Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,885
- 199,456
- Conquistas
- 33
Não é mau para dormir um sono e acordar a 30 km's do fimEu adoro monumentos, excepto a MSR
Não é mau para dormir um sono e acordar a 30 km's do fimEu adoro monumentos, excepto a MSR
Funny & true.Não é mau para dormir um sono e acordar a 30 km's do fim
Não desgosto da MSR mas prefiro uma Amstel ou uma Strade Bianche.Eu adoro ciclismo de Março a Outubro. Como poderia ser ironia?
Quando quero ser irónico coloco bonecada para que não haja dúvidas.
Eu adoro monumentos, excepto a MSR.
Acredito que será tudo nas subidas finais.Curioso para ver que/se seleção será feita até Nonascoso.
Olha que a INEOS hoje, não sei não mas podem ter algo a dizer. Vamos ver.Acredito que será tudo nas subidas finais.
UAE e JUMBO não deixam a fuga ganhar mais de 2min30s...
Espero que sim...Vamos ter pelo menos o circuito de San Luca na Eurosport certo? Eu gosto das paisagens croatas e tal mas...
Segundo a programação, começa daqui a 20 minutos no digital. E às 14h na Eurosport 1.Vamos ter pelo menos o circuito de San Luca na Eurosport certo? Eu gosto das paisagens croatas e tal mas...
Deviam ter jogado com os números, nunca fazer um all in no Pogacar, especialmente contra o Roglic...A UAE com a equipa presente devia ter ganho isto com facilidade.
Ayuso foi menos um, não fez um metro de trabalho.
A última frase é ridícula.Roglic deixou Pogacar nas couves.
Sem hipótese.
Quem o contratar leva um vencedor nato. 80 vitórias na carreira.
Vénia.
É uma argolada que a UAE perca esta prova com tal plantel e com Roglic a correr "sozinho". Está definitivamente out da equipa. Os colegas já nem o ajudam.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk