Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
194,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ivan Jaime é jogador de corredor central
São jogadores diferentes mas é uma questão tipo Bernardo Silva; pode jogar numa ala, e fazer grandes jogos, mas não acho bem ter jogadores assim a jogar fora, pelo menos, eu não gosto

O Taremi é o melhor parceiro possível porque é o melhor avançado do plantel mas acho que o Ivan encaixava ainda melhor com um avançado que fizesse mais movimentos de rotura para o Ivan ter mais soluções de passe que atacassem a baliza
Ainda bem que não foi para alvalade...é que o encaixe com o Gyokeres, atenção...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
nao tenho nada contra o Puga, mas é claro q algo vai mal a nivel de lesoes. So nao ve quem nao quer.
Eu também nada tenho, acho-um bom portista e preocupado, mas algo se passa de negativo no nosso departamento médico em que Puga é o principal responsável.
Também nunca percebi por que recorremos, diversas vezes, fora ao Dr. milagres, não havendo solução internamente, depois contratamo-lo e passado um ano por cá saiu...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Ainda em relação à lesão do Pepe, se de facto nao estava em condições para jogar o dep. Medico ja nao devia ter avisado o Sergio da indisponibilidade mais cedo? Andou o Sergio a preparar o jogo a contar com ele para em ultima hora o dep. Médico se lembrar que afinal nao pode jogar? É assim que se procede as coisas? Parece-me estranho e entendo a frustração do Sérgio.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,041
121,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma vez.
Tens toda a razão.
Se o treinador não dá motivos para se falar de futebol, pk é péssimo o futebol apresentado. Dps ele é o primeiro a desviar os assuntos e a culpar tudo e todos. Menos ele
"Falem do mau futebol"

"O futebol é mau, não temos motivos para falar nele"

"Procedamos a fazer ataquess e considerações de índole pessoal ao treinador"
 
  • Like
Reações: Kloppeição

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,313
6,853
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Taremi e Jaime, ali a 2, parece depois faltar poder na área. Taremi também baixa, circula, esconde-se para poder assistir, reaparecer e facturar.
Dúvidas se se otimizará assim.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
"Comentem o mau futebol do treinador"

Sai mais uma consideração pessoal a nível de carácter.
Faz uma lista de todas a considerações pessoais ao nível de caráter e apresenta amanhã ao padre da tua paroquia.
Vens pra cá com sermões a uma hora dessas. Não vou te dar mais atenção.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao jogamos nada ganhamos nos descontos. O eustaquio marca, o Galeno assiste e marca. O Taremi assiste e marca. Nao tem sido nada facil para os haters. Ainda por cima ja fizeram o cerco e mt bem ao espertinho do Moreira. Nao esta facil de lidar. Um abraço haters
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,088
3,010
Nao deturpei nada. Disseste q a culpa das lesoes eram os treinos do mister, eu respondo-te que este exagero de lesoes acontece desde meio da epoca passada e continua pelos vistos agora! O treinador era o mesmo e tb o medico é o mesmo. É urgente perceber o q se passa, esta epoca a nivel de lesoes ja vai pelo mesmo caminho.
Deturpas sim. Eu respondi ao teu comentário, onde afirmas que o SC está farto do Puga devido às lesões. O departamento médico (DP) trata as lesões. O treino, entre outras coisas, é pensado para preveni-las (flexibilidade, força, resistência...). E há lesões que nem dependem destes fatores que mencionei.
Ora, quanto muito, o departamento médico pode estar, eventualmente, a ser negligente no tratamento das ditas.
Pela tua ordem de ideias, quando dizes e passo a citar ''que nos primeiros 5 anos não era o mister a dar o treino? Isso é grave''. Quem era o responsável máximo do DP durante esse mesmo período? Pois...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,041
121,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz uma lista de todas a considerações pessoais ao nível de caráter e apresenta amanhã ao padre da tua paroquia.
Vens pra cá com sermões a uma hora dessas. Não vou te dar mais atenção.
Mas não é para falar de futebol?

Falarmos e expormos o mau futebol da equipa neste momento?

Retiras-te porque não tens nenhum argumento.
E és fácil de expor, com as tuas próprias palavras.
 
  • Like
  • Love
Reações: Nuno1979 e super82

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Deturpas sim. Eu respondi ao teu comentário, onde afirmas que o SC está farto do Puga devido às lesões. O departamento médico (DP) trata as lesões. O treino, entre outras coisas, é pensado para preveni-las (flexibilidade, força, resistência...). Ora, quanto muito, o departamento médico pode estar, eventualmente, a ser negligente no tratamento das ditas.
Pela tua ordem de ideias, quando dizes e passo a citar ''que nos primeiros 5 anos não era o mister a dar o treino? Isso é grave''. Quem era o responsável máximo do DP durante esse mesmo período? Pois...
O Sergio tem toda a razao de nao estar agradado com o q se passa a nivel de lesoes. Que trabalhem em conjunto e que percebam onde esta o problema, porque existe claramente e nao me venham com a treta dos treinos porque o treinador tb é o mesmo.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas não é para falar de futebol?

Falarmos e expormos o mau futebol da equipa neste momento?

Retiras-te porque não tens nenhum argumento.
E és fácil de expor, com as tuas próprias palavras.
Nao faças isso, senao os haters começam a sair deste forum. Sê mais compreensivo.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,062
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mais um comentário com zero conteúdo e sem nexo nenhum.
Aqueles que andam aqui a dizer que tu ou eu ou outro colega vamos apoiar o clube que o SC for treinar, são os mesmos que passaram a ser do Braga desde pequeninos desde o momento que a jovem promessa João Moutinho foi para lá aquecer o banco ..

Alguns até dizem que vão a Madrid ver o Braga, vê lá tu !!!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
194,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Taremi e Jaime, ali a 2, parece depois faltar poder na área. Taremi também baixa, circula, esconde-se para poder assitir, reaparecer e facturar.
Dúvidas se se otimizará assim.
É preciso reformatar o Mehdi para ponta de lança novamente

Com os 2, em jogos assim, onde vamos atacar muito, não sei se não faz falta outro jogador a atacar a área e o espaço, como vai fazendo o Galeno
Seja o extremo direito, a assumir outras funções, seja um dos médios, como o Eustaquio fez muito bem na época passada pré mundial

Falta presença na frente e mais objetividade
Quem diria, o Porto do Sérgio, enquanto muitos falam de chutão e afins, mastiga o jogo e tem muito(demasiado) toque curto sem grande progressão e olhos na baliza
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,733
63,637
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando se ouve o SC falar, pelo menos, ele ve o mesmo que nos

Gostei especialmente que tenha dito que os jogadores são melhores do que aquilo que têm mostrado.

Isso da me esperança que o SC e seus adjuntos ainda consigam dar a volta a isto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
As substituições fizeram mais mal que bem
Nao concordo. Repara que o lance da falta que origina o livre do golo é uma combinação pela direita ente Pepe e Chico, algo que nunca pudeste ver enquanto andava lá o Franco e o Joao Mario que hoje teve pessimo e o Franco só anda lá a estorvar.