As vezes parece-me que nós é que gostamos de novelas…
o que o Sérgio Conceição diz tem sempre a pior das conotações (então aqui no forum e para alguns ate qd vai cagar é motivo de critica).
Mas afinal o que é que ele disse:
Ficámos sem o Pepe à última hora. Não podemos arranjar desculpas, temos de arranjar soluções. É preciso perguntar ao departamento médico. Fez hoje um exame e está fora. Perguntem ao Dr. Puga.
Ficamos sem o Pepe à ultima hora = facto
Nao podemos arranjar desculpas, temos que arranjar soluções = facto, é para isso que lhe pagam e é o treinador
É preciso perguntar ao departamento médico = facto, ate porque duvido que tenha os conhecimentos médicos para explicar a lesão
Fez hoje uma exame e está fora = facto
Perguntem ao Dr. Puga = consequência óbvia da afirmação anterior “é preciso falar com o departamento médico”
que os nossos adversários usem isto, e a forma demasiado directa do Sergio se expressar, para inventarem teorias da conspiração eu ate entendo, mas nos fazermos um filme com esta história é que me parece estupidez.
atencao, não faço ideia se ha ou nao problemas, mas para nós onde ha problemas temos que passar a imagem contrária e nao alimentar à la CMTV a história.
agora a critica:
Caro Sérgio, já deves ter percebido que o que disses, como disses, como olhas e como fechas os olhos, é motivo de achincalhamento de ti e do clube, portanto e enquanto funcionário deixo um conselho, da próxima vez tenta uma resposta assim:
Eu nao sou medico, a mim cabe-me acatar as conclusões dos profissionais do clube, aqui no Porto, lesões é com o Dr. Puga, quem joga a lateral esquerdo é comigo.