Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,719
45,759
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Honestamente, e apenas ao ler as declarações e não a ver a forma como foram ditas, acho as declarações normais. Já o Puga ter ido para a bancada não acho nada normal

Pelo menos fica a ideia que afinal os jogadores só vão a jogo com o ok da equipa médica. Logo as recaídas constantes de alguns jogadores já se sabe a quem atribuir responsabilidades
 
  • Não gosto
Reações: Dragão Tirsense

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,135
22,633
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Honestamente, e apenas ao ler as declarações e não a ver a forma como foram ditas, acho as declarações normais. Já o Puga ter ido para a bancada não acho nada normal

Pelo menos fica a ideia que afinal os jogadores só vão a jogo com o ok da equipa médica. Logo as recaídas constantes de alguns jogadores já se sabe a quem atribuir responsabilidades
Fantástico!!!!

Claro, está encontrado o " criminoso" que anda a sabotar o departamento médico.

Dr.Puga , RUAAAAAAAAAAAAA
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Fantástico!!!!

Claro, está encontrado o " criminoso" que anda a sabotar o departamento médico.

Dr.Puga , RUAAAAAAAAAAAAA
Tendo em consideração que és dos mais efusivos contestatários de SC, pergunto-te o que a administração deve fazer em relação ao treinador?

Se fosse tu, mantinhas o treinador ou já estavas a tratar da sua substituição?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,719
45,759
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fantástico!!!!

Claro, está encontrado o " criminoso" que anda a sabotar o departamento médico.

Dr.Puga , RUAAAAAAAAAAAAA
A ânsia de ter razão. Faltam derrotas para ir tudo embora

Pepe está indisponível - não vai a jogo
Evanilson volta de lesão, joga e lesiona se novamente. Secalhar não estava estava assim tão disponível… quem deu o ok? Mas foi forçado para jogar pelo treinador e tal.


Mas cada vez mais esta impossivel debater alguma coisa com bom senso para estes lados. Pode dizer se mil e uma coisa que o treinador está a fazer mal, mas basta falar de alguma que secalhar não tem assim tanta culpa e é logo o cúmulo.

O melhor mesmo era perder 4 ou 5 jogos seguidos, como muitos querem, para vir um novo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,135
22,633
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em consideração que és dos mais efusivos contestatários de SC, pergunto-te o que a administração deve fazer em relação ao treinador?

Se fosse tu, mantinhas o treinador ou já estavas a tratar da sua substituição?
Tendo em consideração que és dos maiores apoiantes da mediocridade do futebol apresentado pelo treinador, digo- te que se mandasse, o treinador já não estaria cá já há um par de anos.
 
  • Haha
Reações: Nuno1979

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,135
22,633
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A ânsia de ter razão. Faltam derrotas para ir tudo embora

Pepe está indisponível - não vai a jogo
Evanilson volta de lesão, joga e lesiona se novamente. Secalhar não estava estava assim tão disponível… quem deu o ok? Mas foi forçado para jogar pelo treinador e tal.


Mas cada vez mais esta impossivel debater alguma coisa com bom senso para estes lados. Pode dizer se mil e uma coisa que o treinador está a fazer mal, mas basta falar de alguma que secalhar não tem assim tanta culpa e é logo o cúmulo.

O melhor mesmo era perder 4 ou 5 jogos seguidos, como muitos querem, para vir um novo.
Falas em bom senso mas depois não admitem que se faça críticas ao treinador.

Tu é que já estás a meter a culpa no dep.medico sem saberes realmente o que se passa.


E se o treinador sair qual é o problema?

O mundo vai acabar?

O FCP vai deixar de existir?

Não há mais nenhum treinador no mundo?

É com Sérgio até à morte?

Vocês parece que adoram mais o treinador que o próprio clube.

Porra que doença....
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,305
Concerteza que não é o medico o culpado dos lesionados.
A recorrencia das lesoes normalmente indica normalmento aspectos fisiologicos do proprio jogador ou mau condicionamento.
E as lesõesnão são todas iguais.
O Marcano foi um caso isolado, teve uma rutura de ACL á 5 anos salvo erro e voltou a ter agora.
O Veron já trazia historico do Palmeiras, é claramente fisiologico
O Evanilson tem sido um cristo neste aspecto, algo que pode indicar também fatores fisiologicos.
O unico aqui que pode levantar discussão é o João Mario e as suas reincidivas.O jogador pode estar clinicamente recuperado e não ter condição de competir durante + 1 ou 2 meses(dependendo da lesão e do condicionamento)
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Ganhamos, não jogamos nada Mais Uma vez, mas o que é Certo é que em 18 possiveis Temos 16...preocupa me este ambiente..não ajuda a equipa a crescer(é Certo que ja o deviam Ter feito), mas as vezes parece que vem mesmo De dentro do clube a instabilidade criada..porra nem a habitual Roda houve no final do jogo..treinador a mandar recados AO medico do clube...o medico Vai para a bancada...é BOM que isto SE resolva nos proximos Dias senão vamos dar um enorme tiro no pé..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,782
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Algo me deve ter passado ao lado: o que é que ele disse de tão vergonhoso? "Têm de perguntar ao Dr. Nelson Puga que sinceramente nem eu percebi muito bem".

Que mal é que isto tem, alguém me pode explicar?
Não percebes? O "nem eu percebi muito bem" mostra várias coisas. Que o Dr. Puga, um médico com largos anos de experiência, na opinião do Sérgio, não sabe explicar a maleita do Pepe. E que comunica mal com ele. E que a relação entre a equipa técnica e o departamento médico não está boa.

