Muito bom jogo, a rever é a questão fisica, aos 60 min rebenta sempre... acho que devia ficar de fora contra o Barça.
Rever? Não há nada a rever.. esta época já tem 38 jogos sempre a titular..Muito bom jogo, a rever é a questão fisica, aos 60 min rebenta sempre... acho que devia ficar de fora contra o Barça.
Enquanto tivemos 11 e bola fez vários passes para a frente muito bons.Teve bem na ação defensiva... para a frente é que a coisa muda... mas bem hoje na frente da defesa
A ideia que tenho dele até agora ( e só o vi jogar no FCPorto nunca vi no Boca Juniors) é que ele é um 6 tipico do início dos anos 2000.... deve evoluir no futuro para acrescentar o futebol ofensivo da euipa no seu jogo... saí a ganhar ele , a equipa e o clube...Enquanto tivemos 11 e bola fez vários passes para a frente muito bons.
O Enzo Fernandez quantos tinha quando veio para o slm ?Volto a relembrar que este jogador tem 38 jogos nas pernas.
Jogam nas mesmas posições? Tem as mesmas ações em campo? Tem os mesmos comportamentos? O que pediam a um pedem a outro? É que é preciso ver tudo..O Enzo Fernandez quantos tinha quando veio para o slm ?
Nunca o vi a rebentar assim.
Então o Varela está a correr mais é ?Jogam nas mesmas posições? Tem as mesmas ações em campo? Tem os mesmos comportamentos? O que pediam a um pedem a outro? É que é preciso ver tudo..
Não vi todos os jogos dele na Argentina nem os do Enzo..Então o Varela está a correr mais é ?
Diria que 90% dos ataques que fizemos, na 1ª parte, partiram todos da imaginação e qualidade do Varela.Teve bem na ação defensiva... para a frente é que a coisa muda... mas bem hoje na frente da defesa