Bilhetes pra quê?É arranjar uns bilhetes usados do circo mais próximo, para ele e para os filhos.
Não podes ver circo na net em casa sossegado com a família?
Bilhetes pra quê?É arranjar uns bilhetes usados do circo mais próximo, para ele e para os filhos.
Excelente ideia. Nunca tinha pensado nisso.Obviamente.
Pepe muito bem, eles que se espumem..
Temos que ser inteligentes no modo como se diz/escreve as criticas.
Repito, na sexta -feira, SC só devia ter comentado o jogo até aos 18 min- queria ver se não ia ter impacto na CS.
Então arranja-se uma gravação do circo de vhs, um link, um print do videoclube, ou o registo do Netflix, e envia como prova do entretenimento familiar. Até porque com os acontecimentos do jogo e os filhos estavam destroçados e é preciso fazê-los felizes!Bilhetes pra quê?
Não podes ver circo na net em casa sossegado com a família?
Só no final da época poderemos confirmar isso, amigo. O que me confidenciaram foi "Um ano fenfinque, um ano Porto." Mas dá mesmo a ideia disso que dizes, sim, mas isto é tudo tramóia para enganar o sborgingue para quando for prejudicado lá mais para a frente não poder estrebuchar muito.Este f-d-s mostrou o que se quer fazer este ano.
lamento @Dexter2020 mas estavas errado, parece-me. Eles não querem fazer Porto Benfica Porto Benfica.
Querem o Porto asfixiado e fora de contenção pelo título.
Obviamente, mas foi interessante ver os árbitros a enfiarem a carapuça.Isto nunca podera dar em nada desde que o Pepe nao confirme que era para os arbitros.
a mim admira me é a Federação dos Palhaços nao ter mostrado indignação por serem comparados a PadresObviamente, mas foi interessante ver os árbitros a enfiarem a carapuça.
Parece que o Presidente Batatinha e o Vice-Presidente Companhia estão desavindos, daí a ausência de comunicado a descolarem-se dos homens do apito.a mim admira me é a Federação dos Palhaços nao ter mostrado indignação por serem comparados a Padres
Desde que andaram à porrada os dois, nunca mais foram os mesmos. Acho que nunca mais conseguiram reatar a relação que tinham.Parece que o Presidente Batatinha e o Vice-Presidente Companhia estão desavindos, daí a ausência de comunicado a descolarem-se dos homens do apito.
Com que base??? Acusar de quê???Pois, mas se fizesse isso levava um processo disciplinar por critica à arbitragem. O cerco está apertado e, ou a equipa é defendida e protegida pela SAD e pelo clube ou a coisa vai ficar preta.
O Porto teve os únicos (e são plural) jogadores alguma vez castigados por sumaríssimos, o Porto teve jogadores castigados 3 meses para voltarem ilibados das acusações. O Porto viu a sua classificação reduzida em 6 pontos baseada em "factos" que foram provados ser inexistentes em tribunal. Quando é que vais entender que as regras e as leis não são iguais para todos os lados?Com que base??? Acusar de quê???
O que não se diz, pode ter muito mais impacto do que efetivamente se diz.
Tem que haver cabeça fria e jogar nos limites da lei.
Não devemos ter tanto medo.O Porto teve os únicos (e são plural) jogadores alguma vez castigados por sumaríssimos, o Porto teve jogadores castigados 3 meses para voltarem ilibados das acusações. O Porto viu a sua classificação reduzida em 6 pontos baseada em "factos" que foram provados ser inexistentes em tribunal. Quando é que vais entender que as regras e as leis não são iguais para todos os lados?
Medo? Quem falou em medo? O que eu disse é que não pode ser a equipa técnica ou os jogadores a falar. Já a SAD e os vários orgãos do clube devem esses sim falar e se forem castigados que seja.Não devemos ter tanto medo.
Temos que ser inteligentes.
Juízo tem de ter quem o quer castigar por um post que nem é direccionado a ninguém... a carapuça é que serviu bem!O Pepe dá ideia que no campo ainda tem 20 anos pela maneira como se bate e joga... infelizmente fora dele a mesma coisa pela maneira como se comporta.
Será que ninguém mete juízo na cabeça destes tipos?
A equipa Tecnica ob jogadores podem falar mas têm que ser inteligentes..Medo? Quem falou em medo? O que eu disse é que não pode ser a equipa técnica ou os jogadores a falar. Já a SAD e os vários orgãos do clube devem esses sim falar e se forem castigados que seja.