Voltam os torrents em força, vamos ver se a Palha vai ao castigo.
Sinceramente acho que tanto o @ruifcpsempre como o @danielsousa94 , como o @Edgar Siska aproveitariam para explorar a Cracóvia dela, são pessoas que adoram o "travelling" e explorar novas "CUlturas" !Creio que sinceramente os amigos @brazuca, @BSilva e @Edgar Siska apreciariam com imensa alegria as acobracias da menina polaca, tanto que tentariam junto com a mesma repetir com aplicação os seus movimentos durante o dia e a noite.
Depois tanto o @danielsousa94 como o @ruifcpsempre aproveitariam o talento acrobata da tua amiga para exercitar os músculos e os três passariam amorosamente longas a limpar completamente as suas casas.
Sei bem por onde andas bagunceiro @Paulinho McLaren .Obrigado pelo ouro, amigo![]()
![]()
O @brazuca é que levou para a maldade, eu estava a referir-me a castanhas !
Até lhe perguntei " E de " castanhas" gostas ?!![]()
Sinceramente acho que tanto o @ruifcpsempre como o @danielsousa94 , como o @Edgar Siska aproveitariam para explorar a Cracóvia dela, são pessoas que adoram o "travelling" e explorar novas "CUlturas" !
Com o @brazuca e com o @BSilva o caso seria diferente, eles estariam mais focados em dar com o Opole na Czestochowa da menina, promovendo a hospitalidade portuguesa diante do povo polaco !
Não podiam eram "dar uma" de Fernando Santos, senão corriam o risco de serem despedidos á primeira " mal dada " !
Quase de certeza que ele descasca tudo a todas... mas não descasca tudo a todos, pois ele é FC Porto, mano!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem te vou perguntar se descascarias as " castanhas " antes de as colocar na boca !
O @ruifcpsempre já me alertou do perigo e onde chega a tua "liberdade criativa " !
O @brazuca tem ido na academia, esta todo musculento.....está chegando o Verão no Brasil e ele tem de mandar abaixo as turistas !Quase de certeza que ele descasca tudo a todas... mas não descasca tudo a todos, pois ele é FC Porto, mano!
Ainda bem que não disseste nada sobre nutrição e batidos (batidas), caso contrário ele levaria para outro lado...O @brazuca tem ido na academia, esta todo musculento.....está chegando o Verão no Brasil e ele tem de mandar abaixo as turistas !
Mas este ano, o @brazuca vai ser mais regrado por conselho médico, duas padeirinhas de manhã, 3 turistas e clientes á tarde e depois do jantar, aproveita que a Maria dele esta a ver a novela para colocar o sono em dia e o berimbau para recarregar !
Repara só na reaçao do @brazuca ao que tu acabaste de dizer , vai "explaudir " !Ainda bem que não disseste nada sobre nutrição e batidos (batidas), caso contrário ele levaria para outro lado...
Nem vamos perguntar nem queremos saber por onde sai o "Kamehameha" dele...@ruifcpsempre
Quando o @brazuca fica reparando numa morenona, dá para escutar o berimbau dele a 200 km de distância
Algures em Campeche alguem exclamou " Nossa, o pau do @brazuca está com um ki de 40 000 !"
Ouve-se isto ao longe :
Nem vamos perguntar nem queremos saber por onde sai o "Kamehameha" dele...