@Indiana JonesCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious, @Edgar Siska , @BSilva e @brazuca quem vai a alta velocidade ter com a Sandra?
Uiiiiiii@Indiana Jones
Achas que o @brazuca , @BSilva e o @Edgar Siska apreciam uma polaca que é expert em pole dance ?!
Achas que seria menina para os " entreter" ?!
Nem imagino o que um @danielsousa94 e o @ruifcpsempre fariam com uma menina com esta flexibilidade, possivelmente colocavam-na a limpar o pó debaixo da cama e do sofá, digo eu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou fazer patinagem artística, ou ir a lojas com prateleiras altas.@Indiana Jones
Achas que o @brazuca , @BSilva e o @Edgar Siska apreciam uma polaca que é expert em pole dance ?!
Nem imagino o que um @danielsousa94 e o @ruifcpsempre fariam com uma menina com esta flexibilidade, possivelmente colocavam-na a limpar o pó debaixo da cama e do sofá, digo eu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro
Creio que sinceramente os amigos @brazuca, @BSilva e @Edgar Siska apreciariam com imensa alegria as acobracias da menina polaca, tanto que tentariam junto com a mesma repetir com aplicação os seus movimentos durante o dia e a noite.@Indiana Jones
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()