Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
195,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que tenha sido uma decisão para poder jogar os 2 jogos que aí vêm

Na minha opinião, é o jogador mais crucial do plantel para os 2 jogos que aí vêm, de um ponto de vista mental e de suporte da equipa
Tínhamos Pepe, Uribe e Otávio que cresciam nestes jogos, nestes ambientes, davam sempre mais um bocadinho que os outros
Espero que o nosso capitão esteja disponível para nos guiar; jogadores como o João Mário, Carmo e Varela beneficiam da sua experiência ao mais alto nível

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,164
15,532

Na minha opinião, é o jogador mais crucial do plantel para os 2 jogos que aí vêm, de um ponto de vista mental e de suporte da equipa
Tínhamos Pepe, Uribe e Otávio que cresciam nestes jogos, nestes ambientes, davam sempre mais um bocadinho que os outros
Espero que o nosso capitão esteja disponível para nos guiar; jogadores como o João Mário, Carmo e Varela beneficiam da sua experiência ao mais alto nível
Não foi poupança.
Além do descontentamento evidente do SC, ele próprio disse que preparou a semana toda a contar com o Pepe e só hoje soube que não podia ir a jogo.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,072
2,778
Porto

Isso.

Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
As vezes parece-me que nós é que gostamos de novelas…

o que o Sérgio Conceição diz tem sempre a pior das conotações (então aqui no forum e para alguns ate qd vai cagar é motivo de critica).

Mas afinal o que é que ele disse:

Ficámos sem o Pepe à última hora. Não podemos arranjar desculpas, temos de arranjar soluções. É preciso perguntar ao departamento médico. Fez hoje um exame e está fora. Perguntem ao Dr. Puga.

Ficamos sem o Pepe à ultima hora = facto

Nao podemos arranjar desculpas, temos que arranjar soluções = facto, é para isso que lhe pagam e é o treinador

É preciso perguntar ao departamento médico = facto, ate porque duvido que tenha os conhecimentos médicos para explicar a lesão

Fez hoje uma exame e está fora = facto

Perguntem ao Dr. Puga = consequência óbvia da afirmação anterior “é preciso falar com o departamento médico”

que os nossos adversários usem isto, e a forma demasiado directa do Sergio se expressar, para inventarem teorias da conspiração eu ate entendo, mas nos fazermos um filme com esta história é que me parece estupidez.

atencao, não faço ideia se ha ou nao problemas, mas para nós onde ha problemas temos que passar a imagem contrária e nao alimentar à la CMTV a história.

agora a critica:

Caro Sérgio, já deves ter percebido que o que disses, como disses, como olhas e como fechas os olhos, é motivo de achincalhamento de ti e do clube, portanto e enquanto funcionário deixo um conselho, da próxima vez tenta uma resposta assim:

Eu nao sou medico, a mim cabe-me acatar as conclusões dos profissionais do clube, aqui no Porto, lesões é com o Dr. Puga, quem joga a lateral esquerdo é comigo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,420
Conceição e a lesão de Pepe e a referência ao departamento médico:

"A exigência começa no presidente, que é exigente com ele e com os outros, acabando no tratador da relva, sem desprimor para ele, porque todos são importantes. Todos percebem que aqui há uma exigência grande, muita vontade de fazer as coisas como devem ser feitas no departamento de futebol, do qual o departamento médico faz parte. Ao longo destes anos tem feito um bom trabalho, porque não é fácil. Ao longo de uma época desportiva existem muitos casos em que precisamos muito da recuperação dos atletas, em termos de lesões e a nível físico, para estarem ao mais alto nível de três em três dias. Por isso, aqui não há caso nenhum. Houve um jogador que ficou de fora, manifestei-me daquela forma e depois entendi o que foi feito. No dia do jogo a pressão é grande e quando temos um atleta da importância do Pepe, dentro e fora do campo, há sempre uma ou outra situação que é clarificada. Aqui ninguém está contra ninguém.

O Pepe está em dúvida. Será até à hora do jogo. Se estivesse apto, estava. Se o departamento médico dissesse que não poderia contar com ele, também o diria. Mas, neste momento, é uma dúvida."

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Onde anda o Drº Milagres......

Pepe e Marcano era espectável que esta época fosse assim, carregados de lesões.

Marcano teve a infelicidade de ter uma lesão gravíssima, mas não podemos esquecer que são dois veteranos, propícios a + lesões! Tal como aqui, era necessário terem acautelado e comprado mais um central.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,906
4,188
Mais vale assim, do que jogar amanhã, sair aos 20 minutos e ficar 1 mês sem jogar.

No passado já cometemos várias vezes esse erro. Lembro-me do primeiro jogo do campeonato de sempre do SC, em 17/18, em casa contra o Estoril, onde se meteu "à força" o Soares, que se sabia que não estava bem, ele saiu aos 20 minutos e depois ficou ainda um período sem jogar.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,599
2,672
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já é mais que sabido que o Pepe tem que ser gerido com pinças. Não obstante à lesão de que parece, não entendo a indignação do SC no final do jogo com o Gil. Se não promovemos a poupança do Pepe num jogo, em casa, contra o Gil Vicente quando é que o vamos fazer? Relativamente a este jogo espero que esta ausência do Pepe seja um bluf, caso contrário não auguro nada de bom com a dupla Fábio/Carmo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,243
8,218
Tem 40 anos mas é um jogador fundamental na equipa por isso que recupere a tempo de jogar contra o Barcelona.