David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,028
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está cada vez mais entrosado e confiante com os colegas. Hoje foi vítima do padreco. Segundo amarelo é um roubo. Tem de aprender a gerir os amarelos porque assim vai ser presa fácil.

Faz uns belos passes com aquele pé esquerdo. Ainda está bem a tempo de fazer com que muitos de nós vamos comer os nossos chapéus.

Limpa esta expulsão na Taça ou estará fora em Vizela?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está cada vez mais entrosado e confiante com os colegas. Hoje foi vítima do padreco. Segundo amarelo é um roubo. Tem de aprender a gerir os amarelos porque assim vai ser presa fácil.

Faz uns belos passes com aquele pé esquerdo. Ainda está bem a tempo de fazer com que muitos de nós comemos os nossos chapéus.

Limpa esta expulsão na Taça ou estará fora em Vizela?
Limpa na taça

Em Vizela, espero que faça dupla com o grande Pepe!!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A vontade que alguns têm que o Carmo seja queimado...faz me questionar se estamos a lidar com infiltrados.
É o nosso único central esquerdino disponível, tem estado sempre bem, foi vítima de um padre hoje.
Vão analisar o jogo e a equipa técnica vai aconselhar a ter mais calma com amarelo para não se expor à vontade dos padres.
De resto, é continuar a melhorar como tem feito e continuar a trajetória ascendente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A vontade que alguns têm que o Carmo seja queimado...
O jogador faz meia dúzia de bons jogos é só grilos.

Num jogo normal, que não comete erros, está certinho, faz uma falta para amarelo por um mau passe de um colega e depois faz uma falta banal, de toque de coxas, a meio campo, com a defesa toda posicionada e com o adversário de costas e leva amarelo....se faltas destas são amarelo então é mesmo por isso que a Liga em 8 jornadas tem...33 expulsões, ja batendo vários anos acumulados de outros campeonatos.

Há quem tenha sede é de queimar jogadores, por embirrância, e pronto há uma embirrância com o Carmo de um ou outro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que tem estado bem, e limpando na taça é para continuar a titular.

Aliás já na luz tinha acontecido ele e o Zé Pedro na minha opinião esta época é a dupla que menos abebias deu enquanto dupla. Certo que a amostra é pequena.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,915
Toronto
O jogador faz meia dúzia de bons jogos é só grilos.

Num jogo normal, que não comete erros, está certinho, faz uma falta para amarelo por um mau passe de um colega e depois faz uma falta banal, de toque de coxas, a meio campo, com a defesa toda posicionada e com o adversário de costas e leva amarelo....se faltas destas são amarelo então é mesmo por isso que a Liga em 8 jornadas tem...33 expulsões, ja batendo vários anos acumulados de outros campeonatos.

Há quem tenha sede é de queimar jogadores, por embirrância, e pronto há uma embirrância com o Carmo de um ou outro.
O otamendi era expulso jogo sim jogo nao se fosse tratado igual

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,102
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Havia de não ter mostrado o amarelo a ele próprio e não ter falhado os golos que o Pepê falhou... aí para a cambada do fórum já era um pouco maia suportável.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem jogado bem, mas hoje não foi o melhor jogo dele.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
David Carmo e Ze Pedro a titulares...
E já viste que os dois juntos a titular(+ luz), têm para ai 160 minutos com apenas 1 golo sofrido, numa mija monumental do Di Merdas que só marca porque a bola desvia no Wendell?
Para além dos 160 minutos a limpos, este jogo foi o que menos oportunidades demos ao adversário.
Os nomes não ganham jogos, apesar da amostra pequena, esta dupla foi a que me deu maior segurança esta época(e já tivemos umas 6 ou 7)

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Havia de não ter mostrado o amarelo a ele próprio e não ter falhado os golos que o Pepê falhou... aí para a cambada do fórum já era um pouco maia suportável.
Quando a única crítica a um jogador é "não devia de ter feito uma faltinha banal e de merda a meio campo porque um árbitro tolinho o pode expulsar num vermelho fantasma" só posso concluir que o jogador esteve bem

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Um jogador do benfica nao seria expulso e ate era bem possivel nem haver falta
Para o central do portimonense que fez falta sobre o Eva, quando se preparava para entrar na área isolado, foi esse o critério! Manda seguir.
Para as entradas à margem da lei dos jogadores do portimonense, durante grande parte do jogo, o árbitro só sabia dizer "calma, calma".
O Galeno é pisado por um gajo do portimonense, amarelo ficou no bolso... o Carmo faz uma faltinha de merda a meio-campo (não se chama neves para poder dar umas troçadas valentes), o gajo foi logo ao bolso com uma ânsia descomunal!!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando a única crítica a um jogador é "não devia de ter feito uma faltinha banal e de merda a meio campo porque um árbitro tolinho o pode expulsar num vermelho fantasma" só posso concluir que o jogador esteve bem
Já não me lembro do 1.o amarelo, mas o 2.º parece-me bem mostrado. Falta desnecessária e fora de tempo.

• Like
Reações: TennantWho

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
E já viste que os dois juntos a titular(+ luz), têm para ai 160 minutos com apenas 1 golo sofrido, numa mija monumental do Di Merdas que só marca porque a bola desvia no Wendell?
Para além dos 160 minutos a limpos, este jogo foi o que menos oportunidades demos ao adversário.
Os nomes não ganham jogos, apesar da amostra pequena, esta dupla foi a que me deu maior segurança esta época(e já tivemos umas 6 ou 7)
não me choca que sejam titulares... fabio cardoso muito inseguro, marcano out e pepe meio combalido...

• Like
Reações: Diogo Tomás

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já não me lembro do 1.o amarelo, mas o 2.º parece-me bem mostrado. Falta desnecessária e fora de tempo.

95% das faltas são por se chegar "fora de tempo".

Chegar fora de tempo enquadra falta, não enquadra amarelo.
Amarelo é para situações de negligência onde se pode magoar o adversário ainda que não se coloque a integridade física (entradas um pouco duras, mãos e braços a atingirem caras etc.) em questão, ataques prometedores reincidência e conduta antidesportiva.
A banal falta do Carmo não configura nenhuma dessas, é um toque com a coxa na coxa do adverário, logo não é uma entrada nem dura, nem negligente, é um lance a meio campo com toda a defesa posicionada e o jogador de costas, logo não é um ataque prometedor, não foi por protestos exagerados, nem atrasar o jogo, nem chutar a bola com o jogo parado, não faz uma falta deliberada sem querer jogar bola, logo não é comportamento antidesportivo e só fez duas faltas no jogo logo não pode ser reincidência.

Cumpriu fantásticos 0 critérios para amarelo.

A primeira advertência cumpriu, travou ataque prometedor.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948

O problema é o critério... 5 minutos antes o Galeno estava a ser pisado... e nada
A entrada sobre o Baró, quando o Nico lhe manda um passe disparatado. Nada
Numa jogada de ataque na primeira parte, o Taremi é varrido, o ferrari manda seguir, e esquece-se do amarelo...
O penalty sobre o Taremi - entrada com pitões ao tornozelo... o var adormeceu..
A falta não assinalada sobre o Eva, que dá origem ao contra-ataque no qual o Diogo faz grande defesa... e quando saimos para o ataque, novo troço no Baró, e o árbitro a mandar seguir... ficou o quê? Um vermelho e um amarelo por dar a gajos do portimonense nesse minuto?

Os gajos deram troço na primeira parte, e só nós vimos amarelos... o primeiro cartão para os gajos é aos 60 minutos!!!