Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
196,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao, ele ja era bom. Foi é mal aproveitado no Wolves, tal como tinha sido no Porto ate Outubro de 2021
Então quando é que o jogador melhorou?
Os 6 meses na B? Os 2 anos com utilização irregular nos juniores?

Ou foi sempre o jogador que mostrou ser e o mundo andava todo enganado, também pode ser
Não evoluiu nada

• Like
Reações: JPA84 e Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles já eram todos muito bons antes de começarem a ser treinados pelo Sérgio Conceição.

Se quiserem ver o papel de um treinador na evolução de um jogador é só ver como os jogadores evoluem muito com o Guardiola. Quem era o Haaland antes de chegar ao City?

A gestão que o Sérgio Conceição fez do Vitinha foi uma vergonha. Toda a gente via que aquele miúdo ia tornar-se num dos melhores médios da Europa e devia ter acontecido muito mais cedo.

O Vitinha devia ter passado de suplente nos sub-19 a titular da equipa principal. Isso só não aconteceu porque o treinador é um incompetente e nenhum jogador evoluiu com ele.
É impressionante. Passaste de o grande amante do Sérgio para o seu grande difamador.

O futebol dá cabo da cabeça das pessoas.

• Haha
Reações: constant

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
É impressionante. Passaste de o grande amante do Sérgio para o seu grande difamador.

O futebol dá cabo da cabeça das pessoas.
Comigo é assim.

Estou farto de ver estes amantes do trolha Conceição a faltarem com a verdade.

Era o que faltava ter que andar a ouvir que o Sérgio Conceição ajudou jogadores a evoluir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,929
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Comigo é assim.

Estou farto de ver estes amantes do trolha Conceição a faltarem com a verdade.

Era o que faltava ter que andar a ouvir que o Sérgio Conceição ajudou jogadores a evoluir.
Já não és do tempo em que se dizia que o PSB só fazia muitos pontos, porque o campeonato tinha ficado pouco competitivo quando ele assinou pelo FCP..

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
É evidente que o SC aprimorou algumas lacunas do jogo do Vitinha. O que o Vitinha já fazia bem, continuou a fazer. No que não era tão bom, evoluiu.

Também é evidente que o Vitinha contribuiu com o seu cunho pessoal (com o talento e forma de interpretar o jogo) para a fluidez do nosso jogo como nenhum outro médio da Era SC contribuiu. Não devia ser necessário um Vitinha no meio-campo para haver linhas de passe, mas a verdade é que quando o Vitinha estava em campo elas surgiam como em nenhum outro ano da Era SC surgiram.

Também é evidente que o jeito especial que um Jesualdo tinha para fazer evoluir os seus jogadores nunca seria motivo suficiente para que uma sua legião de fãs (que não existe nem nunca existiu) entupisse páginas do fórum do Portal de ode aos seus méritos.

Evidências não nos faltam. O que falta é vontade/capacidade de as reconhecer. Houvesse essa vontade/capacidade e poupava-se este espaço a muito debate estéril, fútil e inútil.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,451
20,107
Vila Nova de Gaia, 1975
É evidente que o SC aprimorou algumas lacunas do jogo do Vitinha. O que o Vitinha já fazia bem, continuou a fazer. No que não era tão bom, evoluiu.

Também é evidente que o Vitinha contribuiu com o seu cunho pessoal (com o talento e forma de interpretar o jogo) para a fluidez do nosso jogo como nenhum outro médio da Era SC contribuiu. Não devia ser necessário um Vitinha no meio-campo para haver linhas de passe, mas a verdade é que quando o Vitinha estava em campo elas surgiam como em nenhum outro ano da Era SC surgiram.

Também é evidente que o jeito especial que um Jesualdo tinha para fazer evoluir os seus jogadores nunca seria motivo suficiente para que uma sua legião de fãs (que não existe nem nunca existiu) entupisse páginas do fórum do Portal de ode aos seus méritos.

