Liga Portugal Betclic 2023/2024

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Vá lá que para já não fizeram queixa do Sérgio por ter dito que jogamos contra muitos após a expulsão.

Esta gente que vive numa redoma e sob proteção máxima das críticas depois aparecem com estes tiques ditatoriais a tentar calar tudo e mais alguma coisa.

Depois de arrumarem para um canto todos os casos na justiça e toda a podridão a envolver o Carnide e a Lagartada (Cashball), agora é bar aberto e voltamos a tempos muito sombrios do futebol português. A única coisa para que o VAR serve neste momento é para comprovar a premeditação de certas decisões dos árbitros, agora já não é só incompetência, não é o simples erro.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se suspendessem era os árbitros que andam a prejudicar o trabalho, o investimento e planeamento de uma época é que se faziam úteis. Assim, são só mais uns cabrões, envolvidos no sistema e corrupção do Tugão. Urge ter uma direção que defenda os interesses do FCPorto e que exponha estes ladrões. Sem medo ou receio de qualquer multa e/ou castigo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eles é q dao as directrizes, eles é q na semana a seguir nomeiam estes corruptos para um jogo grande. Os arbitros so implementam as msgs q vem de cima. Se segues fazes mais jogos logo mais dinheiro, senao encostas e ganhas zero. Dps claro como bom tuga os arbitros têm preferências e odios clubísticas e nao conseguem largar isso profissionalmente. Mas o mais grave é vir de cima e a prova disso é q so vêm falar ou espetar processos com determinado clube, qd sao outros ficam caladinhos como um rato. Voltamos aos tempos dos emails habituem.se novamente.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,038
14,829
IGNORE. Vai ser um fartote. Mansos.

P. S: RAFA insulta o arbitro em pleno jogo, apaf nada. Post do pepe la vêm eles. 👌👌👌👌Mais uma boa para os mansos deste forum explicarem. Mansos com os outros masculos com os nossos. Ficavam bem numa parede
E a apaf queixou-se quando o porco reis encostou a tola ao pinheiro?
 
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Vá lá que para já não fizeram queixa do Sérgio por ter dito que jogamos contra muitos após a expulsão.

Esta gente que vive numa redoma e sob proteção máxima das críticas depois aparecem com estes tiques ditatoriais a tentar calar tudo e mais alguma coisa.

Depois de arrumarem para um canto todos os casos na justiça e toda a podridão a envolver o Carnide e a Lagartada (Cashball), agora é bar aberto e voltamos a tempos muito sombrios do futebol português. A única coisa para que o VAR serve neste momento é para comprovar a premeditação de certas decisões dos árbitros, agora já não é só incompetência, não é o simples erro.
Eu acho piada é q ainda existem anjinhos a dizer q é incompetência. É competencia a todos os niveis eles querem definir quem ganha e quem perde. Com equipas equilibradas faz toda a diferença, so nao resulta qd existe uma equipa super superior a outras. Voltamos aos tempos do q acontecia nos emails, esta a acontecer precisamente o mesmo. Nao tenho duvidas
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eles é q dao as directrizes, eles é q na semana a seguir nomeiam estes corruptos para um jogo grande. Os arbitros so implementam as msgs q vem de cima. Se segues fazes mais jogos logo mais dinheiro, senao encostas e ganhas zero. Dps claro como bom tuga os arbitros têm preferências e odios clubísticas e nao conseguem largar isso profissionalmente. Mas o mais grave é vir de cima e a prova disso é q so vêm falar ou espetar processos com determinado clube, qd sao outros ficam caladinhos como um rato. Voltamos aos tempos dos emails habituem.se novamente.
Não vejo ninguém dos nossos a defender-nos destes ataques. Nem um. Não há ninguém com a responsabilidade que venha a público falar do que quer que seja. Nada.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Nuno1979

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Eu acho piada é q ainda existem anjinhos a dizer q é incompetência. É competencia a todos os niveis eles querem definir quem ganha e quem perde. Com equipas equilibradas faz toda a diferença, so nao resulta qd existe uma equipa super superior a outras. Voltamos aos tempos do q acontecia nos emails, esta a acontecer precisamente o mesmo. Nao tenho duvidas
Poderia ser incompetência se não tivéssemos VAR, no tempo em que se podia dizer que os árbitros são humanos e também cometem erros como os jogadores. Neste momento há à disposição dos árbitros uma tecnologia que lhes permite corrigir qualquer erro grave. Um ou outro erro é passível de passar em claro, a quantidade de erros que vemos no futebol português só é de uma leitura possível, premeditação.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E a direção do FCPorto, onde anda ?????????

