Até o Duarte Gomes diz que não era expulsão.Mais um que não viu o jogo e como a culpa foi do Sérgio e não do árbitro.
Quando o Duarte Gomes diz que não é expulsão não sei mais que dizer..Até o Duarte Gomes diz que não era expulsão.
Só falta mesmo o porco guerra.Quando o Duarte Gomes diz que não é expulsão não sei mais que dizer..
E assim se estragou um jogo...Quando o Duarte Gomes diz que não é expulsão não sei mais que dizer..
E eu que pedi aqui que fosse ele o árbitro principal. Foda-se!E assim se estragou um jogo...
Depois num lance limpo, o ASD queria vermelho lol
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu não posso nem quero acreditar que o VAR não tenha chamado o árbitro para lhe dizer mais do que "se consideras que é falta, tens de dar vermelho".E assim se estragou um jogo...
Depois num lance limpo, o ASD queria vermelho lol
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
este palhaço não é o que foi da tvi?Só para relembrar que são seres como este anormal, que muitos daqui defendem para o Governo
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Este é o deputado macho man do Chega que até em miúdos bate, em jogos de futebol ...este palhaço não é o que foi da tvi?
Apesar de concordar com a opinião fez mal porque com esta corja em Portugal não se pode ser honesto e cagou no que disseram Pepe e sobretudo Casillas depois do jogo.Calma. O treinador na conferência de imprensa diz que é bem expulso.
Agora como ficamos?
Pepe estava a ver um espectaculo de circo.