Estádio do Dragão

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,549
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em espanha investem, em Portugal é para ser baratucho, carucho só se for qualquer coisa que vá para os bolsos dos governantes, ou se for exclusivamente em LX.

Esta porcaria de existir o Porto, assim já não podem investir.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Investimento vai haver sempre. É preciso é aproveitar o que vier e fazer o que falta, mesmo tendo o clube que investir.

Duvido muito que o Dragão se for escolhido irá ter alguma obra de relevo,

O mais provável é mudar umas cadeiras aqui e ali e umas pinturas nuns muros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40

Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Substituição integral das cadeiras e da cobertura, reformulação total da praça exterior e manutenção geral do que está degradado é o mínimo. E tem que ser feito, com ou sem a ajuda do estado.
Esse tipo de obras nem devia estar dependente de um evento como um mundial ou europeu.

Faz parte da manutenção de qualquer estádio. Mas já sabemos como funciona a nossa estrutura...

Nos dias de hoje com alguma visão até fazes essa manutenção em troca de alguma publicidade.

As tintas por exemplo pode ser feita uma parceria com uma marca qualquer.

Haja vontade e nada é impossivel

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Absolutamente de acordo e em termos de acessos, apesar da estação do metro próxima deveria ser estabelecido um parque de estacionamento para evitar a aglomeração de carros parados à beira da estrada.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,397
43,915

Se a direcção dessa altura do FCPorto se mexer terá essas e outras intervenções. Não tenho dúvidas. É preciso é sabermos, na altura, fazer a coisa.

• Like
Reações: andremaisfcp

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu quero é a ampliação das bancadas norte e sul.
Para ficarem vazias ? Não percebo esta panca pelo aumento das bancadas do estádio.

Em 99% das vezes o estádio nem sequer enche e vamos agora investir e estragar a sua beleza estética para aumentar espaço que nem vai ser utilizado.

Tanta merd# onde gastar e melhorar e querem gastar onde nem é preciso.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,098
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se por ventura houvesse esse aumento de capacidade no nosso estádio quanto seria possível aumentar em lotação? Mais 5k lugares?
Não estou a ver como conseguem realizar um projeto de ampliação das bancadas sem prejudicar a beleza do estádio.

Talvez demolir e colá-las ao relvado, mas o custo de uma brincadeira dessas não está ao nosso alcance.

• Like
Reações: Nonnenmacher