Banco carregosa, parceiro do anoNão houve um banco que foi dragonado, salvo erro aquele que se faziam levantamentos de 200 mil euros para dar aos SD ou à bruxa?
Banco carregosa, parceiro do anoNão houve um banco que foi dragonado, salvo erro aquele que se faziam levantamentos de 200 mil euros para dar aos SD ou à bruxa?
E antes houve o banco alemão do factoring.Banco carregosa, parceiro do ano
Por princípio agrada-me a ideia, pois envolveria mais os sócios em torno do clube e não haveriam episódios tristes, como o prémio atribuído ao mago das finanças Dr.Fernando Gomes.
Ao Rui Pedro Soares, ao macaco, etc etc etcPor princípio agrada-me a ideia, pois envolveria mais os sócios em torno do clube e não haveriam episódios tristes, como o prémio atribuído ao mago das finanças Dr.Fernando Gomes.
Quem leva o dragão de dirigente do ano?
Isso é proibido. Não se envolve os sócios, ponto. Excepto para pagar.Por princípio agrada-me a ideia, pois envolveria mais os sócios em torno do clube e não haveriam episódios tristes, como o prémio atribuído ao mago das finanças Dr.Fernando Gomes.
O chauffer. É o único q dirige alguma coisa.Quem leva o dragão de dirigente do ano?
Por enquanto, quando houver uma nova estrutura certamente que a situação vai mudar.Isso é proibido. Não se envolve os sócios, ponto. Excepto para pagar.
É o careca anão, este ano nunca se enganou a dar os nomes dos substitutos ao 4° arbitroQuem leva o dragão de dirigente do ano?
Ou o Baia por NUNCA ter encontrado a vassoura......É o careca anão, este ano nunca se enganou a dar os nomes dos substitutos ao 4° arbitro
Acredito que seja para o Sr. Alípio.Quem leva o dragão de dirigente do ano?
A equipa se não pode estar presente na gala, que não esteja. É hora de estar em lisbon a dormir já.Esta escolha da data para véspera dum jogo de futebol não é um sinal para a equipa e treinador? Mais barulho não, por favor
Já foi anunciado que será o Ricardo AresAcredito que seja para o Sr. Alípio.
Estou curioso para ver quem será o treinador do ano.
Que casa do FC Porto escolherias para levar o Dragão de ouro deste ano?Isso é proibido. Não se envolve os sócios, ponto. Excepto para pagar.
Surpreendente.Já foi anunciado que será o Ricardo Ares
Mas onde viste isso? No site não vi nada disso.Já foi anunciado que será o Ricardo Ares
Jornal O JogoMas onde viste isso? No site não vi nada disso.
A do Gaiato. Mas não convidem o bispo...Que casa do FC Porto escolherias para levar o Dragão de ouro deste ano?