Dragões de Ouro 2023 e 130º aniversário do clube

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Apesar de servir como janela para promover outras vertentes do clube numa data tão especial é lamentável que a mesma seja em vésperas de um clássico sempre vital na temporada.
“Promover outras vertentes do clube” será sempre uma desculpa, perdoem-me. Podem vir todos com o clube eclético e que o Porto é mais do que futebol… só frases bonitas.

O motor, o corebusiness, o oxigénio do Futebol Clube do Porto é mesmo a primeira palavra do nome. Exagerando, é como fazer os óscares sem filmes americanos, para promover outras vertentes do cinema mundial. Não dá, mudam de canal. Tal como a nossa gala perde valor. É só uma opinião, posso estar com a síndrome de já ver mal em tudo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
“Promover outras vertentes do clube” será sempre uma desculpa, perdoem-me. Podem vir todos com o clube eclético e que o Porto é mais do que futebol… só frases bonitas.

O motor, o corebusiness, o oxigénio do Futebol Clube do Porto é mesmo a primeira palavra do nome. Exagerando, é como fazer os óscares sem filmes americanos, para promover outras vertentes do cinema mundial. Não dá, mudam de canal. Tal como a nossa gala perde valor. É só uma opinião, posso estar com a síndrome de já ver mal em tudo.
Tens obviamente razão e a condução ou audiência da gala vão ser fundamentais para perceber que impacto a mesma terá.
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
375
83
30
Felgueiras
Espero bem que nao hajam engraçadinhos com a mania que têm piada a fazer chacota e mandar bitaites sobre o adversário de sexta, é que as provocações na maior parte das vezes resultam mal e nós esta época já levamos no pêlo deles.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não concordo.
Talvez num prémio ou noutro fosse possível mas com que propriedade é que um sócio (eu por exemplo) iria votar na filial do ano?

E depois, tendo em consideração ao peso que o futebol tem sobre o adepto comum, corria-se o risco de entregar os prémios todos ao futebol.

Gosto muito do AVB, estarei presente na apresentação da sua candidatura mas neste ponto não concordo com ele.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Não concordo.
Talvez num prémio ou noutro fosse possível mas com que propriedade é que um sócio (eu por exemplo) iria votar na filial do ano?

E depois, tendo em consideração ao peso que o futebol tem sobre o adepto comum, corria-se o risco de entregar os prémios todos ao futebol.

Gosto muito do AVB, estarei presente na apresentação da sua candidatura mas neste ponto não concordo com ele.
Eu não posso discordar sem que primeiro me seja apresentado o novo modelo e estrutura dos Dragões de Ouro… não sei o que o Villas Boas terá em mente…

Mas a democraticidade não é algo que eu discorde à partida
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
o ano passado foi em dezembro.

ah e tal é o dia dos 130 anos...

eu, e qualquer um de nós, faz anos a segundas, terças, quartas e quintas feiras e festejamos com a família e amigos no fim de semana.

--
quando foram os 120 anos, a gala também foi no dia do aniversário do Clube. um sábado. nesse mesmo dia foi a inauguração do museu. na véspera jogamos contra o guimarães.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu não posso discordar sem que primeiro me seja apresentado o novo modelo e estrutura dos Dragões de Ouro… não sei o que o Villas Boas terá em mente…

Mas a democraticidade não é algo que eu discorde à partida
Obviamente, mas tendo em consideração essas declarações não consigo concordar.