Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,831
2,569
Porto
1. A lesão do Marcano era impossível de antecipar! Contudo, é bom recordar que fizemos a época passada toda com 5 centrais no plantel da A e jogamos, sempre, com 2! Este ano só temos 4 e, ainda em Setembro, já fizemos um jogo com 3 centrais! E, por exemplo, quem eu anteciparia como o 5º central (bem antes de invenções como o Grujic...) - Zaidu, não é solução para o SC, que não o colocou no banco contra o amadora! E ele saberá mais do que eu... mas que parecem poucos, parecem...
2. A questão dos euros, como em quase tudo, é uma questão de prioridades! Baseando-me, exclusivamente, no modelo Jorge Sanchez (que eu desconheço se será bom, mau ou assim-assim...), se fosse eu a decidir, preferia um Jorge Sanchez central do que um Jorge Sanchez lateral... no lado esquerdo, temos 2 opções; no lado direito, temos JMário e Pepê (será que o JSanchez será titular à frente do Pepê, na ausência do JMário?)... mais, ainda que o Pepê tivesse deixado vincado que preferia jogar à frente (ou a fazer de Otávio, como parece/ia ser intenção do SC...), então preferia um Chico Conceição central a um Chico Conceição ala... como sempre, são opções e o SC e a administração são pagos (e bem pagos) para tomarem decisões... espero eu, que sejam, sempre, as melhores... mas, eu não teria seguido este caminho...
´De facto a lesão que aconteceu ao Marcano pode acontecer também a um jovem futebolista .

O Azar digamos, é estarem os dois lesionados no momento ( Pepe e Marcano) pois se fosse só um , nao via problema.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,831
2,569
Porto
Eu que não percebo nada de medicina no geral, diria que o recurso do Doutor Milagres, foi o que deu cabo do Marega.
Antes da lesão estava na sua melhor forma da carreira, e depois disso ficou mais lento e menos forte.

Recuperações milagrosas dão para um dia, mas quase sempre acarretam problemas futuros. E é normal que um médico a sério, responsável, não aplique essas técnicas.

O que tratou Marega , salvo erro é este Fisioterapeuta brasileiro :

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,627
25,147
Conquistas
1
´De facto a lesão que aconteceu ao Marcano pode acontecer também a um jovem futebolista .

O Azar digamos, é estarem os dois lesionados no momento ( Pepe e Marcano) pois se fosse só um , nao via problema.
Já se sabe de que está lesionado o Pepe?
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não sei todos pois são muitas categorias, mas :
Treinador do Ano - Sérgio Conceição
Dirigente do ano - Sérgio Conceição
Revelação do ano - Sérgio Conceição
Funcionário do ano - Sérgio Conceição
Prémio carreira, valores e mérito - Sérgio Conceição
Casa do ano - Casa do Sérgio Conceição
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,627
25,147
Conquistas
1
Não sei todos pois são muitas categorias, mas :
Treinador do Ano - Sérgio Conceição
Dirigente do ano - Sérgio Conceição
Revelação do ano - Sérgio Conceição
Funcionário do ano - Sérgio Conceição
Prémio carreira, valores e mérito - Sérgio Conceição
Casa do ano - Casa do Sérgio Conceição
Só não concordo com a Revelação do ano…
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,342
3,847
Não sei todos pois são muitas categorias, mas :
Treinador do Ano - Sérgio Conceição
Dirigente do ano - Sérgio Conceição
Revelação do ano - Sérgio Conceição
Funcionário do ano - Sérgio Conceição
Prémio carreira, valores e mérito - Sérgio Conceição
Casa do ano - Casa do Sérgio Conceição
Isso é para o ano que vem, não agora