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tb gostava de saber. Pior do q os mansos deste forum sao esses mansos. Roubados a todos os niveis e calados. Nao é q fosse resolver seja o q for, mas ao menos faziam barulho
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não vejo ninguém dos nossos a defender-nos destes ataques. Nem um. Não há ninguém com a responsabilidade que venha a público falar do que quer que seja. Nada.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tens toda a razao. Nojento simplesmente nojento
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,038
14,829
Mas o vermelho é bem mostrado porquê?

É que o Neres tem tanto a bola controlada após o ressalto como o Diogo Costa.
É o que eu digo... só no lance em Arouca sobre o Galeno é que o pessoal não viu nenhum problema em o gajo não ver qualquer cartão... e para além de se ir a isolar, a entrada ainda poderia colocar em causa a integridade física do Galeno...
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Poderia ser incompetência se não tivéssemos VAR, no tempo em que se podia dizer que os árbitros são humanos e também cometem erros como os jogadores. Neste momento há à disposição dos árbitros uma tecnologia que lhes permite corrigir qualquer erro grave. Um ou outro erro é passível de passar em claro, a quantidade de erros que vemos no futebol português só é de uma leitura possível, premeditação.
Eu ja sabia faz mt tempo q nao era incompetência mas ainda vem q veio o var para provar q tinha razao. Mesmo com var fazem o q querem, a CS faz o resto, encobre ou exagera conforme os seus interesses
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,038
14,829
E como vão provar seja o que for? Ele podia ter metido a publicação porque adora circos e palhaços.
Ou vão dar 4 jogos na suposição? 😂
Também castigaram o Brahimi por dizer palavras imperceptíveis em francês... até poderia estar a dizer "pardon", "je suis désolé"... mas foi castigado à mesma, porque os nossos jogadores são sempre mal intencionados...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tens toda a razao. Nojento simplesmente nojento
Ainda para mais numa época onde a qualificação para a champions significa a entrada de muitos milhões de euros o que certamente fará a diferença nos próximos anos.

Isto para um clube débil financeiramente é algo que não me entra na cabeça.

Não há um Presidente, um vice, alguém com responsabilidades que dê um murro na mesa e que defenda o clube do que se está a passar.

Nada, ninguém.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É só merda. Tanto no jogo do Dragão no ano passado como agora no da Luz estavam a ser piores do que nós. E aparecem com esta cagança toda.

Espero que o Inter faça justiça já na terça-feira.

A soberba típica desses filhos da put#. Sempre assim foi e não é novidade nenhuma. Antes do jogo não faltaram adeptos a dizer na CS que o resultado seria de 5/6 a zero. Que a história era isso mesmo, história e que os nossos resultados na luz, não interessavam. Afinal de contas, foi preciso sermos roubados e jogar praticamente o jogo todo com menos um, para nos ganharem por 1-0 com uma bola desviada pelo Wendell.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ainda para mais numa época onde a qualificação para a champions significa a entrada de muitos milhões de euros o que certamente fará a diferença nos próximos anos.

Isto para um clube débil financeiramente é algo que não me entra na cabeça.

Não há um Presidente, um vice, alguém com responsabilidades que dê um murro na mesa e que defenda o clube do que se está a passar.

Nada, ninguém.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
100% de acordo. Embora ache q nao ia adiantar nada. Recordo q nos tempos dos emails tb andamos calados 4 anos mas por tras estavamos a trabalhar bem. Haviam provas do q estava a acontecer mas como sempre fizeram de conta q nada a acontecer e deixaram os processos a marinar. So me surpreende como neste país ja conseguimos ganhar tantos trofeus. Este ano nao nos vao dar hipótese
 
  • Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
100% de acordo. Embora ache q nao ia adiantar nada. Recordo q nos tempos dos emails tb andamos calados 4 anos mas por tras estavamos a trabalhar bem. Haviam provas do q estava a acontecer mas como sempre fizeram de conta q nada a acontecer e deixaram os processos a marinar. So me surpreende como neste país ja conseguimos ganhar tantos trofeus. Este ano nao nos vao dar hipótese
Eu já aqui referi ontem, creio que em resposta ao @Kloppeição, que este ano nem cheiramos.

Este ano não nos vão permitir a qualificação, quanto mais o campeonato. Vai ser roubar até não poder mais e isso implica não só as decisões contra nós dentro do campo como fora dele com o castigo de atletas e treinador sempre que tenham oportunidade.

Membros da direção estarem ou não castigados, pouco altera no jogo da equipa e por isso não perdiam nada em expor um por um, publicamente. Chamar os bois pelo nome.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Oi parem la com está merda ridícula. Um diz que aqueles que acham que era vermelho são cornos mansos, outros falam em narrativas do benfica.

Oh crlh então mas alguem precisa de ir para as redes sociais para perceber que se o Cardoso nao tem levantado a perna o jogador adversário ficava sozinho e com a bola controlada?
🥸🥸🥸🥸🥸🥸

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
  • Love
Reações: Nuno1979 e Vinha