Evidências não nos faltam. O que falta é vontade/capacidade de as reconhecer. Houvesse essa vontade/capacidade e poupava-se este espaço a muito debate estéril, fútil e inútil.
Jesualdo? Quem é esse???

NES, Lopetegui, Palminhas ou Peseiro conheço, agora esse?

Não deves estar a falar do nosso 💙 Porto 2013 💙...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bem, num fórum onde existem regras e apenas algumas delas são cumpridas não vejo lugar para mim. Para quem não sabe, eu tinha o 11 como normal e prometido, mas não o dei porque...estive banido até hoje. Onde eu me lembro de ter excedido foi em dizer que um user era "ridiculo", user esse cujos posts consistiam apenas em quebras de regras - desde provocações até insultos a funcionários do clube.
Uns parabéns aos @administrador , que secalhar deviam repensar no seu papel e culpas próprias de terem perdido pessoas como o dragao1616, entre vários outros.
Já sei que vens com post politicamente correto e que eu não deveria ter chamado ridiculo a x pessoa, para fazer uso do report, etc. Não gastes o teu latim.

Alguém me sabe dizer se dá para apagar conta? Ou será mais fácil escolher uma regra ao calhas e quebrá-la como poucos?

De resto, um abraço à malta.
Não existe um botão de saída, quem entra fica refém 😤

• Like
Reações: ventura

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sim, o SC estraga carreiras.
O meu sobrinho, uma das maiores promessas da formação, não teve direito nem sequer a ser chamado para um treino.

Um puto que joga a meio campo e é o goleador da equipa. Mas o SC só gosta de intensidade e força e raça e parece que o rapaz não tem essas virtudes.

O miúdo está de rastos. Ainda por cima para a semana começa a escola e o 5º ano é sempre um ano de transição e adaptação.
Não vão ser tempos fáceis.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
364
267
Eles já eram todos muito bons antes de começarem a ser treinados pelo Sérgio Conceição.

Se quiserem ver o papel de um treinador na evolução de um jogador é só ver como os jogadores evoluem muito com o Guardiola. Quem era o Haaland antes de chegar ao City?

A gestão que o Sérgio Conceição fez do Vitinha foi uma vergonha. Toda a gente via que aquele miúdo ia tornar-se num dos melhores médios da Europa e devia ter acontecido muito mais cedo.

O Vitinha devia ter passado de suplente nos sub-19 a titular da equipa principal. Isso só não aconteceu porque o treinador é um incompetente e nenhum jogador evoluiu com ele.
Conseguimos ler tanta coisa espantosa por aqui .. faz-me lembrar aquelas pessoas ou coisas que começamos a desdenhar, porque nos concentramos em alguma coisa de mau que possam ter e só mais tarde, quando já não as temos, é que lhes damos o devido valor.

Não pondo em causa se este ou aquele treinador de top é melhor que o que temos ou não, não tenho qualquer dúvida que temos muito provavelmente um dos melhores treinadores que já tivemos - com as suas cenas menos boas, mas isso é com todos - e que com as equipas cada vez piores que lhe têm dado, com os reforços a chegarem invariavelmente tarde, queria ver quem é que seria capaz de fazer melhor que ele, pondo os jogadores a sentir a mística, a garra de que tantos falaram quando não a tivemos com outros treinadores, e que sabemos bem como é essencial quando não temos os grandes jogadores que já tivemos.

Ficar frustrado com o momento da equipa ou do clube é uma coisa, agora querer fazê-lo assumir o trabalho incompetente da Sad que desbarata estrelas mundiais e fazê-lo assumir a responsabilidade de os jogadores que chegam não saberem jogar á bola, para dizer o mínimo, isso não demonstra clareza de pensamento

