Vamos ser campeões, escrevam aí!
Os lagartos tem no museu uma taça que diz assim.
"Campeos europeus das taças das taças."
Nos vamos ser campeões da taça da liga ou da taça de Portugal.
Vamos ser campeões, escrevam aí!
Nao. Hoje o expected goals correspondeu ao que marcaste. Contra o estrela marcaste 1 em 0,33 . Os lampiões por exemplo em todos os jogos geraram expected goals suficientes para 2 golosMais um jogo com mais xG que golos
Os outros, na maioria, é aos 3 e 4 golos com xG de 1.5 ou 2
Aposto que o Jesualdo ensinou o Hulk a pegar na bola e a espetar com a puta lá dentro no ângulo
E o Guardiola ensinou o Haaland e o Messi
Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os diasNem todos podem ser Hulks nem Haalands.
Se calhar o Guardiola só manda o Haaland correr. Treinar finalização não precisa.
Esse argumento começa a ser ridículo olhando para a nossa finalização.
Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os dias
Eu acho que é melhor deixar de treinar, mais vale
É tipo treinar penaltis antes de uma final, perdemos sempre
Treina?Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os dias
Eu acho que é melhor deixar de treinar, mais vale
É tipo treinar penaltis antes de uma final, perdemos sempre
Não são esses que o físico teórico tem de ensinar. Esses são prodígios. São os que temos, os Taremis, os Tonis, o Pepês que, comparados com esses, são meninos da escola.Aposto que o Jesualdo ensinou o Hulk a pegar na bola e a espetar com a puta lá dentro no ângulo
E o Guardiola ensinou o Haaland e o Messi
Estou à espera que melhore desde meio da época passada. Mas agora é que vai serPor norma, os treinadores não gostam das pausas para as seleções. Porque perdem jogadores, treinam sem titulares, baixa-se o ritmo competitivo, enfim...
Já SC qualificou esta pausa de "muito boa", logo estou ansioso por ver o quão a equipa vai melhorar nas próximas 3 semanas.
Zero. Até arrisco dizer que a equipa vem pior, menos treinos com todos, etc....logo estou ansioso por ver o quão a equipa vai melhorar nas próximas 3 semanas.
Vê se algum treinador mete um manco ou um jogador sem habilidade para esse aspeto do jogo a marcar golosNão são esses que o físico teórico tem de ensinar. Esses são prodígios. São os que temos, os Taremis, os Tonis, o Pepês que, comparados com esses, são meninos da escola.
Foda-se, usaste esses como exemplos?? Nem parece teu, amigo...
Ele disse isso?Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os dias
Preocupante é que esses jogadores Taremi, Evanilson nas épocas anteriores marcavam golos.Ele disse isso?
Então ainda mais se enterra. É que não se nota nada. A ser verdade isso é ele a dizer que é incompetente nessa área do treino. Nenhuma melhoria em meses. Zero.
Estás a gozar? Então os Evanilsones, Taremis, Pepês, Tonis, não são avançados? Não têm habilidade para esse aspeto do jogo?? então têm habilidade para quê, para tocarem ao bandolim?Vê se algum treinador mete um manco ou um jogador sem habilidade para esse aspeto do jogo a marcar golos
Vê se algum treinador mete um manco ou um jogador sem habilidade para esse aspeto do jogo a marcar golos
O Jesualdo não dava os mesmos treinos ao Falcao e ao Orlando Sá
Um marcava golos e o outro não, porque será...
Lá está...se calhar as coisas estão relacionadas mas eu não percebo nada disto.Preocupante é que esses jogadores Taremi, Evanilson nas épocas anteriores marcavam golos.
Também jogava se muito mais
O meu problema não é especificamente com os avançadosEstás a gozar? Então os Evanilsones, Taremis, Pepês, Tonis, não são avançados? Não têm habilidade para esse aspeto do jogo?? então têm habilidade para quê, para tocarem ao bandolim?
O Taremi, que marcou mais de 30 golos o anos passado, é um manco, o Toni é um manco, o Pepê é um manco? Foda-se, agora chamas mancos aos nossos jogadores para justificar a incompetência do grande líder?
Espera.....
Vocês enterram-se todos sem argumentos só para protegerem o mister, caramba...que vergonha alheia.
Não vou tão longe, mas o treinos em termos de finalização ou abordagem à baliza e fluidez de jogo é manifestamente insuficiente, basta recordar que temos 14 golos marcados em 8 jogos.Ele disse isso?
Então ainda mais se enterra. É que não se nota nada. A ser verdade isso é ele a dizer que é incompetente nessa área do treino. Nenhuma melhoria em meses. Zero.