Continuam a faltar 25 porque tem de jogar 45 minutosA brincar a brincar o Francisco já picou 2 jogos..,faltam quantos para a compra obrigatória ?
Continuam a faltar 25 porque tem de jogar 45 minutosA brincar a brincar o Francisco já picou 2 jogos..,faltam quantos para a compra obrigatória ?
E a defender tambémSim a incapacidade do Fábio Cardoso com bola limita imenso o nosso jogo ofensivo
Enquanto andarem aqui pessoas com agendas bem definidas será sempre assim.Falam da frase sobre o Puga para esconder uma má exibição quando a mesma pessoa diz
«Foi mais uma vitória sofrida, contra um bom Gil Vicente. Entrámos muito bem no jogo, mas depois fomos cometendo alguns erros individuais, isto frente a uma equipa que sai de forma rápida para o ataque. Na segunda parte entrámos a controlar e depois decidi colocar jogadores mais ofensivos. Sabia que ia partir um pouco o jogo e o Gil teve momentos em que podia ter marcado. Foi um bom jogo, mas falo mais do resultado porque em termos de exibição queremos melhorar. Esta foi praticamente a equipa que venceu de forma competente na Liga dos Campeões. Falta-nos serenidade, os jogadores têm mais qualidade do que têm mostrado. Cabe-nos a nós melhorá-los a nível individual e coletivo.»
Ouviram 10 segundos das declarações?
Acho que nunca vi o Sérgio a falar de forma tão clara, se andasse a dizer que está tudo top ficava um bocadinho preocupado
Diz muita coisa que se diz por aqui, e bem, e conseguem dizer que não anda a falar em condições...
Nunca usou essa expressão o SC humm!!!!!!... e não abandonou também a cadeira do sonho.
Cada vez mais claro como água.Enquanto andarem aqui pessoas com agendas bem definidas será sempre assim.
Toda a gente sabe das limitações na construção do Fábio, mas lá está, estamos a falar de futebol, parece off-topic.E a defender também
Depois pode-se falar do resto, o que não se mede
Jogar com o Pepe não é como jogar com o Fábio, os outros 10 em campo sabem bem quem está ali
Mas eu mantenho a ideia que tenho sobre o Pepe; nestes jogos, acho que pode ficar de fora mas há jogos que é o jogador mais importante do plantel, e vêm aí 2 seguidos
Tens razão.Nunca usou essa expressão o SC humm!!!!!!
É muito básico, sempre foi, mas este ano também não está forte nos duelos onde tinha bom nívelToda a gente sabe das limitações na construção do Fábio, mas lá está, estamos a falar de futebol, parece off-topic.
Este fórum transformou-se num espaço de muita politiquice e de gajos pagos, vou repetir, pagos, para virem para aqui pregar a sua missa.Cada vez mais claro como água.
Pior é que alguns até nas expressões dizem de onde e ao que vem.
Sim, mas a que ele gosta de sentar é na do banco, ou neste caso figurativamente pois passa o tempo de pé.Tens razão.
Ele tem muitas cadeiras, na bancada e nos camarotes do estádio também deve ter alguma. Uma vez que tem passado por lá alguns jogos para um treinador principal
Sai mais uma distorção para a mesa 5.Eheheheh.
A culpa de jogarmos mal é do Fábio Cardoso.
É que com o Pepe temos jogado maravilhosamente.
Há aqui gente que deve pensar que comemos merda às colheres.
Sabes o que cansa.?Sai mais uma distorção para a mesa 5.
Cansa, tira a vontade toda de falar.
Contexto zero zero zero, bola, nenhum.
Uma pessoa diz que obviamente o treinador prefere ter o Pepe devido a isso e depois à qualidade e ao intangível certamente, que provavelmente fez uma preparação de jogo com isso em mente "a culpa é do Fábio Cardoso", coisa que obviamente ninguém disse, ninguém afirmou, ninguém alvitrou, quis dar a entender, ninguém deixou nas entrelinhas, nada.
O responsável, para o bem, e para o mal do jogo do FC Porto, o responsável técnico maior, é Sérgio Conceição.
Go figura, é verdade, é o treinador.
Quem diria.
É impossível porque eu estou a falar na boa, com seriedade, educação e direto ao assunto,, e tu tens para mim como resposta isso.."trupes" e que "estou a defender o mau futebol praticado".Sabes o que cansa.?
És tu e a tua turpe sempre com as mesmas desculpas para defender este treinador e o seu futebol inanarrável.
Quando ele sair o que vai ser de vocês?
Vão chorar que nem umas Marias madalenas.
Passam a sócios do clube que o Sérgio va treinar.Sabes o que cansa.?
És tu e a tua turpe sempre com as mesmas desculpas para defender este treinador e o seu futebol inanarrável.
Quando ele sair o que vai ser de vocês?
Vão chorar que nem umas Marias madalenas.