Vítor Pereira

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,290
4,822
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foda-se,eu gosto muito do Vítor,mas acho que ele está fodido dos fusíveis! Eu acho que ele anda a tentar criar um jogo novo,que tanto pode ser futebol como algo mais híbrido,mas ele também não sabe bem! Estou confuso,mas ele está ainda mais!
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,187
13,582
Disse que foi ele que quis sair do Porto.

O Porto queria renovar e ele não quis.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,187
13,582
Mas ele já disse isso 50 vezes.

Desde que saiu em 2013, quando o assunto é o FC Porto, mete a cassete.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, a questão que ficou por esclarecer era se ele tinha saído por os adeptos não gostarem dele como disse o nosso Presidente ou por vontade do Vitor em querer ir para a Arábia.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,167
1,016
Que desilusão! Arrogância. Evolução zero
Duvido que volte a ter sucesso (vulgo treinar clube médio/ grande com resultados positivos)
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,183
5,708
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não estou a ver a entrevista, mas já o tinha escrito aí para trás: tem que ter mais humildade e parar para pensar se quer ter uma carreira.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,183
5,708
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas ele já disse isso 50 vezes.

Desde que saiu em 2013, quando o assunto é o FC Porto, mete a cassete.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi a nossa sorte. O problema é que logo a seguir veio um azar maior que a sorte que tínhamos acabado de ter.
 
  • Like
Reações: Licha

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,885
3,264
Conquistas
2
Portugal
Um adjunto em Portugal. Aproveitou e surfou a onda dos treinadores portugueses, enganou muito bem nos milhões que sacou no estrangeiro!
Limpou dois campeonatos a super investimentos dos lá de baixo, futebol sempre muito certinho, regular e com saídas de jogadores chaves todas as épocas.
Formatou dois laterais que ainda hoje andam pelo topo da Europa.
Não tem é um discurso bonito, perde muito por isso, mas está longe, muito longe de ser um mero adjunto, é um bom treinador escolheu projetos terríveis, no entanto, fico com a ideia que o fez para salvaguardar a parte financeira, ele é um tipo de origens muito humildes, penso que procurou acautelar o futuro mais do que acautelar a progressão na carreira.