Nico González

Nico González 16

Nico González

6.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.52 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,526
Conquistas
2
Portugal
Não posso concordar pelo que vi ontem.

O Eustáquio esteve muito discreto no tempo que esteve em campo, tirando nas bolas paradas em que, incompreensivelmente para mim, foi um dos principais marcadores, mesmo com o Jaime em campo...

Já o Nico, tirando aqueles péssimos 20/25 minutos iniciais ( que até deve ter sido o melhor período da equipa...), esteve até bastante bem.
Para mim o Baró foi ontem a peça a menos, o Sérgio esteve bem em não o queimar, porque o Baró vai passando por muito e mentalmente quem andou lá dentro sabe que não é fácil.
O Nico para mim esteve pior que os 45 minutos do Eustáquio, mas lá está são opiniões ninguém é dono da verdade e as opniões no futebol são relativas, em relação as bolas paradas é um velho problema, a solução como o companheiro @Hulk27 menciona poderá passar pela entrada do Ivan para o lugar do Baró com o Varela e o Nico em simultâneo. Quem para mim parece cada vez mais afastado da contas é o Grujic.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Para mim o Baró foi ontem a peça a menos, o Sérgio esteve bem em não o queimar, porque o Baró vai passando por muito e mentalmente quem andou lá dentro sabe que não é fácil.
O Nico para mim esteve pior que os 45 minutos do Eustáquio, mas lá está são opiniões ninguém é dono da verdade e as opniões no futebol são relativas, em relação as bolas paradas é um velho problema, a solução como o companheiro @Hulk27 menciona poderá passar pela entrada do Ivan para o lugar do Baró com o Varela e o Nico em simultâneo. Quem para mim parece cada vez mais afastado da contas é o Grujic.
O que achei realmente estranho foi o Eustáquio continuar a bater uma boa parte das bolas paradas (as restantes era o Wendell) mesmo após a entrada do IJ.

Mas também quando temos um livre direto quase em cima da linha de área (não eram destes que diziam que não eram marcados a nosso favor?... 🤔) e quem o bate é o central vindo da B...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,260
46,177
Conquistas
5
O que achei realmente estranho foi o Eustáquio continuar a bater uma boa parte das bolas paradas (as restantes era o Wendell) mesmo após a entrada do IJ.

Mas também quando temos um livre direto quase em cima da linha de área (não eram destes que diziam que não eram marcados a nosso favor?... 🤔) e quem o bate é o central vindo da B...
O central marcou recentemente de livre na B, foi por isso.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Deves ter um fetiche com o Romario. Nada contra. Eu tenho fetiches com a Megan Fox.. são gostos!
Deves me estar a confundir com alguns punheteiros que passam por aí.

Falo simplesmente de futebol, o Romário não é jogador para o Porto. Acreditei no rapaz até ao jogo com o Estrela após esse jogo mostrou que é uma nulidade.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E o que tem a ver o Romário com ele? Não são da mesma posição.
Resposta a um user que disse que o Nico não mostrou nada para ser titular, eu disse que o Romário também não.

Quanto muito podem dizer que o Nico mostrou mais que o Romário.

Mas a agenda está fodida, o Nico vai ser o novo patinho feio e ainda por cima quando o outro é da formação ainda mais dificil fica a discussão...

• Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,082
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É intenso, corre muito.
É fraco com a bola nos pés.
É um bom suplente, não passa disso. O Nico é muito mais jogador
O tempo... o tempo. Separa tudo.

Sendo um jogador para polir, é muito superior aos concorrentes.

O Eustáquio faz-me lembrar o Beto que jogou nos lamps... corria para todo o lado, parecia que estava em todo lado, mas nunca estava onde era preciso e quando a bola lhe chegava aos pés, um jogo de uma equipa de Champions, passava logo para jogo de equipa mediana tuga.

É um Petit pronto.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deves me estar a confundir com alguns punheteiros que passam por aí.

Falo simplesmente de futebol, o Romário não é jogador para o Porto. Acreditei no rapaz até ao jogo com o Estrela após esse jogo mostrou que é uma nulidade.
Mas que conhecimentos tens tu para dizer que é ou não jogador para o nosso enorme clube?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas que conhecimentos tens tu para dizer que é ou não jogador para o nosso enorme clube?
Vejo futebol e joguei futebol durante muitos anos para perceber as qualidades que um jogador tem ou não.
Vi imensos jogadores no nosso clube com talento e este mostrou talento na B e no ano em que subiu durante dois meses. Após lesão não fez mais nada em lado nenhum.

Por algum motivo não deu nada no Estoril e no Casa Pia. É mais um Esteves? onde a culpa é sempre dos treinadores?

Vês o que nele? Vai ver o jogo e caga na bola, olha só para o jogador e vê o posicionamento dele, o que faz quando tem bola, o que faz quando tem de ajudar o João Mário. Vê isso e depois fala.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Jogo interessante. A bola não queima nos pés e defensivamente jogou de forma agressiva com um par de faltas inteligente que pararam contra ataques adversários.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vejo futebol e joguei futebol durante muitos anos para perceber as qualidades que um jogador tem ou não.
Vi imensos jogadores no nosso clube com talento e este mostrou talento na B e no ano em que subiu durante dois meses. Após lesão não fez mais nada em lado nenhum.

Por algum motivo não deu nada no Estoril e no Casa Pia. É mais um Esteves? onde a culpa é sempre dos treinadores?

Vês o que nele? Vai ver o jogo e caga na bola, olha só para o jogador e vê o posicionamento dele, o que faz quando tem bola, o que faz quando tem de ajudar o João Mário. Vê isso e depois fala.
Eu também vejo futebol. Sou licenciado em educação física o que me atribuiu também o grau 1 de treinador de futebol e fui atleta federado dirante

Portanto por aí penso que estamos conversados.

Quando me pedes para esquecer o elemento básico do jogo de futebol que é a bola, não sei que te hei-de dizer mais!

O que vejo no Romário é um jogador que está sempre de cabeça levantada, que tenta sempre passes para a frente e progredir com a bola para a frente, que se sabe posicionar no momento sem bola( que é tanto ou mais importante do que o momento que a temos), vejo um jogador também que pressiona bem..

Pah, mas isto sou eu que não percebo nada disto.

• Like
Reações: BestDragon

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nico no meio campo
Jaime no ataque
São dois jogadores que se formos a dividir entre meio campo e ataque, nos minutos que jogam,são os que mais duelos ganham,os que têm um passe mais diferenciado(e maior taxa acerto), que mais recuperações de bola têm.
Então o Jaime...surreal a quantidade de bolas que recupera na 1a fase de construção dos adversários...
Depois vêm falar de intensidade,compromisso e que falta correr mais...A única coisa que poderemos retirar deste ano,é a capacidade ou incapacidade do treinador em pegar nestes jogadores e fazer deles os pilares da nossa equipa.
Vamos ver o que o futuro reserva,até agora o SC parece estar a explorar todas as opções que tem.
Quanto ao futuro...aguardo para ver. Pelo menos compramos os dois a definitivo, podia ser pior.

• Like
Reações: desde_pequenino

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Tinha dúvidas em relação ao Nico, continuo com elas, para ser sincero.

Ainda é cedo, está numa nova realidade, o treinador não é nada fácil, mas convém mostrar mais, ou vira o novo Grujic - que Deus o tenha, no que ao Porto diz respeito.

Formação no Barcelona diz-me zero, só o Arouca tem dois ou três desses.

Já agora, entrando nessas comparações com ex-jogadores do Benfica, o primeiro gajo que me vem à cabeça é o Weigl. E eu ficava todo feliz sempre que ele era titular lá nos outros.

• Like
Reações: mesenga

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947

O central vindo da B já marcou alguns golos de livre na segunda liga. Ele bate bem... melhor que 90% do plantel principal, pelo menos.