As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,107
4,406
A nova série da Netflix, "The fall of the house of Usher", alguém recomenda ?

A crítica diz que é a versão de terror do "Sucession".

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,466
7,879
44
Lisboa
ontem vi AIR e The Burial...2 filmes com factos veridicos...

interessante o acordo que Jordan conseguiu com a Nike....hoje em dia, ainda continua a receber....

The Burial, com bom elenco... fácil de se ver....

Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,514
11,078
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a ver:

Loki - 2a temporada... está giro... mas a Marvel desceu e muito de qualidade

Gen V - putz que pariuuuuu... se já era maluco pelo The Boys, ainda fiquei mais fan... esta série encaixa maravilhosamente bem no universo The Boys que me atrevo a dizer, nesta altura... de longe... mete no bolso qualquer coisa feita pela Marvel ou pela DC, mas de longe!
assuntos típicos de adolescência abordados de forma louca numa perspectiva dos super heróis, sem pudores, sem juízo, sem pedir desculpas a ninguém e ofendendo quem tiver que ofender (coninhas não vejam esta série)... que coisa tão maravilhosamente depravada, retorcida e doida... recomendo vivamente

Ashoka - visto totalmente... mehhh... girito... mas nada demais

Invasion - 2a temporada... um arrasto... estou com dificuldades sérias para conseguir terminar de ver isto

filmes vistos e dignos de registo...
vi "talk to me" ... é de facto diferente mas não tem o impacto que tiveram outros filmes da A24, fiquei com a sensação que podia ter sido melhor escrito, sobretudo no que toca às decisões dos personagens
vi "no one will save you"... gostei... um filme sem diálogos, que assenta num ritmo muito próprio e na dimensão da representação da personagem principal... bons efeitos especiais e um take diferente de uma invasão extraterrestre... é um filme que se vê bem

• Like
Reações: LR

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Anatomy of a Fall

É tudo extraordinário, representação, argumento e realização. Só é talvez um cadito lento em alguns momentos. Não fosse isso e era um Filmaço.

• Like
  • Love
Reações: paul93 e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,178
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem matou jfk, a Atlântida terá existido, ezistem ovnis e ets, onde está o santo graal, o triangulo das bermudas, loch ness e como Queiróz chegou a treinador adjunto do united e principal do Real madrid com uma das melhores equipas de sempre serão mistérios que talvez nunca tenham resposta..

Ese documentário do beckham deve ser o primeiro documentário sobre futebol a unir marido e mulher no interesse por o ver..😡😡

• Like
Reações: Moreira e Vlk

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Mas dizer que o beckham foi o primeiro a marcar um golo do meio campo arrisco a dizer que é uma frase ousada.. no mínimo..
O documentário é revisionista, especialmente no período real Madrid.
Mas assim se reconta a história.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk