Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,143
27,842
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É tudo demasiado mau... O SC terá (já teve em muitos) uma queda muito abrupta na perceção que os adeptos têm sobre ele. Estas boquinhas ao dep.médico então é inqualificável.

Se até agora, na corrida à presidência, SC como treinador era um não assunto, neste momento, acredito que o candidato que afirmar que o projeto não contará com SC terá mais a ganhar.
Neste momento e na altura das eleições, o Sérgio será um problema e não a solução para o futuro.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,704
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É tudo demasiado mau... O SC terá (já teve em muitos) uma queda muito abrupta na perceção que os adeptos têm sobre ele. Estas boquinhas ao dep.médico então é inqualificável.

Se até agora, na corrida à presidência, SC como treinador era um não assunto, neste momento, acredito que o candidato que afirmar que o projeto não contará com SC terá mais a ganhar.
Essa percepção é a do mundo encantado do Portal.

A grande maioria dos adeptos continua a gostar de SC e não são politizados nem o politizam a ele como proxy da direcção.

Opinam mais ou menos sobre os jogos, fazem críticas, e por vezes fortes, falo com muito portista, mas não se dão a estas ondas de "quasi-insultos" nem fazem este splitting da maioria daqui, digno de um doente com TPL.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,911
7,376
Obrigado por estares a dizer coisas que eu já disse amigo

Agora eu não sou é a estar sempre no desancar, já fiz a minha crítica hoje, apontei os defeitos, veiculei as minhas ideias e fechei o tasco, porque andar aqui a atacar pessoalmente o treinador não é a minha praia.

Faço as críticas ao jogo.

Agora vaticínos todos somos livres de os fazer, e eu como acho que são chatos e repetidos alguns opinei sobre isso.
Só.
Só uma correção. Eu não andei aqui a atacar pessoalmente o treinador. Eu critico o treinador quando tenho de o criticar assim como o elogio quando acho que merece. Eu limitei-me a apontar-lhe os defeitos que acho que tem e que o impedem de ser melhor treinador sendo que não acho que ele seja mau. Acho sim que falhar em determinados aspectos que já os elenquei aqui e que são fundamentais num treinador de equipa grande.

Aliá por exemplo quando o Rui Moreira proferiu aquelas palavras eu escrevi aqui que só me revia numa critica que ele fez e que achei muito infeliz quando ele disse que o SC era um falhado até porque um treinador que tem o nº de titulos que tem no Porto não pode ser propriamente um falhado.

Portanto como acredito que saibas a distinção entre criticar um treinador e atacar pessoalmente esse treinador, agradecia que não pusesses palavras na minha boca que não disse.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
Conceição no fim do jogo contra o Gil:

"Olhando para a equipa inicial, faltava maturidade e experiência dentro do jogo. E isso é muito importante. Tínhamos o Taremi e o Galeno que jogam mais vezes. Mas quem jogou, jogou por mérito e porque trabalha bem. Iniciámos a segunda parte à procura de dar a volta contra um adversário muito competente a defender e a sair com perigo para o ataque. O Gil criou-nos algumas dificuldades na parte final onde decidi partir o jogo com as substituições. Fomos felizes."

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,388
148,704
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só uma correção. Eu não andei aqui a atacar pessoalmente o treinador. Eu critico o treinador quando tenho de o criticar assim como o elogio quando acho que merece. Eu limitei-me a apontar-lhe os defeitos que acho que tem e que o impedem de ser melhor treinador sendo que não acho que ele seja mau. Acho sim que falhar em determinados aspectos que já os elenquei aqui e que são fundamentais num treinador de equipa grande.

Aliá por exemplo quando o Rui Moreira proferiu aquelas palavras eu escrevi aqui que só me revia numa critica que ele fez e que achei muito infeliz quando ele disse que o SC era um falhado até porque um treinador que tem o nº de titulos que tem no Porto não pode ser propriamente um falhado.

P
Pronto, concordamos em mais coisas do que pensamos.

Não temos de dividir pessoas entre o alpha e o ômega da coisa.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,143
27,842
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Posso estar a dizer um grande disparate mas este caso com a equipa medica parece me que esta a ser usado pelo Sérgio para tapar mais uma exibição miserável... Mais uma dose de vinho rasca....
Não me admirava...

Mas a ser verdade é de uma pulhice sem precedentes .

Usar um profissional do clube para esconder a incompetência é muito baixo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,388
148,704
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso estar a dizer um grande disparate mas este caso com a equipa medica parece me que esta a ser usado pelo Sérgio para tapar mais uma exibição miserável... Mais uma dose de vinho rasca....
Sim, tal como foi ele que criou o caso do Arouca para tapar, e depois veio o terramoto em Marrocos para distrair.

Outra narrativa chata e que cansa, que tudo o que sucede a seguir aos jogos é para "tapar coisas".

é uma mente sempre ligada ao conspiracionismo, ao menons vivem "o espírito dos tempos".
Já eu, não tenho muita paciência para isso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
Realmente não temos lesionados nenhuns!
Num início de época, ou é azar ou é do preparador físico...ou é do departamento médico...

• Love
Reações: Nuno1979

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E o tempo q'um gaijo fica para ir buscar o capacete?
Desta vez levei carro mas da última vez levei mota e o tempo que ganhei no trânsito perdi-o todo na fila dos pertences.

Disso ninguém fala. Nem uma palavra.

• Haha
  • Like
Reações: miguel e John19

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,388
148,704
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está mais preocupado com as eleições do que com os treinos.
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Ironia total este comentário.

Aqui quem liga tudo a eleições são alguns lobbys de foristas, até a postura e viragens de 180 graus em relação ao treinador, é tudo política na sua maioria, estão obcecados com as eleições.

O treinador nem por isso, e para dizerem isso é porque não o conhecem, nem nunca conheceram.

Aliás já há muito que aqui os "cabeças" eleitoralistas se deixaram de preocupar em disfarçar, soltaram as amarras, deixaram-se de cortinas e passaram a ser clarinhos.

O treinador não passa de um proxy.

A colagem que fazem do treinador à direcção tem esse propósito, os ataques pessoais ao carácter, os "faz parte da corja"..até um cego consegue discernir os sinais são tão evidentes que deixam sinais em braille.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falam da frase sobre o Puga para esconder uma má exibição quando a mesma pessoa diz

«Foi mais uma vitória sofrida, contra um bom Gil Vicente. Entrámos muito bem no jogo, mas depois fomos cometendo alguns erros individuais, isto frente a uma equipa que sai de forma rápida para o ataque. Na segunda parte entrámos a controlar e depois decidi colocar jogadores mais ofensivos. Sabia que ia partir um pouco o jogo e o Gil teve momentos em que podia ter marcado. Foi um bom jogo, mas falo mais do resultado porque em termos de exibição queremos melhorar. Esta foi praticamente a equipa que venceu de forma competente na Liga dos Campeões. Falta-nos serenidade, os jogadores têm mais qualidade do que têm mostrado. Cabe-nos a nós melhorá-los a nível individual e coletivo

Ouviram 10 segundos das declarações?
Acho que nunca vi o Sérgio a falar de forma tão clara, se andasse a dizer que está tudo top ficava um bocadinho preocupado
Diz muita coisa que se diz por aqui, e bem, e conseguem dizer que não anda a falar em condições...

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,628
1,802
E o tempo q'um gaijo fica para ir buscar o capacete?
Desta vez levei carro mas da última vez levei mota e o tempo que ganhei no trânsito perdi-o todo na fila dos pertences.

Disso ninguém fala. Nem uma palavra.
Mais uma questão para o dr puga responder? E outra... Porque se joga de forma tão miserável...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,051
11,955
O Sérgio (treinador com mais títulos do clube) é livre de apoiar a candidatura de quem quiser..

Eu espero é que um dia ele não venha apoiar a candidatura do "cadeira de sonho"
Eu gostava era de saber pk é que ele ainda está por cá... e não abandonou também a cadeira do sonho.
Além de esfolar um bom ordenado para o que a equipa joga não deve ter aparecido nenhum clube em condições que o queira.
Vamos esperar para ver a sua carreira onde vá ser quando sair de ca.