá fora há?
Eu se visse o J Marques a dizer caralhadas a filha na TV, tambem passava a frente a presunção de inocência…

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a sério que veio a publico dizer que as nossas contas estão melhores comparativamente às do trafica?

percebo que seja um funcionário e que a comandita lhe pague o ordenado... mas há limites... vou já preparar um meme com o ministro de informação do iraque

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,720
a sério que veio a publico dizer que as nossas contas estão melhores comparativamente às do trafica?

percebo que seja um funcionário e que a comandita lhe pague o ordenado... mas há limites... vou já preparar um meme com o ministro de informação do iraque
Nos últimos 3 exercícios* (que é o que conta para o Fair Play Financeiro).

• Like
Reações: Moreira e Pavão

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,602
10,990
Esmoriz

Só li a notícia, nem tive coragem de ver as imagens por vergonha alheia.

Aceito tudo, sou um gajo tolerante, mas detesto quando me façam de parvo, que é aquilo que o FJM está a fazer a todos os portistas quando se presta a este papel.

• Like
Reações: Pavão

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mais um "cordeirinho" da direção. Há dívidas para pagar e como é óbvio faz de tudo para manter o tacho.

Ainda acaba penhorado e a dormir debaixo da ponte de Bonjóia.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Pavão

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Onde está isso?
Tenho de ler antes de declarar sentir vergonha alheia...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
DIZER BEM ALTO... AS CONTAS ESTÃO TODAS BEM...

Francisco J. Marques: 'Contas do Benfica são piores que as do FC Porto' (msn.com)

descubra as diferenças

Já li, obrigado.
Tenho alguma vergonha por o FJM, que foi um herói a divulgar o polvo encarnado, se prestar a este papel.
Isto é cartilha pura e dura.
Quase palavra por palavra o que disse o incompetente das finanças.
Eu sei que todos têm de comer mas valia mais ao FJM ter ficado calado do que se prestar a este papel.
Efetivamente, vergonha alheia. Muita.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,254
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
As declarações deste senhor hoje dizem tudo sobre o estado do clube.

Pensam que os sócios são mentecaptos e que engolem tudo.

E para já tem funcionado, nas ultimas eleições tiveram 66% dos votos....