O Franz Rogowski costuma ser sinónimo de qualidade..O novo do Ira Sachs, o Passages, já anda aí.
O Franz Rogowski costuma ser sinónimo de qualidade..O novo do Ira Sachs, o Passages, já anda aí.
Queria focar este ponto..Rosario Dawson nao faz a mínima ideia de como usar um sabre de luz….
Exatamente! O Hayden Christensen (Anakin/Vader) teve lições para ter prática e fluidez de movimentos. As lutas era coreografias incríveis. Hoje em dia parece que lhes dão um pau para a mão e batem uns nos outros como os putos. Essa cena final é simplesmente inacreditável! Não sei como alguém pode ver aquilo e deixar ir no Final Cut …Queria focar este ponto..
É de mim ou "antigamente" nos filmes Star Wars, as lutas com sabres eram muito melhores ?
Mais técnicas se quiserem chamar.
Principalmente na segunda trilogia, que até em termos de qualidade é quase unânime que não é tão boa como a primeira, mas em termos de lutas dos Jedi/Sith, para mim eram muito melhores..lembrar então a luta no último filme da segunda trilogia, entre o Anakin e o Obi Wan e comparar com o que se vê agora..
Não é só a personagem da Ahsoka, a do ex Jedi o Baylan, o gajo também parecia muito lento nas lutas entre eles..
Neste último episódio da Ahsoka quando ela e o outro estavam a usar os sabres para reflectir os disparos dos stormtroopers, parecia que estavam a jogar um jogo qualquer de 3d numa consola tão mau aquilo parecia.
O novo do Ira Sachs, o Passages, já anda aí.
Já vi. Adorei. Tem lá uma das melhores, mais realistas e mais bem feitas cenas de sexo que alguma vez vi em cinema. Isto vai chocar alguns mas é entre as personagens do Franz e do Ben. E eu sou hetero.O Franz Rogowski costuma ser sinónimo de qualidade..
Eu também sou hetero e há semanas atrás dei a dica de uma série sobre a temática LGBT que achei interessante, como estavam a falar de Sex Education e nunca vi lembrei-me de Heartstopper. Acho que no Portal não deve haver muito esse tipo de problemas e preconceitos. Aliás, não deve haver aqui nem no dia a dia. Tranquilo.Já vi. Adorei. Tem lá uma das melhores, mais realistas e mais bem feitas cenas de sexo que alguma vez vi em cinema. Isto vai chocar alguns mas é entre as personagens do Franz e do Ben. E eu sou hetero.![]()
Já agora também sou héteroEu também sou hetero e há semanas atrás dei a dica de uma série sobre a temática LGBT que achei interessante, como estavam a falar de Sex Education e nunca vi lembrei-me de Heartstopper. Acho que no Portal não deve haver muito esse tipo de problemas e preconceitos. Aliás, não deve haver aqui nem no dia a dia. Tranquilo.![]()
A ser verdade, é a melhor notícia de sempre!
Hetero aqui também.Já agora também sou héteroe dou exemplo de 3 relações homossexuais em séries que adorei. Em Oz Tobias Becheer e Chris Keller, em The Wire simplesmente qualquer relação como Omar Little e em Six Feet Under com o David Fisher e o Keith Charles. Se a série/filme tiver um argumento decente não há problema nenhum com qualquer tipo de relação, o problema é quando as coisas são feitas á pressa só para mandar a mensagem que é uma série/filme progressivo e por isso tem de haver sempre uma relação com duas pessoas completamente diferentes seja religião, raça, nacionalidade, ou genero
Sinceramente não vejo grande problema em que se force um bocado algumas situações. Ninguém se queixava antigamente quando 150% das relações em filmes eram heterosexuais (quer dizer, alguns, poucos, queixavam-se mas não eram de certeza os mesmos que agora se espumam com qualquer coisa "anti-natural"). Mesmo com esse "forcing" acho que a proporção de relações hetero e homo ainda não corresponde à realidade.Já agora também sou héteroe dou exemplo de 3 relações homossexuais em séries que adorei. Em Oz Tobias Becheer e Chris Keller, em The Wire simplesmente qualquer relação como Omar Little e em Six Feet Under com o David Fisher e o Keith Charles. Se a série/filme tiver um argumento decente não há problema nenhum com qualquer tipo de relação, o problema é quando as coisas são feitas á pressa só para mandar a mensagem que é uma série/filme progressivo e por isso tem de haver sempre uma relação com duas pessoas completamente diferentes seja religião, raça, nacionalidade, ou genero
Melhor ? Para mim é medo, muito medo..A ser verdade, é a melhor notícia de sempre!
O problema não é a "mística", o problema será fazer aquela critica social toda e ser assim aceite nos dias de hoje. Passar no lápis, digamos assim...Melhor ? Para mim é medo, muito medo..
Acho completamente impossível recriar hoje em dia aquela mística que tinha Seinfeld..
O forcing mata a arte. O forcing é ascoroso, é bom para quem não gosta de liberdade.Sinceramente não vejo grande problema em que se force um bocado algumas situações. Ninguém se queixava antigamente quando 150% das relações em filmes eram heterosexuais (quer dizer, alguns, poucos, queixavam-se mas não eram de certeza os mesmos que agora se espumam com qualquer coisa "anti-natural"). Mesmo com esse "forcing" acho que a proporção de relações hetero e homo ainda não corresponde à realidade.