Aquele "nem eu percebi muito bem", não sendo o Sérgio um tipo burro, atira para cima do médico a culpa de não saber explicar porque é que o Pepe não foi considerado apto. E dá claramente a ideia de incompetência por parte do médico.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,056
Mais preocupante que as declarações que tem ou deixa de ter sobre o departamento médico, é o nível de jogo horrível que temos.
Todos os jogos o mesmo filme, jogamos bem uns 10 minutos na 1ª parte, depois vamos fazer o ó ó.
Se marcarmos, cedemos a iniciativa ao adversário até sofrer golo. Depois vão todos à maluca lá para a frente e isto funciona porque o nível da liga é uma merda. O Boavista do Petit tem 14 golos neste campeonato, nós uns 10 sendo o 5º melhor ataque a par de Braga e Sporting que têm um jogo a menos.
Jogando contra adversários perfeitamente acessíveis e com 10% ou menos do nosso orçamento.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se os treinadores so dizem clichês é porque nao sao verdadeiros

Se dizem o que sentem deviam estar calados

Enfim, o Sergio nao colocou ninguem em cheque, so disse que nem ele percebeu muito bem o problema.

Mas ha que alimentar a novela…
E mais curioso é quando aqui no forum se passam semanas a criticar o nosso departamwnto medico e a preparacao física da equipa...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta questão do departamento médico é curiosa
Anda-se um mercado inteiro a dizer que o treinador tem que aparecer para falar e insultar a direção do clube mas depois faz um pequeno comentário sobre o departamento médico e o mundo vai abaixo

Agora dava jeito saber a lesão do Pepe
Segundo o treinador estava a 100% no último treino antes do jogo
Se estiver disponível para os jogos que aí vem, é de agradecer ao departamento médico lol
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Acho que o SC esteve muito mal ao criticar o Dr Puga.

Venho a reparar que dispara para todos os lados, menos para administração. Critica tudo e todos, devia era colocar os olhos na equipa, e colocar a jogar futebol e não só bola para a frente.

Acho que esta época vai ser muito quente e vai haver muitas quebras e recados, e julgo que neste momentos todos que trabalham no FCP desconfiam um dos outros.

O Concelho superior deu voto de louvor ao treinador, o RM nem esteve, para o arrumar de vez. Agora o Dr. Puga, estou a desconfiar que estes já estão para o lado do AVB.

Está a ser interessante.
 
  • Like
Reações: vale e Lucho75

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O novo incendiário do Dragão.

Quando as coisas não tiverem a correr de feição, é queimar 2 ou 3 dentro do clube para ver se a equipa começa a carburar.

Criticar a direção não crítica ele.

Foi se virar logo para o médico do clube.

Inanarrável senhor Conceição.

Vergonhoso.
Mais depressa se apanha um mentiroso...

 
  • Like
Reações: mantower e fjpfcp

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,719
45,759
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Falas em bom senso mas depois não admitem que se faça críticas ao treinador.

Tu é que já estás a meter a culpa no dep.medico sem saberes realmente o que se passa.


E se o treinador sair qual é o problema?

O mundo vai acabar?

O FCP vai deixar de existir?

Não há mais nenhum treinador no mundo?

É com Sérgio até à morte?

Vocês parece que adoram mais o treinador que o próprio clube.

Porra que doença....
Tu estás a dar com a cabeça em algum lado, só pode.

Onde é que não admito críticas ao treinador? Eu tenho críticado e vou criticar quem faz o mesmo lol

E tu sabes se a culpa é do treinador para ilibar o dep.médico? Secalhar também falas sem saber

O que percebemos de uma vez por todas ontem foi: o dep.médico da o ok ou não para x jogador jogar. Se achas normal um jogador ser declarado apto para jogar, joga e torna a lesionar… tudo bem.

Quanto ao resto o devaneio habitual. Uma coisa te garanto: gosto tanto do clube que sou incapaz de torcer para que perca para x ou y ir embora.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não percebes? O "nem eu percebi muito bem" mostra várias coisas. Que o Dr. Puga, um médico com largos anos de experiência, na opinião do Sérgio, não sabe explicar a maleita do Pepe. E que comunica mal com ele. E que a relação entre a equipa técnica e o departamento médico não está boa.

Aquele "nem eu percebi muito bem", não sendo o Sérgio um tipo burro, atira para cima do médico a culpa de não saber explicar porque é que o Pepe não foi considerado apto. E dá claramente a ideia de incompetência por parte do médico.
Belo filme
 
  • Haha
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tu estás a dar com a cabeça em algum lado, só pode.

Onde é que não admito críticas ao treinador? Eu tenho críticado e vou criticar quem faz o mesmo lol

E tu sabes se a culpa é do treinador para ilibar o dep.médico? Secalhar também falas sem saber

O que percebemos de uma vez por todas ontem foi: o dep.médico da o ok ou não para x jogador jogar. Se achas normal um jogador ser declarado apto para jogar, joga e torna a lesionar… tudo bem.

Quanto ao resto o devaneio habitual. Uma coisa te garanto: gosto tanto do clube que sou incapaz de torcer para que perca para x ou y ir embora.
Nem no tempo do Octávio eu desejava isso.

De resto, os filmes do costume, gente que nao percebe nada nem de futebol nem da vida.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,782
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tu o dizes.... Filme é o que vocês fazem ao desculparem tudo como se nada de grave se passasse lá dentro. Metem a cabeça dentro da areia e ignoram as coisas.

Já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que o Sérgio, em público, crítica o departamento médico. Só não vê quem não quer ver.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Vamos discutir mais uma semanita a lesão do Pepe e de quem é a culpa.
É muito importante dissecar isso até ao limite e fazer rolar cabeças.
É uma questão estrutural no clube