Mas está confirmado que o estádio vai alguma pequena reformulação ? ou é só desejos nossos?
Em espanha investem, em Portugal é para ser baratucho, carucho só se for qualquer coisa que vá para os bolsos dos governantes, ou se for exclusivamente em LX.Governo exige mundial 2030 barato
Afastado cenário de obras de expansão dos estádios, ao contrário da realidade em Espanha.www.cmjornal.pt
Seria justo que houvesse um reinvestimento no estádio e nos acessos ao mesmo,mas infelizmente temos um governo fraco e uma FPF que não consegue defender os interesses do futebol português.Governo exige mundial 2030 barato
Afastado cenário de obras de expansão dos estádios, ao contrário da realidade em Espanha.www.cmjornal.pt
Investimento vai haver sempre. É preciso é aproveitar o que vier e fazer o que falta, mesmo tendo o clube que investir.Seria justo que houvesse um reinvestimento no estádio e nos acessos ao mesmo,mas infelizmente temos um governo fraco e uma FPF que não consegue defender os interesses do futebol português.
Sem dúvida, mas atendendo ao desejo de muitos em 2030 teremos o mesmo lider já com 93 anos, por isso é esquecer.Investimento vai haver sempre. É preciso é aproveitar o que vier e fazer o que falta, mesmo tendo o clube que investir.
Investimento vai haver sempre. É preciso é aproveitar o que vier e fazer o que falta, mesmo tendo o clube que investir.
Ainda acredito que o FC Porto tem mais adeptos do que o FC Pinto da Costa.Sem dúvida, mas atendendo ao desejo de muitos em 2030 teremos o mesmo lider já com 93 anos, por isso é esquecer.
Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.Duvido muito que o Dragão se for escolhido irá ter alguma obra de relevo,
O mais provável é mudar umas cadeiras aqui e ali e umas pinturas nuns muros.
Esse tipo de obras nem devia estar dependente de um evento como um mundial ou europeu.Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.
Absolutamente de acordo e em termos de acessos, apesar da estação do metro próxima deveria ser estabelecido um parque de estacionamento para evitar a aglomeração de carros parados à beira da estrada.Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.
Se a direcção dessa altura do FCPorto se mexer terá essas e outras intervenções. Não tenho dúvidas. É preciso é sabermos, na altura, fazer a coisa.Duvido muito que o Dragão se for escolhido irá ter alguma obra de relevo,
O mais provável é mudar umas cadeiras aqui e ali e umas pinturas nuns muros.
Para quê? O estádio raramente encheEu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Completamente secundário isso. Existem coisas bem mais importantes.Eu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Para ficarem vazias ? Não percebo esta panca pelo aumento das bancadas do estádio.Eu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Se por ventura houvesse esse aumento de capacidade no nosso estádio quanto seria possível aumentar em lotação? Mais 5k lugares?Governo exige mundial 2030 barato
Tirem as cadeiras e dobras a lotação das superiores.Eu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Não estou a ver como conseguem realizar um projeto de ampliação das bancadas sem prejudicar a beleza do estádio.Se por ventura houvesse esse aumento de capacidade no nosso estádio quanto seria possível aumentar em lotação? Mais 5k lugares?