Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Grande Pepe!

É seguido no mundo inteiro. Assim fica exposto o que se passa neste pardieiro a nível internacional.

Os padres pelos vistos enfiaram a carapuça. LOOOL Ficaram sentidos, os bois (sem ofensa para o animal) filhos dumas grandas putas!

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,664
526
58
Santa Maria da Feira
Grande Pepe!

É seguido no mundo inteiro. Assim fica exposto o que se passa neste pardieiro a nível internacional.

Os padres pelos vistos enfiaram a carapuça. LOOOL Ficaram sentidos, os bois (sem ofensa para o animal) filhos dumas grandas putas!
Meus caros colegas.
Acho que devemos pegar na causa e defender nosso FCP.
Com boas intenções não mudam.
Certamente algubs de nos já/regularmente nos cruzamos com eles/familiares.
Infelizmente não tive esse "privilégio".
Com cão se caça com cão se mata.
Mimos aos padres.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,140
42,720
O Pepe dá ideia que no campo ainda tem 20 anos pela maneira como se bate e joga... infelizmente fora dele a mesma coisa pela maneira como se comporta.

Será que ninguém mete juízo na cabeça destes tipos?
Nunca tive tão em desacordo contigo como aquilo que estou com este comentário.

Já lá vai o tempo que o Pepe pareceria jogar como se tivesse 20 anos...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,124
72,755
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca tive tão em desacordo contigo como aquilo que estou com este comentário.

Já lá vai o tempo que o Pepe pareceria jogar como se tivesse 20 anos...
Discordamos totalmente.

A jogar está igual. Forte, rápido e agressivo. Pouco perdeu. Continua a ser um dos melhores centrais a jogar na Europa.

Agora outra coisa é a disponibilidade física que cai de ano para ano e qualquer coisa é motivo para não jogar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,425
5,500
O que me preocupa no Pepe não é o castigo que possa ter mas sim as suas limitações físico-motoras aos 40 anos e que constituem um problema "central" para nós. Isso sim é que me preocupa. Ele que recupere e pense no que quer para a sua vida (bom entendedor perceberá que estou a falar do abdicar da seleção nacional).
Também diz muito daquilo que foi o nosso planeamento para esta época.

Emprestámos o 5º central e iniciámos a época com uma dupla de centrais titular em que um tem 36 e outro 40 anos. Obviamente que a probabilidade de virem a sofrer de problemas físicos durante a época era grande, ainda para mais olhando ao historial deles (é verdade que o Marcano teve um azar, mas também não deixa de ser mais uma lesão grave que tem nos últimos anos).

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,140
42,720
Discordamos totalmente.

A jogar está igual. Forte, rápido e agressivo. Pouco perdeu. Continua a ser um dos melhores centrais a jogar na Europa.

Agora outra coisa é a disponibilidade física que cai de ano para ano e qualquer coisa é motivo para não jogar.
A tua última frase são os meus motivos para não achar que jogue como se tivesse 20 anos...🤷

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
Obviamente que não. Basta dizer que era para os filhos que adoram circo. Fim da questão.
Obviamente.

Pepe muito bem, eles que se espumem..

Temos que ser inteligentes no modo como se diz/escreve as criticas.

Repito, na sexta -feira, SC só devia ter comentado o jogo até aos 18 min- queria ver se não ia ter impacto na CS.

• Like
Reações: apocalypto e Vlk

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,938
4,010
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Obviamente.

Pepe muito bem, eles que se espumem..

Temos que ser inteligentes no modo como se diz/escreve as criticas.

Repito, na sexta -feira, SC só devia ter comentado o jogo até aos 18 min- queria ver se não ia ter impacto na CS.
Pois, mas se fizesse isso levava um processo disciplinar por critica à arbitragem. O cerco está apertado e, ou a equipa é defendida e protegida pela SAD e pelo clube ou a coisa vai ficar preta.