Liga Portugal Betclic 2023/2024

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Para mim, nenhum dos lances preenche completamente os criterios de golo eminente.

Pela simples razão que nenhum dos jogadores tem a bola controlada. So por isso, ja bastava para descartar o vermelho.

Mas ainda tens a posição muito lateral em campo, que tambem impede, no meu ponto de vista de se considerar lance de golo eminente. E no caso do Otamendi ainda tens o Antonio Silva pertissimo da jogada.
O Neres se o Fábio não tem levantado a perna ficava com a bola completamente controlada e com avenida aberta para à baliza!
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,746
969
36
Foi porque coube a carapuça. Vi agora o lance do hjulmand e o "penalti" do Edwards... Sinceramente, já há poucas palavras.

Este Godinho é um miserável, um gajo fraco que sabe-se lá como continua a apitar. Estes filhos da puta continuam a decidir jogos com erros gravíssimos e ainda vêm com queixinhas...
Fosse o Taremi e hoje era comunicado do sporting
 
  • Like
Reações: Vinha e Marinho87

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Esta jornada em praticamente todos os jogos houve palhaçada com os árbitros.

Os árbitros estão a matar o futebol.

Em vez de andarem a meter processos contra o Pepe, deviam estat a perceber porque razão a arbitragem portuguesa está no estado em que esta.
Já nos jogos europeus fizeram porcaria
Querem vender este “produto”? Quem vai comprar este espetáculo dirigido por palhaços do apito?
 
  • Like
Reações: Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Completamente controlada?

A narrativa do Benfiquistão resultou em pleno.
Oi parem la com está merda ridícula. Um diz que aqueles que acham que era vermelho são cornos mansos, outros falam em narrativas do benfica.

Oh crlh então mas alguem precisa de ir para as redes sociais para perceber que se o Cardoso nao tem levantado a perna o jogador adversário ficava sozinho e com a bola controlada?
 
  • Haha
Reações: Dragon G

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,971
13,155
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Oi parem la com está merda ridícula. Um diz que aqueles que acham que era vermelho são cornos mansos, outros falam em narrativas do benfica.

Oh crlh então mas alguem precisa de ir para as redes sociais para perceber que se o Cardoso nao tem levantado a perna o jogador adversário ficava sozinho e com a bola controlada?
Define bola controlada.

E se quiseres podes juntar desenhos e frames do lance que sou um bocado lerdo.

Ah e para quem durante o jogo estava indignadissimo sobre a decisão disciplinar, a mudança de opinião deve ter sido após uma profunda reflexão, sem qualquer interferência da opinião generalizada dos isentos comentaristas da comunicação social portuguesa.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,059
5,871
Muito bem. Nao se pode fazer um post daqueles nas redes sociais. Se existe algo a dizer q se faça no campo como o Rafa.
Os arbitros são vergonhosos... para quando a inteligência artificial em vez de inteligência bovina???
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Define bola controlada.

E se quiseres podes juntar desenhos e frames do lance que sou um bocado lerdo.

Ah e para quem durante o jogo estava indignadissimo sobre a decisão disciplinar, a mudança de opinião deve ter sido após uma profunda reflexão, sem qualquer interferência da opinião generalizada dos isentos comentaristas da comunicação social portuguesa.
Os critérios de decisão do árbitro foram maioritariamente em benefício da equipa da casa.

Sobre esse lance em questão, fiquei indignado no momento porque realmente me pareceu só bola.

Depois de ver o lance várias vezes a minha opinião é que o vermelho e bem mostrado.

Não vivo em Portugal, nao tenho redes sociais para além do fórum, não vejo tv portuguesa, a minha opinião teve zero influência externa, muito menos páginas/canais afectas ao benfica.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,163
67,902
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Confiança renovada, após o que vi no Algarve, de que vamos ser campeões. Benfica e Sporting não são melhores, não jogam melhor; e confiando que SC e os jogadores foram tomados por um espírito de revolta pelo que aconteceu na Luz, acredito que doravante vamos finalmente ter Porto em toda a linha no Campeonato. E onde há Porto há capacidade de superação; seja qual for o adversário.
O sempre cerebral e eloquente draconem, anda tomado de uma onda de fé e ilusão, que muito me surpreende e nada comum.