Tem que parar, não tem andamento ainda para tanto jogo..
Eu também... ainda não é o seis que precisamos.Nunca tinha visto um jogo dele no Boca..
Mas pensava que ele era mais ágil e menos "pesado".
Ate me parecia mais alto na fotos
Espero estar enganado sinceramente..Eu também... ainda não é o seis que precisamos.
O Uribe com a idade dele jogava no Envigado da Liga Colombiana...Eu também... ainda não é o seis que precisamos.
Provavelmente quando quase todos os jogadores jogam mal a culpa não é deles, mas vamos continuar a queimar os ativos do clube para não criticar o responsável por semos uma casa arder durante os jogos.Espero estar enganado sinceramente..
Acho que se vai destacar mais naqueles jogos grandes se calhar em que temos que sofrer e defender.
Pelos menos não me tem passado boas impressões até agora.
É ele e mais 10 sobretudo nos próximos 2 jogos.Provavelmente vai para o banco nos próximos 2 jogos... Cheira-me a Eustáquio com Nico ou Grujic
Se formos a ver o eustaquio ontem esteve bem , teve 11 recuperações de bola ontem..A malta bate mesmo mal. Se este não é jogador.... Claro que se tivesse o Otávio á frente seria melhor....tendo o Eustáquio... vão lá vocês. Ele á frente dele precisa de um box to box, um oito.
O único meio campo que ainda não usou é o que toda a gente ve que é o melhor. Mas o SC quer provar aos adeptos que eles estão errados e ele certo.Se formos a ver o eustaquio ontem esteve bem , teve 11 recuperações de bola ontem..
Não é por aí .
O Varela nunca esteve no sítio certo na transição defensiva. Nem nos duelos.
Já usouO único meio campo que ainda não usou é o que toda a gente ve que é o melhor. Mas o SC quer provar aos adeptos que eles estão errados e ele certo.
Varela, Nico, Jaime. O Eustáquio é bom jogador, humilde, esforçado. Um bom suplente. O FC Porto chegou ao nível mais alto, com artistas, bom futebol. O só correr já não chega para esse nível. Tira as pessoas do estádio, como já se começou a ver ontem.