Expulsão forçada.
Só a jogadores do Porto acontece.
Só a jogadores do Porto acontece.
Limpa na taçaEstá cada vez mais entrosado e confiante com os colegas. Hoje foi vítima do padreco. Segundo amarelo é um roubo. Tem de aprender a gerir os amarelos porque assim vai ser presa fácil.
Faz uns belos passes com aquele pé esquerdo. Ainda está bem a tempo de fazer com que muitos de nós comemos os nossos chapéus.
Limpa esta expulsão na Taça ou estará fora em Vizela?
Qualquer merda nos expulsa um jogador!É muito fácil expulsar um jogador do Porto
O jogador faz meia dúzia de bons jogos é só grilos.A vontade que alguns têm que o Carmo seja queimado...
O otamendi era expulso jogo sim jogo nao se fosse tratado igualO jogador faz meia dúzia de bons jogos é só grilos.
Num jogo normal, que não comete erros, está certinho, faz uma falta para amarelo por um mau passe de um colega e depois faz uma falta banal, de toque de coxas, a meio campo, com a defesa toda posicionada e com o adversário de costas e leva amarelo....se faltas destas são amarelo então é mesmo por isso que a Liga em 8 jornadas tem...33 expulsões, ja batendo vários anos acumulados de outros campeonatos.
Há quem tenha sede é de queimar jogadores, por embirrância, e pronto há uma embirrância com o Carmo de um ou outro.
David Carmo e Ze Pedro a titulares...Havia de não ter mostrado o amarelo a ele próprio e não ter falhado os golos que o Pepê falhou... aí para a cambada do fórum já era um pouco maia suportável.
E já viste que os dois juntos a titular(+ luz), têm para ai 160 minutos com apenas 1 golo sofrido, numa mija monumental do Di Merdas que só marca porque a bola desvia no Wendell?David Carmo e Ze Pedro a titulares...
Quando a única crítica a um jogador é "não devia de ter feito uma faltinha banal e de merda a meio campo porque um árbitro tolinho o pode expulsar num vermelho fantasma" só posso concluir que o jogador esteve bemHavia de não ter mostrado o amarelo a ele próprio e não ter falhado os golos que o Pepê falhou... aí para a cambada do fórum já era um pouco maia suportável.
Para o central do portimonense que fez falta sobre o Eva, quando se preparava para entrar na área isolado, foi esse o critério! Manda seguir.Um jogador do benfica nao seria expulso e ate era bem possivel nem haver falta
Já não me lembro do 1.o amarelo, mas o 2.º parece-me bem mostrado. Falta desnecessária e fora de tempo.Quando a única crítica a um jogador é "não devia de ter feito uma faltinha banal e de merda a meio campo porque um árbitro tolinho o pode expulsar num vermelho fantasma" só posso concluir que o jogador esteve bem
não me choca que sejam titulares... fabio cardoso muito inseguro, marcano out e pepe meio combalido...E já viste que os dois juntos a titular(+ luz), têm para ai 160 minutos com apenas 1 golo sofrido, numa mija monumental do Di Merdas que só marca porque a bola desvia no Wendell?
Para além dos 160 minutos a limpos, este jogo foi o que menos oportunidades demos ao adversário.
Os nomes não ganham jogos, apesar da amostra pequena, esta dupla foi a que me deu maior segurança esta época(e já tivemos umas 6 ou 7)
95% das faltas são por se chegar "fora de tempo".Já não me lembro do 1.o amarelo, mas o 2.º parece-me bem mostrado. Falta desnecessária e fora de tempo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema é o critério... 5 minutos antes o Galeno estava a ser pisado... e nadaJá não me lembro do 1.o amarelo, mas o 2.º parece-me bem mostrado. Falta desnecessária e fora de tempo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk