Eu não consigo perceber o hate ao VP aqui no forum, é uma coisa que me passa ao lado. Aceitou ficar quando o villas boas bazou com a época a começar. Deu sempre o corpo às balas na imprensa. Ainda me lembro daquele roubo na luz onde ele humilhou os jornalistas. E do baile que demos sempre lá. Tinha muitos jogadores contrariados que queriam sair, otamerdas, falcao (este ate saiu). Foi bicampeão invicto (1 derrota apenas naquele grande roubo em gil), Tinha um onze decente, mas ainda teve dejogar com hulk a pdl, kleber, foi campeao com kelvin, liedson e izmaylov, assim de cabeça. Soube potenciar jogadores como o Danilo e Alex.
Poderia ter feito melhor em algumas competições, lembro me da derrota em coimbra. Mas deu tudo o que tinha, e muito contestado, ao clube. Eu com ele sabia que quando marcassemos o jogo acabava. Tava nosso, taticamente muito forte com bola.
Lá fora não singrou. Ok. Mas porquê o hate? Se fossem alguns outros como o NES (que ainda foi roubado e seria campeao), ate percebia. Mas o VP? why?