Falaremos (todos) quando o SC sair .. ou choraremos

• Like
Reações: Kloppeição

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,040
Ainda vamos descobrir que o chiclas é o melhor treinador do mundo, é que o que eu ja vi de jogadores a dizer que ele era o melhor do mundo, o treinador melhor que tiveram, que fez dos jogadores todos bolas de ouro... É obvio que um treinador tem sempre um papel na evoluçao de um jogador, agora fazer um jogador completamente do nada ao estilo milagreiro que aqui passam. Que faça do Bruno costa o de bruyne, ou do grujic o kroos. Ai nao dá? É o famoso milagre mas pouco. Eu como sou um gajo basico so quero que meta a equipa a jogar futebol, se fizer isso ja agradeço

No caso do vitinha alguem me diz porque é que os adeptos andavam de terço na mao a pedir para o wolves nao acionar a clausula (20M)? Ou sou eu que estou confundido..
Certamente que o SC acrescentou alguma coisa ao Vitinha (quase sempre a parte dos duelos, pressao, cumprir defensivamente), agora ja o disse antes e volto a repetir, nao foi o SC que fez o vitinha e muito menos que "meteu" o vitinha no 11, foi o vitinha que entrou pelo 11 titular adentro. Era notorio a melhoria de qualidade do futebol com vitinha e sem vitinha. O resto é mais uma lenga lenga

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
O treinador é certamente um milagreiro.
Passou de ser falado neste tópico como a reencarnação de Jesus Cristo, o melhor treinador de sempre do clube, um gajo que tem lugar em qualquer tubarão europeu mas que só continua cá pelo portismo e que tira o máximo de todo e qualquer jogador (nunca houve nenhum jogador que não rendesse cá e fosse render noutro lado segundo li).
E agora é falado como um treinador banal que é parte do problema, anda a lixar a carreira a jogadores, é limitado taticamente, promove o nepotismo e tal.
Nem teve de mudar grande coisa no trabalho dele, bastou bajular 2 vezes o presidente em público (uma a gabar o mercado, outra na homenagem).

• Haha
Reações: hawkeyes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,480
74,994
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bem, num fórum onde existem regras e apenas algumas delas são cumpridas não vejo lugar para mim. Para quem não sabe, eu tinha o 11 como normal e prometido, mas não o dei porque...estive banido até hoje. Onde eu me lembro de ter excedido foi em dizer que um user era "ridiculo", user esse cujos posts consistiam apenas em quebras de regras - desde provocações até insultos a funcionários do clube.
Uns parabéns aos @administrador , que secalhar deviam repensar no seu papel e culpas próprias de terem perdido pessoas como o dragao1616, entre vários outros.
Já sei que vens com post politicamente correto e que eu não deveria ter chamado ridiculo a x pessoa, para fazer uso do report, etc. Não gastes o teu latim.

Alguém me sabe dizer se dá para apagar conta? Ou será mais fácil escolher uma regra ao calhas e quebrá-la como poucos?

De resto, um abraço à malta.
A partir do momento que dás o 11 por mim era logo kick.

E não é politicamente correto, são as regras!

Também existe um caso gravíssimo aqui no fórum de perseguição a partir de contas falsas a um user deste espaço, e no entanto por falta de provas, a pessoa continua por cá a espalhar a sua chungaria.

Eu já fiquei 1 mês sem poder aceder porque me portei mal... é a vida.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,391
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ha uns anos apareci num treino do Porto, como sou, branquinho comá cal. Treinei, fintei aqueles cepos todos e marquei varios golos

o Sergio so me disse, “ Vai pra casa crlho, quem é que te disse que sabias jogar à bola???”

Mais tarde, voltei, mas abusei do sol e do solario, fiquei negro como o canal da Mancha com as luzes todas apagadas

Cheguei, equipei me, treinei e so fiz merda!!!

O Sergio so me disse “ Aqui esta o defesa esquerdo que tanto procurei!!!!”

Sim é verdade, esta é a minha história.

Eu sou o Zaidu…

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Como se o SC fosse um problema no Porto.
As vezes dá-me a vontade de ver o porto só s jogar com tocadores de bombo, Maregas, zaidus etc, e ganhar…
Só para ver alguns fodidos da vida! 😀