David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Normalmente diz-se que os árbitros abrem o critério na hora de dar o segundo amarelo
Menos com um clube

Se o Carmo não tem amarelo, nem passa pela cabeça do árbitro mostrar amarelo naquele lance
Como tinha amarelo, vê logo uma chance de tentar roubar pontos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é o critério... 5 minutos antes o Galeno estava a ser pisado... e nada
A entrada sobre o Baró, quando o Nico lhe manda um passe disparatado. Nada
Numa jogada de ataque na primeira parte, o Taremi é varrido, o ferrari manda seguir, e esquece-se do amarelo...
O penalty sobre o Taremi - entrada com pitões ao tornozelo... o var adormeceu..
A falta não assinalada sobre o Eva, que dá origem ao contra-ataque no qual o Diogo faz grande defesa... e quando saimos para o ataque, novo troço no Baró, e o árbitro a mandar seguir... ficou o quê? Um vermelho e um amarelo por dar a gajos do portimonense nesse minuto?

Os gajos deram troço na primeira parte, e só nós vimos amarelos... o primeiro cartão para os gajos é aos 60 minutos!!!
Critério não existe

O árbitro ficava a falar com o Mehdi se ele se mandasse para o chão como um do Portimonense se mandou? Ou dava logo amarelo para aparecer na cmtv como o corajoso que amarelou o Vilão Mehdi?
Todos sabemos a resposta

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Critério não existe

O árbitro ficava a falar com o Mehdi se ele se mandasse para o chão como um do Portimonense se mandou? Ou dava logo amarelo para aparecer na cmtv como o corajoso que amarelou o Vilão Mehdi?
Todos sabemos a resposta
Até podia assinalar penalti, afinal de contas o Edwards fez igual ao gajo a semana passada e conseguiu...com VAR. O gajo achou "se ele consegue porque não? Estes gajos até têm os árbitros contra é capaz de colar".

Inadmissível não ter dado amarelo num mergulho patético, tentativa clara de o ludibriar.

Só não se dá amarelo em quedas forças de movimentos naturais ou desiquilibrios de disputa física.

Além disso o Ferrari tem um tipo de arbitragem irritante, porque apita todos os santos toques para um lado, e para o outro deixa andar a dar pisões, empurrões, toques e segue sempre.
Então a partir dos 55/60 minutos foi mesmo à fdp.

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
Malta independentemente se davam o amarelo se fosse jogador do Benfica ou não, digam-me lá o que vai na cabeça dum gajo que tem amarelo, é quase o único central da equipa A (okay fora Zé Pedro que veio agora), para fazer isto, com 3 jogadores atrás dele ainda?:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/egGCMQs

Foda*** não sejam cegos, isto é ser pato, mai nada

Percebam isto: temos 4 centrais - dois deles tão lesionados, um levou vermelho, estás com um central da B ao teu lado, um gajo maduro não sente, "épá, se calhar nesta situação resguardo-me, a hipótese de eu fazer um corte limpo é pouca porque sou lento comá merd* e ainda estou eu e mais 2 colegas e tenho 1 guarda-redes atrás, não é provável que seja NECESSÁRIO fazer-me à bola aqui" ???? crçs, já se foi mais exigente por estas paragens.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,901
Conquistas
1
Tem de ter mais contenção com as entradas fora de tempo.

No capítulo do passe tem-me surpreendido. Não foi ele que fez um grande passe a isolar o Taremi? Depois do que tinha visto na época passada não estava à espera que conseguisse fazer o que tem feito nestes últimos jogos. Parece outro jogador, muito mais confiante.

