Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Sabes o que cansa.?

És tu e a tua turpe sempre com as mesmas desculpas para defender este treinador e o seu futebol inanarrável.


Quando ele sair o que vai ser de vocês?

Vão chorar que nem umas Marias madalenas.
Haja um pouco de noção da tua parte.

Eu nem ia escrever nada, estava apenas a rir-me dos teus comentários, mas assim que viste comentários dos teus ódiozinhos de estimação vieste com as boquitas sobre as Conceiçãozetes. Qual é o interesse disso quando até se estavam a ter discussões serenas e interessantes sobre o momento da equipa?

O mais engraçado é ignorares as páginas seguidas com comentários com insultos dirigidos ao treinador que, segundo parece, são uma quebra clara das regras do fórum. Isso já não te incomoda?

Eu hoje critiquei a exibição da equipa, critiquei algumas opções do treinador, falei sobre o que achava que era preciso melhorar e critiquei as declarações do treinador sobre o departamento médico e em particular do Dr. Nélson Puga.

Faz e escreve aquilo que entenderes, não me incomoda minimamente, mas um pouco de honestidade intelectual até que não caía mal. Digo eu, mas és livre de escrever aquilo que entenderes, mas é tão patético andar aqui a dividir as pessoas e a rotulá-las só porque não se consegue lidar com opiniões diferentes, dá vergonha alheia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Da forma como o defendem são bem capazes de ir junto com ele.

Que sejam felizes ao menos. Porque bom Futebol não vão ver de certeza
A pena é ele não sair já essa noite. Não por causa dos que costumam andar por cá a defender, são livres de terem a sua opinião.
Mas ao menos o treinador arrogante ia arranjar culpados para outro lado
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O problema é isto cada vez mais ter 2 fações os pro SC e os anti SC

E depois a malta do meio termo é sempre colada a um dos lados
O problema é mesmo esse. Estou farto das exibiçoes da equipa, esta merda tem de atinar! mas nao ver que desde o ano passado existe um grave problema a nivel de lesoes enfim. É culpa do mister tb? alterou os treinos foi?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
194,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogar com dois avançados é só uma questão de tempo, se perdêssemos pontos hoje de certeza que entravamos na luz com 2 avançados. E nesse sentido ter ganho desta forma pode ter sido importante se servir para entrar nos eixos, já era normal que o SC fosse puxado fortemente pelo lado negro da força depois da vitoria na champions.

O SC tem que ver onde é que Jaime encaixa, se ao lado do Varela ou se pela direita, ou se vai alternando entre as duas, e quem deve jogar ao lado do Taremi, que para mim neste momento é o Toni.
Toni não...
Eu acho que o Ivan ao lado do Mehdi nem funciona mal
Aguenta-se a dupla até voltar o Eva que é o gajo com categoria para jogar ao lado do Mehdi

Mas aquela dupla do meio campo, como tem jogado, não me agrada; o Eustaquio fez os melhores meses da sua vida ao lado do Uribe a jogar a campo todo, agora está mais preso de movimentos, não aparece na frente, raramente se vê um movimento de rotura(lembro-me de um a aparecer na área, acho que sofre penalti no lance), raramente salta na pressão e está a ser limitado nas suas funções; é um jogador com grande pulmão, tem que dar mais nesse aspeto, com Varela em campo
O Sérgio não quer expor o Varela à responsabilidade que tinha o Uribe que segurava tudo sozinho? Acho que tem de o fazer, isto se quiser uma dupla que funcione...e o jogador tem que corresponder
 
  • Like
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
Ja para nao falar do que aconteceu na epoca passada a nivel de lesoes. O Puga q me explique o Evanilson por exemplo?!
Lembro-me bem e achei estranho, Já, quando defrontávamos a Juventus e o Puga não acreditava na recuperação de Pepe para o jogo...Foi ser tratado fora (já não sei se pelo Dr. Milagres). Recuperou, foi titular e decisivo!
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,497
61,064
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nunca usou essa expressão o SC humm!!!!!!
Que me lembre o SC pegou no Nantes abaixo da linha d'agua e deixou-os as portas das competições europeias, outros andaram aí a serem despedidos do Tottenham e do Marselha e com o plantel mais caro da China ficaram a 6 pontos do primeiro e na Rússia com um orçamento monstruoso ganharam 1 campeonato em 3 anos....depois dedicaram-se ao Open Portugal de Golf e ao Vodafone Rally de Portugal como verdadeiros fozeiros que são.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,284
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC tem que ver onde é que Jaime encaixa, se ao lado do Varela ou se pela direita, ou se vai alternando entre as duas, e quem deve jogar ao lado do Taremi, que para mim neste momento é o Toni.
julgo que o grande problema está aqui, para o Jaime encaixar na equipa ele tem-no colocado ao lado do Taremi a pender para a esquerda para não tirar o Galeno, porque aí sim… é onde o Jaime ia render imenso. Mas pelo menos hoje, já deu gostinho ao pé e isso é sempre bom para começar a carburar
 
  • Like
Reações: sirmister

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Tal como antes de ele chegar eu era sócio do Grupo Desportivo de Santa Cona do Assobio.

Só estava aqui no Portal porque confundi os símbolos, confundi o Dragão com um amieiro que o Santa Cona tem no topo do símbolo que também é uma bola.
Melhor fundares um clube de fãs para ele

"Sérgio Conceição, O sabichão... o senhor da razão "

Pk clubes ele vá durar pouco por onde passa, basta ver os que ele passou antes de chegar cá.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não deturpes o que escrevi. Ainda tiras o lugar ao RAP com tamanhas piadas.
Nao deturpei nada. Disseste q a culpa das lesoes eram os treinos do mister, eu respondo-te que este exagero de lesoes acontece desde meio da epoca passada e continua pelos vistos agora! O treinador era o mesmo e tb o medico é o mesmo. É urgente perceber o q se passa, esta epoca a nivel de lesoes ja vai pelo mesmo caminho.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Lembro-me bem e achei estranho, Já, quando defrontávamos a Juventus e o Puga não acreditava na recuperação de Pepe para o jogo...Foi ser tratado fora (já não sei se pelo Dr. Milagres). Recuperou, foi titular e decisivo!
nao tenho nada contra o Puga, mas é claro q algo vai mal a nivel de lesoes. So nao ve quem nao quer.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Jogar com dois avançados é só uma questão de tempo, se perdêssemos pontos hoje de certeza que entravamos na luz com 2 avançados. E nesse sentido ter ganho desta forma pode ter sido importante se servir para entrar nos eixos, já era normal que o SC fosse puxado fortemente pelo lado negro da força depois da vitoria na champions.

O SC tem que ver onde é que Jaime encaixa, se ao lado do Varela ou se pela direita, ou se vai alternando entre as duas, e quem deve jogar ao lado do Taremi, que para mim neste momento é o Toni.
Vamos ver se nao vai manter assim, hoje ja se meteu a falar que o Ivan tem que aparecer mais vezes para finalizar, provavelmente vai manter a aposta nele a segundo avançado...
 
  • Like
Reações: sirmister

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor fundares um clube de fãs para ele

"Sérgio Conceição, O sabichão... o senhor da razão "

Pk clubes ele vá durar pouco por onde passa, basta ver os que ele passou antes de chegar cá.
E mais um comentário sem conteúdo e baseado em coisas nunca ditas, nunca afirmadas, nunca veiculadas.

E termina com uma consideração pessoal ao treinador.

Tanto paleio sobre futebol, mas as considerações são sempre pessoais.

Depois eu falo de futebol e dão me respostas que...não dá para responder porque matam a discussão e a conversa.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
E mais um comentário sem conteúdo e baseado em coisas nunca ditas, nunca afirmadas, nunca veiculadas.

E termina com uma consideração pessoal ao treinador.

Tanto paleio sobre futebol, mas as considerações são sempre pessoais.

Depois eu falo de futebol e dão me respostas que...não dá para responder porque matam a discussão e a conversa.
Mais uma vez.
Tens toda a razão.
Se o treinador não dá motivos para se falar de futebol, pk é péssimo o futebol apresentado. Dps ele é o primeiro a desviar os assuntos e a culpar tudo e todos. Menos ele
 
  • Like
Reações: Lucho75