Apostas Desportivas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu já vi um tipo perder na Betfair 5 digitos numa multipla de 25 jogos(salvo erro) por causa daquele "famoso" F.C.Porto-Tondela.

Mas alguém errar 3 prognósticos 1x2 em mais de 60 jogos de seguida nunca tinha visto. O @Marmita está no caminho certo para ser protipster 😂

• Haha
Reações: Marmita

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,498
2,890
Vila Nova de Gaia, 1981
Faço por mim, uso o Placard para tirar uns trocos, o Betclic para ver se acerto num bom numero !
Também jogava placard mas deixei. Como já disseram em cima , para quem tiver paciência e tempo nada melhor que live. Tenho feito uns guitos que dão para a semana café ,tabaco e merdinhas assim com mercado de golos. Sai poucoxinho de cada vez mas vai dando

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
ja estive na betclic, bwin (antes deste regresso deles a PT), betano, betfair ..... placard nunca estive...
não sei se já tem online, mas fazia-me confusao se ter que ir a papelaria e preencher um papel para apostar...
se tivessemos a meio de um jogo ou se a noite apetecesse apostar, nao havendo papelarias...nao se apostava...
porque nao uma casa apostas online, com promoçoes e tudo ? é mais comodo.
se ja tem online...ja estava na hora.... lol
neste momento estou na betclic ou betano...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,486
12,036
Londres
Isso é que era...

Tudo a dizer que ganha bem e tal, mas não vejo nada

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tou para ver o primeiro que apresente o balance sheet das apostas.

Havia aí um gajo no Instagram que tinha valores absurdos "ganhos" no betclic ou la como se chama e aind por cima era patrocinado pela própria betclic. O meu amigo começou a seguir e obviamente nunca conseguiu ganhar nada com as sugestões do artista, mas o artista todos os fins de semana metia no Instagram que tinha ganho X.

• Like
Reações: Um Portista