Deves ter um fetiche com o Romario. Nada contra. Eu tenho fetiches com a Megan Fox.. são gostos!Mostrou o Romário…
Deves ter um fetiche com o Romario. Nada contra. Eu tenho fetiches com a Megan Fox.. são gostos!Mostrou o Romário…
E o que tem a ver o Romário com ele? Não são da mesma posição.Mostrou o Romário…
Tens que perceber tanto de futebol como ele para discutir isso.. como não percebes..E o que tem a ver o Romário com ele? Não são da mesma posição.
Este eu ainda tenho esperança que perceba que para dar jogador aqui precisa de começar a galgar metros e a quebrar linhas, qualidade técnica ele possuiu mas intensidade é realmente muito reduzida.outro Grujic... grande, passada larga, mas depois parecem pastelões, lentos, sem intensidade...
este acaba por usar mais o corpo mas geralmente para fazer falta... não me convenceu ainda (ao contrário de Varela)
intensidade só se for com os olhinhosFarta se de recuperar bolas... Quando joga é sempre dos jogadores que mais bolas recupera...
...depois dizem que não é intenso
Intensas são as corridas amalucadas do Eustáquio, que está em todo o lado e não está em lado nenhum.intensidade só se for com os olhinhos
Que jogos tens visto do Eustaquio? Não são os mesmos que tenho visto eu de certeza. O Eustaquio tem estado mal?Intensas são as corridas amalucadas do Eustáquio, que está em todo o lado e não está em lado nenhum.
Como é que um jogador que não é intenso recupera tanta bola e ganha tantos duelos aéreos?
É intenso, corre muito.Que jogos tens visto do Eustaquio? Não são os mesmos que tenho visto eu de certeza. O Eustaquio tem estado mal?
O Nico na Liga até agora não interceptou uma única jogada.Farta se de recuperar bolas... Quando joga é sempre dos jogadores que mais bolas recupera...
...depois dizem que não é intenso
Parece que, por aí, o Varela é destacadamente o pior dos 3...O Nico na Liga até agora não interceptou uma única jogada.
Eu gosto do Nico, desde o início que a contratação dele me entusiasmou mas concordo com algumas críticas as suas exibições, o Nico pode ser muitos mais se começar a ganhar intensidade, o meio campo grita por um jogador que se projete e reclame a bola em momentos ofensivos, ou, que na fase de construção arranque em arranque em slalom para partir linhas.
Para mim no atual momento a parelha para o meio campo era o Eustáquio e o Nico, os stats são apenas do momento defensivo.Parece que, por aí, o Varela é destacadamente o pior dos 3...
Não posso concordar pelo que vi ontem.Para mim no atual momento a parelha para o meio campo era o Eustáquio e o Nico, os stats são apenas do momento defensivo.
Os adversários é que eram menos intensos, acho que não era o Romário que era mais intenso na YLEu gostava de ver um meio campo com o Alan mais recuado e o Nico ao lado Ivan. Num 4-4-2 não gosto, falta intensidade. Eu não cheguei a acompanhar o percurso do Romario mas naquela equipa que ganhou a Youth League parecia ser um jogador muito mais intenso do que é em 2023.
Talvez, por acaso não acompanhei o Romario Baro. Jogando num 4-4-2 acho que falta um perfil(médio box-to-box) diferentes dos médios que temos no nosso plantel.Os adversários é que eram menos intensos, acho que não era o Romário que era mais intenso na YL