Liga Portugal Betclic 2023/2024

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,954
35,300
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Infelizmente parece-me que não vamos ter hipótese. A Santa Aliança está bem viva e a arbitragem e o conselho de arbitragem desde a supertaca que mostraram ao que vieram.

Objetivo claro de meter os de Lisboa nos títulos e lugares cimeiros e nos humilhar e espezinhar.

Completamente surreal esta liga da farsa
 
Última edição:

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Infelizmente parece-me que não vamos ter hipótese. A Santa Aliança está bem viva e a arbitragem e o conselho de arbitragem desde a supertaca que mostraram ao que vieram.

Objetivo claro de meter os de Lisboa nos títulos e ligares cimeiros e nos humilhar e espezinhar.

Completamente surreal esta liga da farsa
Ele levanta o penis, senao levanta o penis o ca olha vai directo para a baliza
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,960
13,136
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os critérios de decisão do árbitro foram maioritariamente em benefício da equipa da casa.

Sobre esse lance em questão, fiquei indignado no momento porque realmente me pareceu só bola.

Depois de ver o lance várias vezes a minha opinião é que o vermelho e bem mostrado.

Não vivo em Portugal, nao tenho redes sociais para além do fórum, não vejo tv portuguesa, a minha opinião teve zero influência externa, muito menos páginas/canais afectas ao benfica.
Mas o vermelho é bem mostrado porquê?

É que o Neres tem tanto a bola controlada após o ressalto como o Diogo Costa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,902
191,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Pepe leva 4 jogos, o MacAllister que se meteu a dizer que o Tottenham jogou com 12 corre o risco de ser irradiado do futebol

Mas Portugal é assim
Um estádio inteiro a ser racista dá umas multas
Uma foto nas redes sociais sem nomes, sem referências a ninguém dá castigos
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se o Pepe leva 4 jogos, o MacAllister que se meteu a dizer que o Tottenham jogou com 12 corre o risco de ser irradiado do futebol

Mas Portugal é assim
Um estádio inteiro a ser racista dá umas multas
Uma foto nas redes sociais sem nomes, sem referências a ninguém dá castigos
É assim connosco apenas connosco.
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,887
15,959
Se o Pepe leva 4 jogos, o MacAllister que se meteu a dizer que o Tottenham jogou com 12 corre o risco de ser irradiado do futebol

Mas Portugal é assim
Um estádio inteiro a ser racista dá umas multas
Uma foto nas redes sociais sem nomes, sem referências a ninguém dá castigos
Não vai dar nada... é só para despesas administrativas, perda de tempo e coise. Vai para o TAD e anulam esta parvoíce.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,954
35,300
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o Pepe leva 4 jogos, o MacAllister que se meteu a dizer que o Tottenham jogou com 12 corre o risco de ser irradiado do futebol

Mas Portugal é assim
Um estádio inteiro a ser racista dá umas multas
Uma foto nas redes sociais sem nomes, sem referências a ninguém dá castigos
Não te esqueças de um jogador a dizer na cara do árbitro que é muito fraco não se passar nada
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se suspendessem era os árbitros que andam a prejudicar o trabalho, o investimento e planeamento de uma época é que se faziam úteis. Assim, são só mais uns cabrões, envolvidos no sistema e corrupção do Tugão. Urge ter uma direção que defenda os interesses do FCPorto e que exponha estes ladrões. Sem medo ou receio de qualquer multa e/ou castigo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Flames