Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,262
4,100
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Como jogador enorme respeito (y)

Com dirigente é mais um mercenário e sugador de dízimo !!! Depois da famosa "vassourada" na orctv2 dobrou a espinha e me desculpem mas não consigo digerir tal tomada de posição.

Mais uma voz calada com um "tlim tlim !! que não consigo perdoar. É um embuste que somente gere despesa ao clube.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,732
2,411
Sempre que ouço a música “I’m just Ken”, lembro-me deste corpo dormente. Está lá para dar charme e um ar de juventude, mas na realidade não serve para nada.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,766
49,453
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Como dirigente é uma valente desilusão e neste momento parece um oportunista a tentar chegar à presidência, esperando que Pinto da Costa deixe-lhe o caminho aberto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Sonha com o mesmo que teve o rui costa boifica
Eu se fosse benfiquista confiaria mais no Rui Costa como presidente que confio no Vítor Baía para presidente do meu clube.

Posso ser eu a fazer filmes mas parece-me que o nível de paixão que cada um tem por os seus respectivos clubes são diferentes, mas lá está é só uma interpretação minha que se calhar peca por errada.

PS: Com isto não estou a legitimar nada que o RC faz na presidência do Benfica, bem pelo contrário porque me parece um prolongamento do Vieirismo e das suas práticas.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,124
2,277
E pensar quando era puto que tu eras outra coisa.

O Presidente já não pode e tu que poderias neste momento ser o seu e nosso defensor e porta estandarte, não és nada. Nada.

Rato.

• Like
Reações: azulPorto