Mas está confirmado que o estádio vai alguma pequena reformulação ? ou é só desejos nossos?
Em espanha investem, em Portugal é para ser baratucho, carucho só se for qualquer coisa que vá para os bolsos dos governantes, ou se for exclusivamente em LX.![]()
Governo exige mundial 2030 barato
Afastado cenário de obras de expansão dos estádios, ao contrário da realidade em Espanha.www.cmjornal.pt
Seria justo que houvesse um reinvestimento no estádio e nos acessos ao mesmo,mas infelizmente temos um governo fraco e uma FPF que não consegue defender os interesses do futebol português.![]()
Afastado cenário de obras de expansão dos estádios, ao contrário da realidade em Espanha.www.cmjornal.pt
Investimento vai haver sempre. É preciso é aproveitar o que vier e fazer o que falta, mesmo tendo o clube que investir.Seria justo que houvesse um reinvestimento no estádio e nos acessos ao mesmo,mas infelizmente temos um governo fraco e uma FPF que não consegue defender os interesses do futebol português.
Sem dúvida, mas atendendo ao desejo de muitos em 2030 teremos o mesmo lider já com 93 anos, por isso é esquecer.Investimento vai haver sempre. É preciso é aproveitar o que vier e fazer o que falta, mesmo tendo o clube que investir.
Investimento vai haver sempre. É preciso é aproveitar o que vier e fazer o que falta, mesmo tendo o clube que investir.
Ainda acredito que o FC Porto tem mais adeptos do que o FC Pinto da Costa.Sem dúvida, mas atendendo ao desejo de muitos em 2030 teremos o mesmo lider já com 93 anos, por isso é esquecer.
Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.Duvido muito que o Dragão se for escolhido irá ter alguma obra de relevo,
O mais provável é mudar umas cadeiras aqui e ali e umas pinturas nuns muros.
Esse tipo de obras nem devia estar dependente de um evento como um mundial ou europeu.Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.
Absolutamente de acordo e em termos de acessos, apesar da estação do metro próxima deveria ser estabelecido um parque de estacionamento para evitar a aglomeração de carros parados à beira da estrada.Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.
Se a direcção dessa altura do FCPorto se mexer terá essas e outras intervenções. Não tenho dúvidas. É preciso é sabermos, na altura, fazer a coisa.Duvido muito que o Dragão se for escolhido irá ter alguma obra de relevo,
O mais provável é mudar umas cadeiras aqui e ali e umas pinturas nuns muros.
Para quê? O estádio raramente encheEu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Completamente secundário isso. Existem coisas bem mais importantes.Eu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Para ficarem vazias ? Não percebo esta panca pelo aumento das bancadas do estádio.Eu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Se por ventura houvesse esse aumento de capacidade no nosso estádio quanto seria possível aumentar em lotação? Mais 5k lugares?![]()
Tirem as cadeiras e dobras a lotação das superiores.Eu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Não estou a ver como conseguem realizar um projeto de ampliação das bancadas sem prejudicar a beleza do estádio.Se por ventura houvesse esse aumento de capacidade no nosso estádio quanto seria possível aumentar em lotação? Mais 5k lugares?