Provas internacionais de ciclismo

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
(para ficar num tópico que não será apagado)

A JUMBO entrará hoje na história com várias coisas.

Primeira equipa a ganhar as 3 grandes voltas no mesmo ano e com 3 ciclistas diferentes e sendo que o terceiro vencedor completou as 3 corridas a bom nível.

História a ser feita aos nossos olhos.

Veremos se volta a acontecer alguma vez na história.
Não volta a acontecer, nunca mais ninguém vai dar 2m e muitos de borla ao kuss e os adversários mais diretos no papel como thomas, almeida e remco claudicarem como claudicaram e ter um ayuso sem ritmo. o Kuss até acho que nunca mais faz um top 3 na vida.

e se o roglic sair no final do próximo ano, e quem sabe até neste se a INEOS lhe pagar. ainda mais impossível se torna. o Vinga consegue ganhar duas voltas, mas não consegue ganhar 3.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não volta a acontecer, nunca mais ninguém vai dar 2m e muitos de borla ao kuss e os adversários mais diretos no papel como thomas, almeida e remco claudicarem como claudicaram e ter um ayuso sem ritmo. o Kuss até acho que nunca mais faz um top 3 na vida.

e se o roglic sair no final do próximo ano, e quem sabe até neste se a INEOS lhe pagar. ainda mais impossível se torna. o Vinga consegue ganhar duas voltas, mas não consegue ganhar 3.
A JUMBO é muito mais que só Vingegaard.
E Vingegaard se fizer GIRO e depois o TOUR contra o Pogačar no máximo não sei se lhe ganha.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
E Vingegaard se fizer GIRO e depois o TOUR contra o Pogačar no máximo não sei se lhe ganha.
Sim. Mas para ganhar 3 voltas com 3 diferentes não consegue. Só tem vinga e roglic. O kuss na minha opinião nunca mais na vida faz top 3 em grandes voltas. Nunca mais lhe deixam ganhar tanto tempo numa fuga, aliado ao facto dos grandes rivais estarem mais fracos que o seu normal.

• Like
Reações: PedroMonteiro

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Fazer o Giro seria estragar a preparação.
Fará sempre igual até ao Tour.
Depois a Vuelta logo se vê.

Não estou tão certo da saída de Roglic. A Ineos terá que pagar a rescisão.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Fazer o Giro seria estragar a preparação.
Fará sempre igual até ao Tour.
Depois a Vuelta logo se vê.

Não estou tão certo da saída de Roglic. A Ineos terá que pagar a rescisão.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sim.
O colega disse que Vingegaard dá para 2GV e eu estava a referir que fazer GIRO / TOUR daria vantagem ao Pogačar, porque não estaria na mesma forma que estava este ano.
O mais certo é para o ano ser o mesmo que este ano.

Em relação ao Roglič não sei como será, mas se ele quer ganhar o TOUR não será na JUMBO, a não ser que Vingegaard não vá ao TOUR ou tenhamos uma surpresa estilo a VUELTA deste ano...

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,191
1,200
Albufeira
Uma hipótese para o roglic seria para o ano apostar no tour

E o Jonas fazer giro + tour

Na teoria no tour o roglic poderia estar um pouco mais fresco que o Jonas ....
Mas ficavam como Duplo líderes

Mas seria MT arriscado para a Jumbo, pois para bater o pogi têm que estar o mais fresco possível

E somente o rogla estaria, mas não sabemos se tinha condições para disputar com o pogi .

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk