Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o Vítor, para quem o conhece pessoalmente, é uma excelente pessoa. simpático, educado, brincalhão, talvez um pouco vaidoso mas sem ser egocêntrico. tem os seus sonhos (que a mim me parecem meras quimeras vendidas por quem lhe dá jeito manter o Vítor caladinho).

talvez o maior problema do Vítor Baía (o melhor guarda-redes português de sempre, sem contestação) é que é muito, mesmo muito infantil, muito pueril e inocente. (não chega a ser ingénuo porque, lá está, tem a sua vaidade e as suas ambições).

não serve para nenhum cargo directivo, administrativo ou de gestão.

mas daria um excelente relações públicas.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,441
2,309
Uma desilusão completa.
Desilusão não posso, dizer que tenha sido. Sinceramente, nunca vi nele grandes aptidões de lider.
Discurso e serenidade para os momentos duros, nunca teve.
Foi sem duvida, um dos melhores redes a atuar no nosso campeonato, talvez o melhor. Nosso, dos que tenho visto foi sem duvida o melhor. Lembro-me de grandes momentos no FCP com o VB.
Já no que diz respeito a momentos que podiam dizer alguma ciosa sobre o seu carater (vida empresarial e outros) tem deixado a desejar.
Para mim a forma, frouxa, na resposta dada ao scolari (depois de tudo o que ele lhe fez), é demonstrativo de como se irá acobardar se algum dia vier a tomar conta do nosso clube.

• Like
Reações: blu

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,605
1,776
Outro guardanapo da sad.... Vai com fato de gala assistir ao sorteio da liga dos campeões.. Um corta fitas com um ordenado chorudo... Quando chegar o dia da vassourada espero ver te bem longe do dragão... Liga ao Scolari a ver se ele precisa de um adjunto... E trabalha..

• Like
Reações: blu