Dificilmente vai valer o que pagamos por ele, mas isso o jogador não tem culpa. Tem no entanto de trabalhar o timing das entradas.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Malta independentemente se davam o amarelo se fosse jogador do Benfica ou não, digam-me lá o que vai na cabeça dum gajo que tem amarelo, é quase o único central da equipa A (okay fora Zé Pedro que veio agora), para fazer isto, com 3 jogadores atrás dele ainda?:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/egGCMQs

Foda*** não sejam cegos, isto é ser pato, mai nada

Percebam isto: temos 4 centrais - dois deles tão lesionados, um levou vermelho, estás com um central da B ao teu lado, um gajo maduro não sente, "épá, se calhar nesta situação resguardo-me, a hipótese de eu fazer um corte limpo é pouca porque sou lento comá merd* e ainda estou eu e mais 2 colegas e tenho 1 guarda-redes atrás, não é provável que seja NECESSÁRIO fazer-me à bola aqui" ???? crçs, já se foi mais exigente por estas paragens.
A exigência ja era, agora venera-se Carmos e Wendells , batemos no fundo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Claramente que tem demasiados defeitos para valer o que pagámos por ele, mas nao tem sido um ponto fraco da equipa.
E todo o caso (e é uma questao que se espalha por muitos dos jogadores do plantel), nao é um futebolista inteligente.
A expulsao é puxada, tendo em conta o critério do árbitro relativamente ao pau que os portimonenses distribuiram, mas pos-se a jeito sem necessidade nenhuma.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Continua sem me convencer. Continua com muitos erros no capítulo do passe e com entradas pouco cuidadosas.

Não vale 20M nunca na vida. Parecia que o colega ao lado dele é que estava na equipa aos anos e que valia 20M e ainda ha pouco estava na B.
O Zé Pedro é fraco para o nosso nivel. Nem vamos comparar. O Zé Pedro nem o melhor central da B é. Só está no clube por ser amigo da família Conceição

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Nao conheco o Ze Pedro muito bem, vi so alguns jogos na B, mas ontem esteve francamente bem, sempre concentrado, diria q melhor q o parceiro do lado.
Nao faz dele bom central por apenas ter feito um bom jogo. Por alguma razão tem 26 anos e nunca tinha jogado primeira liga. Aliás deve ser caso único no nosso clube estrearmos um jogador com esta idade da primeira liga. O João Marcelo era imensamente superior ao Zé Pedro e não era nada de especial

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um craque afinal. Andou toda a gente distraída até aos 26 anos do homem, todos os scoutings e que estavam errados e tu estás certo
FodaSse, a critica é unânime em dizer que esta a mostrar qualidade. O jogador entrou muito bem no galinheiro e ontem faz um excelente jogo sendo o nosso melhor central, e tu é que és o iluminado que dizes o contrário. AHAHAHAHA!!

• Like
Reações: TennantWho

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
FodaSse, a critica é unânime em dizer que esta a mostrar qualidade. O jogador entrou muito bem no galinheiro e ontem faz um excelente jogo sendo o nosso melhor central, e tu é que és o iluminado que dizes o contrário. AHAHAHAHA!!
Eu só disse que é fraco. Não disse que fez um mau jogo ontem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
DCarmo é o melhor central do FCPorto, o mais valioso é aquele que pode dar alguma dignidade á linha de defesa do clube.

mas se não fosse DCosta não cheirávamos sequer o terceiro lugar!

Está numa onda de ilusão que pensamos ser possível alcançar um dos três primeiros lugares.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,491
1,618
Nao faz dele bom central por apenas ter feito um bom jogo. Por alguma razão tem 26 anos e nunca tinha jogado primeira liga. Aliás deve ser caso único no nosso clube estrearmos um jogador com esta idade da primeira liga. O João Marcelo era imensamente superior ao Zé Pedro e não era nada de especial
Isso e verdade, nao e por fazer um jogo bom q e bom. Com a fraca contrucao de plantel q tivemos parece- me q vamos poder aferir da sua qualidade ou falta dela em mais situacoes,

O mesmo se aplica ao Carmo. Nao e por fazer uma serie de jogos menos conseguidos q e um mau central. Mas aqui infelizmente o numero de jogos js e mais significativo.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Mas como é que um gajo fraco faz um jogo seguro como o que fez no galinheiro e nas condições em que entra e ontem mais um grande jogo?
Ah entao os jogadores fracos nunca fazem bons jogos! Só os bons jogadores é que fazem bons jogos. O Nanu contra nós só fazia jogaços e até golaço a marcava, deve ser um craque para ti então