Era uma competição de canecadas de vinho lagartos vs gayvaotas?Ainda ontem, o Mendes fez um post para promover uma jantarada com o Carlos Cunha, Bonga, Malheiro e o Toni andava por lá !
Era uma competição de canecadas de vinho lagartos vs gayvaotas?Ainda ontem, o Mendes fez um post para promover uma jantarada com o Carlos Cunha, Bonga, Malheiro e o Toni andava por lá !
Sim, com o António Macedo e o António Melo a fazer shows de pole dance "pelo meio " !Era uma competição de canecadas de vinho lagartos vs gayvaotas?
Tenho a certeza que o @brazuca iria assitir e colocar uma nota na cueca do Macedo.Sim, com o António Macedo e o António Melo a fazer shows de pole dance "pelo meio " !
É o que se leva desta vida, Edgar...As melhoras ao Toni.
Já não vai para novo e deve abusar forte e feio.
A parte do "tu sabes" é para desgastar o resto e manter a boa formaÉ o que se leva desta vida, Edgar...
O que se come e o que se bebe, e o que ...., tu sabes.....![]()
Tchiiii é pão duro o @brazuca, ou neste caso é tronco duro?
Adoro!Tchiiii é pão duro o @brazuca, ou neste caso é tronco duro?
Não me quero armar em gajo com mais fair-play no mundo, mas o Toni teve tomates para dizer num boifica- Porto que não achou penalty um lance na nossa área, apesar do jornaleiro dizer que sim. Esse vídeo estava no youtube, mas já deve ter sido apagado.![]()
Toni hospitalizado em Coimbra após susto em festa de aniversário
Antigo jogador e treinador do Benfica está a realizar exames por precauçãowww.record.pt
Sim, sem dúvidas ele sempre se referiu a nós com o maior dos respeitos !!Não me quero armar em gajo com mais fair-play no mundo, mas o Toni teve tomates para dizer num boifica- Porto que não achou penalty um lance na nossa área, apesar do jornaleiro dizer que sim. Esse vídeo estava no youtube, mas já deve ter sido apagado.
As melhoras para ele.
Sim, sempre foi alguém lúcido nas análises.Sim, sem dúvidas ele sempre se referiu a nós com o maior dos respeitos !!
Isso é inquestionável !
E foi o único gajo que conheço que depois de ser campeão nacional como treinador principal, aceita ser rebaixado para treinador adjunto novamente para passar a pasta ao sueco !Sim, sempre foi alguém lúcido nas análises.
Filho dele é igual.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Dei-te um coração, por teres escrito "sossegado", pois não quiseste ferir os sentimentos do @brazuca com a palavra mágica.