Para bem do ciclismo, espero que nenhum dos triunfos seja retirado daqui a uns anos.Para bem do ciclismo, espero bem que não...
Acho que assim faz mais sentido...
Para bem do ciclismo, espero que nenhum dos triunfos seja retirado daqui a uns anos.Para bem do ciclismo, espero bem que não...
Não volta a acontecer, nunca mais ninguém vai dar 2m e muitos de borla ao kuss e os adversários mais diretos no papel como thomas, almeida e remco claudicarem como claudicaram e ter um ayuso sem ritmo. o Kuss até acho que nunca mais faz um top 3 na vida.(para ficar num tópico que não será apagado)
A JUMBO entrará hoje na história com várias coisas.
Primeira equipa a ganhar as 3 grandes voltas no mesmo ano e com 3 ciclistas diferentes e sendo que o terceiro vencedor completou as 3 corridas a bom nível.
História a ser feita aos nossos olhos.
Veremos se volta a acontecer alguma vez na história.
A JUMBO é muito mais que só Vingegaard.Não volta a acontecer, nunca mais ninguém vai dar 2m e muitos de borla ao kuss e os adversários mais diretos no papel como thomas, almeida e remco claudicarem como claudicaram e ter um ayuso sem ritmo. o Kuss até acho que nunca mais faz um top 3 na vida.
e se o roglic sair no final do próximo ano, e quem sabe até neste se a INEOS lhe pagar. ainda mais impossível se torna. o Vinga consegue ganhar duas voltas, mas não consegue ganhar 3.
Sim. Mas para ganhar 3 voltas com 3 diferentes não consegue. Só tem vinga e roglic. O kuss na minha opinião nunca mais na vida faz top 3 em grandes voltas. Nunca mais lhe deixam ganhar tanto tempo numa fuga, aliado ao facto dos grandes rivais estarem mais fracos que o seu normal.A JUMBO é muito mais que só Vingegaard.
E Vingegaard se fizer GIRO e depois o TOUR contra o Pogačar no máximo não sei se lhe ganha.
Fazer o Giro seria estragar a preparação.A JUMBO é muito mais que só Vingegaard.
E Vingegaard se fizer GIRO e depois o TOUR contra o Pogačar no máximo não sei se lhe ganha.
Sim.Fazer o Giro seria estragar a preparação.
Fará sempre igual até ao Tour.
Depois a Vuelta logo se vê.
Não estou tão certo da saída de Roglic. A Ineos terá que pagar a rescisão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esse puto vai ser um monstro.Tarling campeão no contra relógio. 56,8Km/h de média.
O Stefan Kung tem uma queda inacreditável perto do fim.
Nelson Oliveira 6º.
57 é abuso.Tarling campeão no contra relógio. 56,8Km/h de média.
O Stefan Kung tem uma queda inacreditável perto do fim.
Nelson Oliveira 6º.
Como que deixam ele continuar caminho ?Kung....cum crl
![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Devia ter ido de imediato para o hospitalKung....cum crl
![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
1,2,3 JumboLaporte campeão europeu.
Van Aert prata e Kooij bronze.
Está a ficar com um belo currículoVice Aert a fazer das suas de novo.
Wout "Purito" Van Aert.Está a ficar com um belo currículo
Vi o Purito a subir o Angliru à uns dias na Vuelta, e continua em grande forma.Wout "Purito" Van Aert.