Nico González

Nico González 16

Nico González

6.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.52 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mantenho a minha opinião.

Para ja é um jogador muito util, de rotação e posse de bola. Não será para já revolucionário na forma de jogar e se calhar nem precisa de ser.

Isto do Eustaquio/Nico a mim não me incomoda nada. Ainda bem que da para fazer rotação. E são jogadores q dão coisas diferentes ao jogo.

• Like
Reações: Vinha

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
outro Grujic... grande, passada larga, mas depois parecem pastelões, lentos, sem intensidade...

este acaba por usar mais o corpo mas geralmente para fazer falta... não me convenceu ainda (ao contrário de Varela)

• Like
Reações: Holy Dragon

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,526
Conquistas
2
Portugal
outro Grujic... grande, passada larga, mas depois parecem pastelões, lentos, sem intensidade...

este acaba por usar mais o corpo mas geralmente para fazer falta... não me convenceu ainda (ao contrário de Varela)
Este eu ainda tenho esperança que perceba que para dar jogador aqui precisa de começar a galgar metros e a quebrar linhas, qualidade técnica ele possuiu mas intensidade é realmente muito reduzida.

• Like
Reações: Vinha e Pavão

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
O Nico ainda tem um problema em estar ligado os 90 minutos, ainda tem algumas paragens cerebrais e perdas de bola ao nível do passe que o SC não deve apreciar, fora isso já começa a arriscar mais no passe

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Intensas são as corridas amalucadas do Eustáquio, que está em todo o lado e não está em lado nenhum.
Como é que um jogador que não é intenso recupera tanta bola e ganha tantos duelos aéreos?
Que jogos tens visto do Eustaquio? Não são os mesmos que tenho visto eu de certeza. O Eustaquio tem estado mal?

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,526
Conquistas
2
Portugal
Farta se de recuperar bolas... Quando joga é sempre dos jogadores que mais bolas recupera...
...depois dizem que não é intenso
O Nico na Liga até agora não interceptou uma única jogada.
Eu gosto do Nico, desde o início que a contratação dele me deixou entusiasmado mas concordo com algumas críticas as suas exibições, o Nico pode ser muitos mais se começar a ganhar intensidade, o meio campo grita por um jogador que se projete e reclame a bola em momentos ofensivos, ou, que na fase de construção arranque em arranque em slalom para partir linhas.

• Like
Reações: Porto e Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
O Nico na Liga até agora não interceptou uma única jogada.
Eu gosto do Nico, desde o início que a contratação dele me entusiasmou mas concordo com algumas críticas as suas exibições, o Nico pode ser muitos mais se começar a ganhar intensidade, o meio campo grita por um jogador que se projete e reclame a bola em momentos ofensivos, ou, que na fase de construção arranque em arranque em slalom para partir linhas.

Parece que, por aí, o Varela é destacadamente o pior dos 3...

• Like
Reações: Diogo Tomás

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,526
Conquistas
2
Portugal
Parece que, por aí, o Varela é destacadamente o pior dos 3...
Para mim no atual momento a parelha para o meio campo era o Eustáquio e o Nico, os stats são apenas do momento defensivo.
Ofensivamente o Nico e o Eustáquio estão próximos, o Varela acho que na opinião do treinador vai sendo aposta pela segurança que defensivamente parece ir dando o que com tanta variação na defesa acaba por ajudar.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Eu gostava de ver um meio campo com o Alan mais recuado e o Nico ao lado Ivan. Num 4-4-2 não gosto, falta intensidade. Eu não cheguei a acompanhar o percurso do Romario mas naquela equipa que ganhou a Youth League parecia ser um jogador muito mais intenso do que é em 2023.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Para mim no atual momento a parelha para o meio campo era o Eustáquio e o Nico, os stats são apenas do momento defensivo.
Não posso concordar pelo que vi ontem.

O Eustáquio esteve muito discreto no tempo que esteve em campo, tirando nas bolas paradas em que, incompreensivelmente para mim, foi um dos principais marcadores, mesmo com o Jaime em campo...

Já o Nico, tirando aqueles péssimos 20/25 minutos iniciais ( que até deve ter sido o melhor período da equipa...), esteve até bastante bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gostava de ver um meio campo com o Alan mais recuado e o Nico ao lado Ivan. Num 4-4-2 não gosto, falta intensidade. Eu não cheguei a acompanhar o percurso do Romario mas naquela equipa que ganhou a Youth League parecia ser um jogador muito mais intenso do que é em 2023.
Os adversários é que eram menos intensos, acho que não era o Romário que era mais intenso na YL

• Like
Reações: Vinha e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Os adversários é que eram menos intensos, acho que não era o Romário que era mais intenso na YL
Talvez, por acaso não acompanhei o Romario Baro. Jogando num 4-4-2 acho que falta um perfil(médio box-to-box) diferentes dos médios que temos no nosso plantel.