Dragões de Ouro 2023 e 130º aniversário do clube

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Por princípio agrada-me a ideia, pois envolveria mais os sócios em torno do clube e não haveriam episódios tristes, como o prémio atribuído ao mago das finanças Dr.Fernando Gomes.
Nao concordo nada com essa ideia de os sócios votarem.
Os sócios iam votar sempre nos mesmos.

O Magnus nunca ganhava porque iam votar sempre no do futebol porque tem sempre mais gente a acompanhar
Não ias ter jogadores de outras modalidades a ganhar, ia ser tudo do futebol.

Também querem mudar tudo só porque sim
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,993
3,166
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nao concordo nada com essa ideia de os sócios votarem.
Os sócios iam votar sempre nos mesmos.

O Magnus nunca ganhava porque iam votar sempre no do futebol porque tem sempre mais gente a acompanhar
Não ias ter jogadores de outras modalidades a ganhar, ia ser tudo do futebol.

Também querem mudar tudo só porque sim
Exacto. Também não concordo com votação aberta. O clube tem é que saber homenagear os seus com justiça e não como pagamento de favores, ou para promover narrativas e jogos de bastidores.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Exacto. Também não concordo com votação aberta. O clube tem é que saber homenagear os seus com justiça e não como pagamento de favores, ou para promover narrativas e jogos de bastidores.
Infelizmente isso acabará sempre por acontecer e mesmo com outra direção será igual mas prefiro isso do que haver votações e depois há discussão porque houve mais gente a votar no x mas ganhou o y
Todos sabemos como essas votações funcionam, assim ao menos todos sabemos que são escolhidos.

Há alguns que ninguém concorda mas também há outros que foram muito bem entregues
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,641
25,811
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nao concordo nada com essa ideia de os sócios votarem.
Os sócios iam votar sempre nos mesmos.

O Magnus nunca ganhava porque iam votar sempre no do futebol porque tem sempre mais gente a acompanhar
Não ias ter jogadores de outras modalidades a ganhar, ia ser tudo do futebol.

Também querem mudar tudo só porque sim
O ideal era o clube escolher 5 candidatos para cada categoria e os sócios votavam...
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por terem falado do Magnus ainda anda por cá, a semana passada vi-o a comer num restaurante da Afurada aonde fui. Na saída vi-o a sentar-se cá fora na esplanada numa mesa.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O ideal era o clube escolher 5 candidatos para cada categoria e os sócios votavam...
Eu Nao concordo com isso. Depois iam reclamar porque o Quim Zé não ganhou e é injusto. Ou íamos ter as pitas todas a votar no Manuel porque é bonito. O futebol ia ganhar todas as categorias onde estivesse um nomeado.

Já chega a um ponto que só querem mudar por mudar… é a gala é o dragão que tem de parecer mais com uma sala de cinema… mudem o símbolo tambem
 
  • Wow
Reações: Raba

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,244
16,263
🔵⚪ Parabéns meus caros Dragões. O nosso Grandioso Clube comemora desde há breves minutos 1️⃣3️⃣0️⃣ Anos de História. E todos nós que amamos este Brasão Abençoado 💙 somos responsáveis por tal. 🔥🐉
 
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,931
13,256
130 anos de vitórias sem igual 💙

Nascemos numa quinta feira e passados 130 anos celebramos esta magnífica e redonda data numa quinta feira!

Parabéns a todos os Dragões e viva o Futebol Clube do Porto 🔵⚪
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não posso discordar sem que primeiro me seja apresentado o novo modelo e estrutura dos Dragões de Ouro… não sei o que o Villas Boas terá em mente…

Mas a democraticidade não é algo que eu discorde à partida
É tao democratico como oa deputados fazerem e votarem leis por ti.
Tu votas neles.
Votaste na eutanasia?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nao concordo nada com essa ideia de os sócios votarem.
Os sócios iam votar sempre nos mesmos.

O Magnus nunca ganhava porque iam votar sempre no do futebol porque tem sempre mais gente a acompanhar
Não ias ter jogadores de outras modalidades a ganhar, ia ser tudo do futebol.

Também querem mudar tudo só porque sim
Respeito a tua opinião, mas cada vez é necessário envolver os sócios em torno do clube, formar uma grande familia que possa abranger e abraçar o clube em todas as vertentes, dado que ultimamente os sócios ou adeptos têm sido tratados em muitos casos como meros clientes.