Apostas Desportivas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esta epoca ainda nao fiz essa vertente...porque ainda nao parei para fazer estatística dos jogos, mas nos anos anteriores....na segunda holandesa....apostava era em golos....havia sempre muitos golos por jogo....
Acontecia muitas vezes o penúltimo e o ultimo estar a dar 2 em casa do 1.. e depois era cada reviravolta espetacular cheia de golos e mais golos.. mas convém estar a ver os jogos..

• Like
Reações: LR

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,162
5,297
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estão a dar o Burnley como favorito em casa do Luton e custa-me a perceber

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
sem problema...as vezes aposto é em cima da hora e nao dá tempo para passar aqui...
mas nao sigam de olhos fechados..nao sou "pró" nisto... :ROFLMAO:
aposto por hobby....ha pessoal que todas as semanas apostam no euro milhoes.. ou totoloto...
eu aposto nisto...sou comedido nas apostas...nao arrisco muito (apostas entre os 5 e os 20 eur em odds minimo 2.0 de maneira a dobrar o valor)
ha dias que nao aposto nada, se nao tiver jogos interessantes....

fiz inter e bayern.... vitoria. odd 2.10 vamos ver....
Também há apostas para cartões?
Por exemplo, num jogo apitado pelo João Pinheiro o Benfica ter um jogador expulso. Devia dar uma odd incrível, não? Sei lá, 50.000.

• Haha
  • Like
Reações: LR e Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Também há apostas para cartões?
Por exemplo, num jogo apitado pelo João Pinheiro o Benfica ter um jogador expulso. Devia dar uma odd incrível, não? Sei lá, 50.000.
Há. Na betfair havia mais variedade.

Lembro-me no ano do Lopetegui salvo erro, o boifica estar a perder em Tondela e eu apostar logo de seguida numa expulsão e na vitória do boifica. Bateram as duas.

• Like

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
prognósticos para hoje?

estou a pensar em colocar multipla com vitoria do A.Madrid e leicester odd 2.43

ainda estou a pensar fazer outra um pouco mais arriscada e com algo que nao se deve fazer...repetir equipas

A.Madrid, leicester e sunderland odd 4.64 (não sei ainda)
sunderland que anda lá por cima (ultimos 5 jogos, 4 vitorias), vai jogar com watford, que anda lá por baixo (ultimos 5 jogos 1 vitoria).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E voltaram a vencer ontem (1-2).
O confronto histórico não joga, mas às vezes conta muito. Há equipas que historicamente têm dificuldade em vencer outras, funciona quase como uma barreira psicológica ou algo assim.
As pessoas muitas vezes olham só para a classificação e esquecem tudo o resto. E o Burnley, tirando o city, é das melhores equipas naquele sistema de jogo do faz de conta da criação pelos centrais 😅😅😅

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
prognósticos para hoje?

ainda estou a pensar fazer outra um pouco mais arriscada e com algo que nao se deve fazer...repetir equipas

sunderland que anda lá por cima (ultimos 5 jogos, 4 vitorias), vai jogar com watford, que anda lá por baixo (ultimos 5 jogos 1 vitoria).
Muito bem visto. Não repetir equipas é uma boa dica. Segues, ou seguem porque a pergunta pode ser para todos, algum grupo ou alguém?

• Like

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,768
1,889
As pessoas muitas vezes olham só para a classificação e esquecem tudo o resto. E o Burnley, tirando o city, é das melhores equipas naquele sistema de jogo do faz de conta da criação pelos centrais 😅😅😅
Exactamente, dá gosto ver equipas como o Burnley ou Brighton a jogar. São equipas muito competitivas e bem armadas tacticamente e formatadas para desfrutar do jogo e dar espectáculo.:cool:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
Muito bem visto. Não repetir equipas é uma boa dica. Segues, ou seguem porque a pergunta pode ser para todos, algum grupo ou alguém?
nao sigo ninguem
pesquiso os jogos agendados no site meusresultados, dá para ver o resultado dos ultimos 5 jogos de cada equipa, jogos entre elas, ausencias, etc...

• Like
Reações: Roberto_FCP

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Verdade. Quem olha apenas e só para a análise estatistica, a menos que seja alguém com os fios todos ligados, o EV+ é quase uma utopia. E digo "quase" porque realmente há pessoas que principalmente se reduzem a um pequeno mercado, e pelo calo lá vai surtindo efeito.

Mas na maioria dos casos, sem a "Análise Qualitativa", é para esquecer.

• Like
Reações: LR e MiguelDeco

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já que se fala em Análise Estatistica, e já que este tópico é pouco frequentado, quem quiser pode mandar-me o seu sistema de pesquisa de jogos, se o tiver.

Por exemplo:

- Jogos da Premier League, Serie A e Escócia.
- Equipa da casa que ganharam os ultimos em casa.
- Equipa visitante não ganha á 5 jogos fora.
- Resultado esperado: 1

Quem sabe não ajudo aqui alguém a filtrar melhor os seus jogos, e até constatar que só esses detalhes estatisticos não chegam.

• Like

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,768
1,889
Futebol não é só análise estatística. Futebol é momento, lesões, qualidade e filosofia do futebol apresentado, dinâmicas de jogo, etc.
A estatística ajuda, é verdade, mas é impossível prever o que irá acontecer numa partida de futebol. Uma má decisão do treinador, um frango do GR, uma bola ao poste, um penalty falhado, lesões em jogadores importantes, cartões, um vermelho a um jogador que depois altera completamente o rumo do jogo, condições meteorológicas que depois podem alterar a forma de jogar e levar a substituir aquele jogador em detrimento de outro com diferentes características, etc.
É impossível prever tudo no futebol. Como se conseguem prever e quantificar isso em números?!
As odds reflectem probabilidades, mas não reflectem certezas, por isso...

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
prognósticos para hoje?

😁