Nada. Recorremos para o TAD e anulam isto.Não percebi. Os árbitros consideram se palhaços para ter servido a carapuça?
Se isto dá em alguma coisa...
É para levar mais a sério os verdadeiros palhaços do circo!
Nada. Recorremos para o TAD e anulam isto.Não percebi. Os árbitros consideram se palhaços para ter servido a carapuça?
Se isto dá em alguma coisa...
Meus caros colegas.Grande Pepe!
É seguido no mundo inteiro. Assim fica exposto o que se passa neste pardieiro a nível internacional.
Os padres pelos vistos enfiaram a carapuça. LOOOL Ficaram sentidos, os bois (sem ofensa para o animal) filhos dumas grandas putas!
Nunca tive tão em desacordo contigo como aquilo que estou com este comentário.O Pepe dá ideia que no campo ainda tem 20 anos pela maneira como se bate e joga... infelizmente fora dele a mesma coisa pela maneira como se comporta.
Será que ninguém mete juízo na cabeça destes tipos?
Não fez nada de errado. E fê-lo de forma inteligente. Jamais poderá ser suspenso.O Pepe dá ideia que no campo ainda tem 20 anos pela maneira como se bate e joga... infelizmente fora dele a mesma coisa pela maneira como se comporta.
Será que ninguém mete juízo na cabeça destes tipos?
Discordamos totalmente.Nunca tive tão em desacordo contigo como aquilo que estou com este comentário.
Já lá vai o tempo que o Pepe pareceria jogar como se tivesse 20 anos...
Também diz muito daquilo que foi o nosso planeamento para esta época.O que me preocupa no Pepe não é o castigo que possa ter mas sim as suas limitações físico-motoras aos 40 anos e que constituem um problema "central" para nós. Isso sim é que me preocupa. Ele que recupere e pense no que quer para a sua vida (bom entendedor perceberá que estou a falar do abdicar da seleção nacional).
A tua última frase são os meus motivos para não achar que jogue como se tivesse 20 anos...Discordamos totalmente.
A jogar está igual. Forte, rápido e agressivo. Pouco perdeu. Continua a ser um dos melhores centrais a jogar na Europa.
Agora outra coisa é a disponibilidade física que cai de ano para ano e qualquer coisa é motivo para não jogar.
Obviamente que não. Basta dizer que era para os filhos que adoram circo. Fim da questão.Isto nunca podera dar em nada desde que o Pepe nao confirme que era para os arbitros.
Obviamente.Obviamente que não. Basta dizer que era para os filhos que adoram circo. Fim da questão.
É arranjar uns bilhetes usados do circo mais próximo, para ele e para os filhos.Este f-d-s mostrou o que se quer fazer este ano.
lamento @Dexter2020 mas estavas errado, parece-me. Eles não querem fazer Porto Benfica Porto Benfica.
Querem o Porto asfixiado e fora de contenção pelo título.
Pois, mas se fizesse isso levava um processo disciplinar por critica à arbitragem. O cerco está apertado e, ou a equipa é defendida e protegida pela SAD e pelo clube ou a coisa vai ficar preta.Obviamente.
Pepe muito bem, eles que se espumem..
Temos que ser inteligentes no modo como se diz/escreve as criticas.
Repito, na sexta -feira, SC só devia ter comentado o jogo até aos 18 min- queria ver se não ia ter impacto na CS.