Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Mais um jogo com mais xG que golos

Os outros, na maioria, é aos 3 e 4 golos com xG de 1.5 ou 2
Nao. Hoje o expected goals correspondeu ao que marcaste. Contra o estrela marcaste 1 em 0,33 . Os lampiões por exemplo em todos os jogos geraram expected goals suficientes para 2 golos

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,017
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aposto que o Jesualdo ensinou o Hulk a pegar na bola e a espetar com a puta lá dentro no ângulo

E o Guardiola ensinou o Haaland e o Messi

Nem todos podem ser Hulks nem Haalands.

Se calhar o Guardiola só manda o Haaland correr. Treinar finalização não precisa.

Esse argumento começa a ser ridículo olhando para a nossa finalização.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem todos podem ser Hulks nem Haalands.

Se calhar o Guardiola só manda o Haaland correr. Treinar finalização não precisa.

Esse argumento começa a ser ridículo olhando para a nossa finalização.
Eu acabei de ouvir o treinador a dizer que treina finalização todos os dias

Eu acho que é melhor deixar de treinar, mais vale
É tipo treinar penaltis antes de uma final, perdemos sempre

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,017
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Só demonstra que está a fazer algo errado. Se treina a finalização e os penaltis e parecemos amadores não pode ser só dos jogadores.

É que os penaltis com o Conceição sempre foram uma miséria e os jogadores até eram praticamente outros.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,792

Treina?
Bater pênaltis ou pontapés de canto?
Pelos vistos os treinos não são eficazes ou os jogadores já estão cansados de corridas e na parte da finalização já não o conseguem treinar em condições

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Por norma, os treinadores não gostam das pausas para as seleções. Porque perdem jogadores, treinam sem titulares, baixa-se o ritmo competitivo, enfim...

Já SC qualificou esta pausa de "muito boa", logo estou ansioso por ver o quão a equipa vai melhorar nas próximas 3 semanas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,946
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aposto que o Jesualdo ensinou o Hulk a pegar na bola e a espetar com a puta lá dentro no ângulo

E o Guardiola ensinou o Haaland e o Messi
Não são esses que o físico teórico tem de ensinar. Esses são prodígios. São os que temos, os Taremis, os Tonis, o Pepês que, comparados com esses, são meninos da escola.

Foda-se, usaste esses como exemplos?? Nem parece teu, amigo...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,381
40,284
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por norma, os treinadores não gostam das pausas para as seleções. Porque perdem jogadores, treinam sem titulares, baixa-se o ritmo competitivo, enfim...

Já SC qualificou esta pausa de "muito boa", logo estou ansioso por ver o quão a equipa vai melhorar nas próximas 3 semanas.
Estou à espera que melhore desde meio da época passada. Mas agora é que vai ser

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,736
45,281
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição deveria além de trabalhar a finalização deve igualmente mudar o chip da equipa,pois temos um conjunto de jogadores com escassas chamas e ideias, ou seja é basicamente tudo em grande esforço e com pouco esclarecimento, isto numa época em que o nosso treinador tem vastos recursos, enfim algo não está bem.

• Like
Reações: caxas72 e Dias_21

Ruben1893

24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não são esses que o físico teórico tem de ensinar. Esses são prodígios. São os que temos, os Taremis, os Tonis, o Pepês que, comparados com esses, são meninos da escola.

Foda-se, usaste esses como exemplos?? Nem parece teu, amigo...
Vê se algum treinador mete um manco ou um jogador sem habilidade para esse aspeto do jogo a marcar golos

O Jesualdo não dava os mesmos treinos ao Falcao e ao Orlando Sá
Um marcava golos e o outro não, porque será...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,946
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele disse isso?

Então ainda mais se enterra. É que não se nota nada. A ser verdade isso é ele a dizer que é incompetente nessa área do treino. Nenhuma melhoria em meses. Zero.

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,946
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vê se algum treinador mete um manco ou um jogador sem habilidade para esse aspeto do jogo a marcar golos
Estás a gozar? Então os Evanilsones, Taremis, Pepês, Tonis, não são avançados? Não têm habilidade para esse aspeto do jogo?? então têm habilidade para quê, para tocarem ao bandolim?

O Taremi, que marcou mais de 30 golos o anos passado, é um manco, o Toni é um manco, o Pepê é um manco? Foda-se, agora chamas mancos aos nossos jogadores para justificar a incompetência do grande líder?

Espera..... 😂 😂 😂 😂 😂

Vocês enterram-se todos sem argumentos só para protegerem o mister, caramba...que vergonha alheia.

E estás a juntar no mesmo saco um génio como o Falcao com o Sá? Oh pá, estás desesperado....deixa, esquece.

• Like
Reações: Regod

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,017
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

O Jesualdo não dava os mesmos treinos ao Falcao e ao Orlando Sá
Um marcava golos e o outro não, porque será...

o professor Jesualdo não ensinava um matador como o Falcao a marcar golos. Ele ajudava a melhorar certos aspetos que podia ajudar na finalização.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estás a gozar? Então os Evanilsones, Taremis, Pepês, Tonis, não são avançados? Não têm habilidade para esse aspeto do jogo?? então têm habilidade para quê, para tocarem ao bandolim?

O Taremi, que marcou mais de 30 golos o anos passado, é um manco, o Toni é um manco, o Pepê é um manco? Foda-se, agora chamas mancos aos nossos jogadores para justificar a incompetência do grande líder?

Espera..... 😂 😂 😂 😂 😂

Vocês enterram-se todos sem argumentos só para protegerem o mister, caramba...que vergonha alheia.
O meu problema não é especificamente com os avançados
Mesmo que falhem algumas

É mais com o Pepê que já leva 4 ou 5 falhanços de BALIZA aberta como nosso jogador, lances escandalosos e decisivos
O Eva teve uma bola para finalizar, fez golo, não esteve mal
O Pepê tem 2 ou 3 e não marca
O Ivan também falha uma quase de baliza aberta de cabeça

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,736
45,281
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ele disse isso?

Então ainda mais se enterra. É que não se nota nada. A ser verdade isso é ele a dizer que é incompetente nessa área do treino. Nenhuma melhoria em meses. Zero.
Não vou tão longe, mas o treinos em termos de finalização ou abordagem à baliza e fluidez de jogo é manifestamente insuficiente, basta recordar que temos 14 golos marcados em 8 jogos.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,088
8,373
Porto
Tenho que confessar que cada vez gosto mais dos nossos lances de bola parada.... Chegam a ser ridiculos!!!

Devem passar tanto tempo a treinar isto que o treino de finalização fica para melhor oportunidade!

O Estoril, ultimo classificado, tem mais 3 golos marcados do que nós!!!!